Quais o caras mais famosos do Forum???

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123


nao mudei porra nenhuma!

pedrovai
Veterano
# jul/05
· votar


bocadecachaca
Tomar cachaça não... Porque cachaça é coisa de forrozeiro... Uma cerveja ou um whisky pra uma levada mais bluezeira :)

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


pedrovai

Cachaça aki engloba todo e qualquer tipo de bebida alcoolica :)

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


acima de tudo aqui devia existir respeito, se acham o topico ruim babaca inutil, pq vivem respondendo, se não gostam de mim, vcs deviam aconselhar a ninguem responder nos meus topicos, so assim todos me esqueceriam... so sei que ja fiz algo por muita gente, entao isso nao torna meu topico inutil... MANIAC 123, vc só é um cara querendo aparecer em cima de mim, fica aí pow tentando me colocar embaixo, que eu vou tomar uma dose de pitú com limão...

_Kasakolt_
Veterano
# jul/05
· votar


aki tb =p

pedrovai
Veterano
# jul/05
· votar


fernando__lins
Hum... Mais cultura inútil pra minha sabedoria huahuahuahua... Mas valeu por explicar aí :)

pedrovai
Veterano
# jul/05
· votar


bocadecachaca
Eu só acho que por a pinta nas músicas do cara foi dose... Quem é alguem pra criticar a composição do outro?

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


pedrovai

eu sou nordestino uahuahuahuauh e quem disse que o forrói de luís Gonzaga não é bom??? procura na radio uol, o cd Luis gonzaga volta pra curtir, e ouve as partes faladas do cantor, para vc ver o guitarrista e seus fraseados que lembram frases de jazz... muito boas!

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


pedrovai

huehuehuehuehue de nada :)

bocadecachaca

Nisso vc tem razão... apartir de agora quando eu ve titulos de topicos bizonhos com o by no final eu nem entro mais que eh pra naum criar confusao.

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


bah tche..maz esse topico nem foi taum inutil...a ideia era discutir sobre os caras mais famosos do forum...melhor do ki ficar falando so sobre as fritações do malmstein, as super guitas da ibanez (odeio ibanez....aff)e sobre quem eh melhor, o malmstein ou o steve vai...pior ki o bocadecachaça tem razao galera...as vezes o cara tem ki posta uns topicos so com besteirol pro cara descontrai e sai dessa porra de rotina!!!!

falow ae..kerem me xinga me xinguem...num vai faze diferença para a minha pessoa...

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


pedrovai

É pq tipo sei lá, eu nao gostei... pq ele fica querendo dar uma de sabido e não é?? pq que é que você acha que eu não vivo colocando videos ou audios com o título: D7 para improvisar??, se eu não domino algo direito eu fico caladinho na minha

Antes ser tido aqui como um babaca no fórum, do que ser tido como um babaca musicalmente...

Rowashburn
Veterano
# jul/05
· votar


Tem muita gente famosa no fórum, uns famosos por tocar, outros por ajudar na teoria, outros famosos por montar pedais e amplificadores, outros por não ajudarem ninguém e outros famosos por falar merda pura.

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


bocadecachaca

MANIAC 123, vc só é um cara querendo aparecer em cima de mim,

pode parar com essa viadagem...

vc enche a cara, depois vem falar q fui eu...

cu de bebado nao tem dono, mas eu to fora!!!

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


Todos q se dizem integrantes desse forum tem q conhecer
1- Urubu
2- Panucci
3- Bertola

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


fernando__lins


Cara uma coisa é você me criticar por me achar um babaca, isso eu vou permitir e ficarei calado pq é sua opnião, ela tem que ser respeitada acima de tudo.....

Mas vamos observar que tem cara aqui que gosta dos meus tópicos mas so pq o urubu ou o monk ou Maniac123 zoa comigo, o cara entra na onda, fazendo mó papel de babaca...

Dá no mesmo, tipo, os caras aqui ficam tirando licks do malmsteen, kiko loureiro e depois se acham fodas por isso, quando vão criar musicas, vc so encontra licks do malmsteen e do kiko loureiro, quando vão se exibir so tocam licks do malmsteen e do Kiko Loureiro

Cara se vc parar para observar, há tantos guitarristas estrangeiros... cada um famoso por alguma coisa vou citar uns

Frank Gambale - famoso por difundir o sweep
Malmsteen - por ensinar o mundo a fritar
Jason Becker - ser tão absurdo musicalmente que mesmo a natureza paralisando seu corpo, ainda faz músicas usando a mente e os seus olhos
Van Halen - nem preciso falar...

e por ai vai...

mas vejam se vcs conhecem algum Guitar Brasileiro que foi responsável por algo novo e estraordinário,sabe por que?? a galera aqui se contenta demais consigo mesmo, acham que fazer o que seus idolos fazem já é suficiente...existem guitarristas ótimos no Brasil, que não devem nada aos melhores Guitars do mundo... , o pensamento dos americanos é mais positivo, pois claro, la eles tem mais facilidades que aqui... tipo, o steve vai que estudava o dia inteiro praticamente, com certeza, nao precisava trabalhar pq seus pais davam boas condições, o malmsteen abandonou a escola e tals e sua mãe o apoiou, agora se eu chegar para minha mãe hoje e disser, -Mãe, não vou estudar e nem trabalhar, pois so quero saber de guitarra... ela com certeza vai chiar...

espero ter sido claro, pq o efeito do alcool ta me pegando aqui....

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


bocadecachaca

Eu naum te axo um babaca... axo os seus topicos bababacas, ate pq estamos na internet... e eu te garanto que o urubu naum desse jeito que ele eh aki.

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


fernando__lins

ah claro!!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


gauchito

É um fórum de guitarra. Falar sobre esse tal "Malmstein" ou sobre as guitarras da Ibanez pode ser algo bem produtivo aqui.

LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar


bocadecachaca

...ainda não vi alguma dúvida que alguém tenha aqui sobre música em geral que esse cara não possa responder...


Não é bem assim hehehe! obrigado pela consideração!

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


LeandroPanucci

Tu eh o kra!!!! :)

LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar


fernando__lins

Eu tenho 27 anos e toco mal pra caráleo!

lvbox
Veterano
# jul/05
· votar


Tão esquecendo do Marisco e do Alan mattos

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


Eu tenho 27 anos e toco mal pra caráleo!

LeandroPanucci

Ué... tu naum tinha 11 e tocaca pra caráleo??? :) tu ajuda o pessoal daki pra caraléo e o teu acervo de fotos bate o de qualquer um :)

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


LeandroPanucci
é cara tu é muito limpeza, eu vejo o que c faz para a galera, explica re-explica troca até as fraldas da galera...

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


Steve Vai e Steve Morse e resultaram no Panucci
Não era o seu Madruga? :)

Poh, esqueceu de alguns q tipo, Alan Matos, Marisco e o Alan Domingues.

E tem as lendas do fórum

Gustavo Macaco (zuador pioneiro, fez caminho para o Urubu)
Allan Fly
Akan
Metal_Defender
Beto Guedes
Paul_Miander

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


Igor Martins


acontece que nao conheco todo mundo heheheh

LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar


Isso é bobeira... logo ninguém mais vai se lembrar do meu nome.... só espero ter plantado alguma coisa (sem trocadilhos).

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


LeandroPanucci
Não Te faz de louco

O q está postado será visualizado,
a não ser q moderadores apaguem.

Na internet parece q a linha temporal de certo modo é alterada.
Esses tempos tinha maluco perguntando do M_D, e era sério.

Se fez algo bom vai ficar

LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar


Igor Martins

Como dizia o velho deitado: quem pranta cói

_Kasakolt_
Veterano
# jul/05
· votar


(sem trocadilhos).
ma ja trocadilhando.. :D


lembrem-se daqueles ilustres que vem aqui falam tanta coisa e se vao...
8P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quais o caras mais famosos do Forum???