Autor |
Mensagem |
gui_batuta Veterano |
# jan/07
Alguem poderia me explicar qual a diferença entre a Condor Strato e a Rocky by Condor Strato (se é que existe diferença) ?
urgente,
Valeu
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/07
· votar
a mesma diferença entre
Tagima e memphis.
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/07
· votar
á sim espero ter ajudado.
|
Guitar_L Veterano |
# jan/07
· votar
gui_batuta
As Rocky são uma 2ª linha(?) da Condor. São guitarras inferiores, por um preço mais em conta.
Detalhe: Não compre uma dessas.
Abraços
|
erickchba Veterano |
# jan/07
· votar
Na verdade, nao exite diferença nenhuma, acontece q a Rocky by Condor (no headstock vinha escrito "Rocky by Condor") e a Condor Rx 30 de antigamente, hj a maioria delas so vem escrito "Condor" no Headstock. Outra não entendo pq dizem que a Rocky eh uma segunda linha sendo q os preços sempre foram os mesmos. ow nao?
|
Valmick Veterano |
# jan/07
· votar
Há lojistas espertos que cobram por Rocky o mesmo preço de Condor, alegando ser a mesma coisa...
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jan/07
· votar
gui_batuta
Signature do Mestre Balboa. hehehe
Brincadeira man. hehehe
Cara, Rocky até onde eu sei, é uma série mais simples das Condors, tipo uma 2a linha mesmo.
|
jessi Veterano |
# fev/07
· votar
ai eu tenho uma condor rocky ela é simples, mais com uma pedaleira ou pedal ela fica muito boa.
|
Raphael_Floyd Veterano |
# fev/07
· votar
Mickey Mouse IV
huahuahau rocky rula as tetas
|
ToRReSMo Veterano |
# fev/07
· votar
preferia o apollo do que o rocky
|
o.meu Veterano |
# mar/09 · Editado por: o.meu
· votar
as rocky são de uma linha menos atual que são iguais as condor rx-20s, mas com um acabamento melhor
|
Guynho Veterano |
# mar/09
· votar
Enviado: 3/fev/07 22:14
Pelamordedeus, vamo olhá a data da ultima postagem no tópico tche...
|
XurruS Veterano |
# mar/09
· votar
Signature do Mestre Balboa. hehehe
porra....
|
.DuFF. Veterano |
# mar/09
· votar
Tenho uma Rocky by Condor RX-30...
A guitarra é boa... digo, corpo, braço, madeiras, construção etc... mas as ferragens e a parte eletrica deixam mto a desejar... a minha ta encostada agora que eu to com a Gibson, mas penso em dar uma geral nela mais pra frente...
|