Condor Rocky

    Autor Mensagem
    Santiago
    Veterano
    # jun/03


    Eu tenho uma condor rocky, mas na boa.. ta na hr d troca jah.. q sugestao vcs me dao?? to qrendo uma guitar na faxa d 1000 a 1500 reais, usada ou zerada.. to qrendo uma com floyd rose e captador seymor duncan.. sera q axo por esse preço?? alguma sugestao ae??

    Santiago
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Vamu ajuda ae!! =/

    Santiago
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Bah, nem moderador me ajudou!!

    Max
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Ah cara...ta na hora de troca entao...

    vamo la..tem mtas opçoes a esse preco que voce quer...de telecaster a fly V....
    mas seu caso acho q eh mais uma guitarra no estilo das ibanez, jacksons...(estilo strato..no formato da sua)
    Voce consegue achar guitarras a esse preco facilmente se a guitarra for usada mas ai ela tem tudo o que voce quer..alem da floyd os seymor...se for nova vai te q rala pra acha uma boa com td isso...

    Eu aconselho voce a pegar uma Samick nova(mas sem o seymor)..ou uma Jackson nova(sem o seymor tb)...uma Ibanez nova(sem seymor tb!!)...ou uma Ibanez usada que seria mto superior as outras citadas novas..mas essa seria usada e com td...de uma olhada nos sites:
    www.ibazar.com.br e www.gang-usados.com.br
    tem de td usado ...ou para novos:

    www.playtech.com.br
    www.foxtrot.com.br
    www.casabevilacqua.com.br
    www.compraemcasa.com.br
    www.hendrixmusic.com.br

    ou entre no site dos fabricantes ou revendedores

    www.equipo.com.br
    www.pridemusic.com.br
    www.habro.com.br
    www.fender.com.br
    www.peavey.com.br
    da uma pesquisada...qualquer duvidas tamos ai!

    Chibé
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Olha acabei de comprar um cubo muito bom nesse site:
    www.quasetudo.com.br
    é tipo uma loja de atacado cara então já viu, é tudo muito mais barato que o normal! Não olhei muito guitarras mas pode te dar uma luz :)

    Max
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Chibé
    qual cubo vc comprou??

    Santiago
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Valeuu aee!! =)

    Chibé
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Comprei um Warm Music de 60w com foot switch já, com send & return, reverb, distorção. Realmente muito bom, no mercado se não acha por menos de 600 ou 700 reais, nesse site q te passei comprei por 540 com frete :)

    Max
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Chibé
    legal cara...seu amp tem um som limpo mto bom..ja a dist precisa de um pedal pra da um empurraozinho na dist mas eu curto tb..e o preco ta bom...ta na faixa

    Santiago
    qualquer duvida tamos ai!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor Rocky