Quais o caras mais famosos do Forum???

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# jul/05 · Editado por: bocadecachaca


Digam aí pelo menos 5 dos caras mais famosos do fórum,

1- Urubú Rei - esse cara é filho de toninho do Diabo, Adora Malmsteen, e zoa com todos os topicos que ele puder, antes era chamado de vilão, hoje em dia o urubú tem uma legião de fans e admiradores,talvez as pessoas passaram a amá-lo depois que a ASW e o fábio di paula causaram um prejuízo na pessoa do Thiago (nome verdadeiro do urubu) eu rio pra caralho com as palhaçadas que esse pobre diabo faz nos tópicos... obs. : se tem uma coisa que ele e o malmsteen tem em comum, é que por mais que seus seguidores tentem copiá-los eles não conseguem jamais...

2- Leandro Panucci - Esse é o moderador aclamado como o mais legal de todos, segundo a maioria do pessoal que posta, ainda não vi alguma dúvida que alguém tenha aqui sobre música em geral que esse cara não possa responder, e ainda mais, ele é o único Brasileiro guitarrista em que os cientistas fizeram uma fusão do Steve Vai e Steve Morse e resultaram no Panucci, é só ver as fotos ...

3- Oziel - A galera paga muito pau para esse cara, ótimo guitarrista, tem um futuro de ouro, mas tipo, há muita gente por ai que faz mais por isso e não merece o reconhecimento que lhe cabe, (Obs- Nunca vi o Urubu falar mal desse cara...)

4- Perpetual Burn (Torresmo) - O Japa é famoso por fazer negócios na net, com ele você consegue comprar até a guitarra do carinha do ending theme dos cybercops, cara legal, sabe tudo sobre equipamentos e só faz rir na porra do msn....

5- Bocadecachaca - Faz os topicos mais idiotas do mundo! mas tem gente que morre de inveja!

Esses são na minha opnião, claro que existe outros... digam aí...

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


bertola....bertola...bertola....bertola...bertola....bertola...bertola ....bertola...bertola....bertola...

o bertola eh o mestre da lutheria..muita gente conhece o cara...e ele aparenta saber bastante de lutheria mesmu!!!!

ah..tem a alface do sul...(soulface)...modera *********************

_Kasakolt_
Veterano
# jul/05
· votar


bocadecachaca
u sux

:)

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


Eu tirava VC (Que faz os topicos mais idiotas do mundo e é zuado em todos os outros foruns por isso) e botaria o bertola que ajuda muito mais do que vc, muito mais mesmo ah sim faltou no final do nome do topico o ridiculo: (by teu nick ae)

Jason
Veterano
# jul/05
· votar


u sux
Eu tirava VC (Que faz os topicos mais idiotas do mundo e é zuado em todos os outros foruns por isso)
bocadecachaca
famoso não, tu é sem moral

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


5- Bocadecachaca - Tenta fazer tópicos com textos que reanimam guitarristas desanimados, ja foi alvo de muita perseguição do urubu rei e seus seguidores, mas também é amado por muita gente! ( ta bom nao posso ficar falando de mim...)

hahahaha
comédia

o certo seria:

5- Bocadecachaca - Faz os tópicos mais idiotas do fórum a ainda acha que e o povo gosta disso...

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


tem que manda é um PAF PRO na cabeça desse ae

Jason
Veterano
# jul/05
· votar


hahahahaha demorô

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


fernando__lins
respeite-me

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


vo ajeitar isso!

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


leiam isso!

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


fernando__lins

so sendo um fdp mesmo pra agredir moralmente outro Recifense

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


5- Bocadecachaca - Faz os topicos mais idiotas do mundo! mas tem gente que morre de inveja!

bocadecachaca

HUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHE se esse recifense tiver senso do ridiculo eu respeito :)

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


fernando__lins

cara , o que vc faz de bom na guitarra??? ja q tamos em Recife a gente pode marcar uma Jam, acabei de estudar uns exercicios do Kotzen e to com muita vontade de pegar uma guitar

tuca
Veterano
# jul/05
· votar


famoos é uma coisa babacas é outra

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


sinceramente, ainda há muito preconceito no Brasil contra os Nordestinos...
LEIAM

Pior que o gutcha só o tiago pimentel (expulso grosseiramente do lista-guitarra). É arrogante, pentelho, chato, pobre, burro, ignorante, acha que toca muito, o deus dele é malmsteen, só guitarras esp prestam, fender 50''s é lixo (essa foi a melhor piada), valvulado nao presta.

O gutcha é arrogante mas pelo menos é "alguem" na mídia (mesmo que virtual), tem site, ja fez workshops, mostra a cara, etc etc. Pior é esse loco do tiago pimentel, um merda la nos confins do nordeste, que ninguem nunca viu nem ouviu falar, acha que a verdade absoluta é o que ele tem como principio.
Sem futuro nenhum, lixo puro.
O karma dele é se divertir cagando na cabeça da gurizada do cifraclub e ter uma meia dúzia de "muleque baba ovo cheio de espinha na cara" grudado no saco dele.
Enfim, o gutcha perto dele é normal.

tirado de:

http://www.instrumentosusados.com.br/forum/ler.asp?Forum=2&Msg=348448& Forum_nome=CORDAS

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


bocadecachaca

De bom eu naum faço porra nenhuma...(porra nenhuma mesmo) naum estou botando em duvida a sua qualidade como guitarrista, mas sim a sua qualidade(Ou naum) em fazer topicos idiotas. Nesse forum todos vemos topicos com duvidas que tem 20 posts e topicos babacas como o seu que tem 6 folhas... soh isso.

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


fernando__lins

AH Cara, eu faço isso de comédia... quando eu tenho dúvidas aqui só quem me responde é o Panucci ou o Rowashburn, a galera me malha pra caralho e depois quando estou com duvida ninguem sabe responder, UNS MERDAS!!!!

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


fernando__lins
e outra cara, 83 pessoas me add no msn por causa de meus topicos babacas que vc julga, la tem pessoas vividas, novas , velhas, gente legal!

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


bocadecachaca

vc só pergunta bosta, mané...

e outra, basta ver seu nome, q a galera ja quer malhar...

ninguém mas nem lê o q vc escreve...

ja entra pra meter o pau...

mas é a vida!!!

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


bocadecachaca

Pois é kra... o problema eh esse, a galera da atenção aos xamados topicos "inuteis" e xingar uns aos outros (como eu fiz com vc :P ) e eskece que isso eh um forum de guitarra e naum uma discussão de feira.

pedrovai
Veterano
# jul/05
· votar


bocadecachaca
AH Cara, eu faço isso de comédia... quando eu tenho dúvidas aqui só quem me responde é o Panucci ou o Rowashburn, a galera me malha pra caralho e depois quando estou com duvida ninguem sabe responder, UNS MERDAS!!!!

Tá bom, ow sabe tudo... Se quem não sabe responder às suas dúvidas são uns merdas e quem as têm, o que é?

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


bocadecachaca

e outra cara, 83 pessoas me add no msn por causa de meus topicos babacas que vc julga, la tem pessoas vividas, novas , velhas, gente legal!

Vai ve que eles encontraram em seus topicos algo legal... (o que eu naum encontrei)

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123

nada haver perguntei coisas importantes, se vc julga bosta, bosta eh suas gravacões horriveis, c devia falar menos, fica querendo me colocar la embaixo,...

pedrovai
Veterano
# jul/05
· votar


Começou... Round 1, Fight!

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


bocadecachaca

vc fala muito e diz pouco, ou melhor, nada... chora pelos cantos e usa o forum de divã...

poucos tem saco pra isso...

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


apesar de tudo, eu acho o forum um lugar otimo pra se fazer amigos, sorrir, vcs também so querem ver aqui como um lugar frio em q as pessoas so tem que falar as mesmas coisas de sempre, eu sinceramente ja cansei dos topicos... quem é melhor? qual a melhor guitarra? eu crio um texto engraçado ja pra tentar sair dessa rotina, mas vc so me Vêem como um babaca qualquer... que na verdade nem sou assim, sou um cara que tenta fazer a vida e outra rock n roll é alegria, tomar cachaca e comer buceta...

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


outra rock n roll é alegria, tomar cachaca e comer buceta...

Pelo menos concordo em algo contigo... mas soh nisso mesmo

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


bocadecachaca

ja mudou de tom, o cusao???

_Kasakolt_
Veterano
# jul/05
· votar


querem as pistolas pra se matar?
bocadecachaca
convenhamos que tem cada topico seu que é pra chorar de rir..tipo esse :)
topicos que vc pede pra ser estarrado
tem outros q da pra rir msmo =p

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quais o caras mais famosos do Forum???