Revista Guitar Player

Autor Mensagem
thiago_guitar_men
Veterano
# dez/08


fiz o topico galera pra falar ae sobre a guitar player que esse ano detonou!!!Não sou vendedor ou divulgador da revista e nao to ganhando nada falando isso,mais esse ano a guitar player teve várias máterias muito boas que ajudaram muitoos guitarristas a saciar as dúvidas!!!!O mais legal é a de dezembro que é a entrevista com Yngwie Malmstenn que já tenho em mãos,está fantastica,e o melhor é que a guitar player fez uma especial edição que é a GUITAR PLAYER 12 ANOS que mostra e ensina vários exercicios usados por kiko loureiro,edu andanuy,MozartMeloo,Faíska,Frank Solari,Nuno Mindelis,Ándre Christovam,Denilson Fernandes,Helcio Aguirra,Luis Carlini,Andreas Kisser,Alex Fornari entre muito outros!!!!Eu ja vou adquirir de natal!!!!!Muito boa!!!!!!

Estou falando tudo isso porque é muito bom para os guitarristas aprimorarem e aprenderem coisas novas!!!Ja incomendei a minha!!!!xD

Rafa-Ban
Veterano
# dez/08
· votar


na boa, tirando as matérias sobre madeiras e captadores,a guitar player tem se repetido mto nesses tempos,não sei se é pq eu já compro há uns 3 anos...mas o fato é que eu não tenho mais aquela empolgação de ler uma

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


thiago_guitar_men

tá mto caro?

eu queria a do Lucas Silveira...
:(

lindoso
Veterano
# dez/08
· votar


po tava querendo assinar essa revista
o pessoal fala muito bem dela, das materias e tudo mais

thiago_guitar_men
Veterano
# dez/08
· votar


Rafa-Ban

cara nao concordo muito,cada vez tem muitas entrevista com bandas novas e artistas novos,fora vários exercícios para fazer com audio no site da guitarplayer!!!Compro desde 2002 e acho muito boa as materias!!!

Diino

Tipo,o preço tá 10,90 a unidade,mais se vc assina eles te fazem um preço melhor e vc ganha vários brindes!(vale a pena)

lindoso

Pow,infelizmente eu tmbeim nao so assinante ainda,compro sempre separada nas bancas,mais ano que vem em janeiro concerteza vou assinar támbeim!E vale muito a pena!

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


tirando as matérias sobre madeiras e captadores
Rafa-Ban
Aquela sobre pedais e pedaleiras também

Sinceramente, eu acho uma revista chata. Assinei pra ver qual é... E vi. Propaganda pra cacete, jabá o tempo todo. Eu não consigo acreditar muito nela sabe? Não parecem reportagens pro-múscio, mas sim pró-venda...

Já ouvi dizer que a Cover Guitarra é melhor.

Abs

thiago_guitar_men
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia

não pra fica defendendo a guitar player,mais a de novembro e dezembro como tão legais pra caralho!!!!A de novembro esplicando tudop sobre os captadores,até como instalar,e a de dezembro com intrevista inedita com Malmsteen...Sem falar a de 12 anos que vai explodi de vendas!

FodasticaSs.....Mais cada um tem seu gosto né....cada um no seu quadrado!

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


thiago_guitar_men
Realmente alguma matérias ficaram excelentes e valeram a pena ter a revista! Mas, assinar, que nem eu fiz... Nunca mais.
Acho que revistas populares como essa, deveria ter um clube do assinante ou algo similar. O cara ganha brindes só quando assina, pô! O assinante mesmo, que sustenta, ganha a conta pra pagar... :-(

Abs

thiago_guitar_men
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia

isso de ganha promoçoes é verdade!!!Quem assina tinha que fica ganhando uns brindezinhos(mesmo que fosses baratinhos)

Mais sobre as matérias que tu cito,eu pelo menos curto muito e to aprendendo muitas coisas novas,desde tecnicas,instrumentos até riffs e exercicios novos!

christ_cmj
Veterano
# dez/08
· votar


thiago_guitar_men

Cara eu comprei essa de Novembro por conta da matéria dos captadores e me arrependi de gasto 10,90 nela.

A matéria não mostra quase nada a mais do que se tem de informação na internet. Pensei que era algo mais técnico e tal, mas só fala que existe captador X e Y, que single tem ruído e humbucker não tem. Nada além do que todo mundo sabe.

Eu disse "quase nada a mais" por que vi a única novidade na matéria e o tal protótipo de captador com liga de aluminio da Lace Sensor, que me pareceu super interessante.

No mais não valeu o investimento.

Normalmente compro a Cover Guitarra, é muito mais revista!

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


thiago_guitar_men
isso de ganha promoçoes é verdade!!!Quem assina tinha que fica ganhando uns brindezinhos(mesmo que fosses baratinhos)

Ganhar desconto em shows, na compra de instrumentos musicais que patrocinam a revista...

Eu não vou renovar a assinatura nem a pau!

Abs

thiago_guitar_men
Veterano
# dez/08
· votar


christ_cmj

fala a verdade pra ti eu gostei do que eles explicaram,mais cada um no seu quadrado!e otra,ve a 12 anos ae como tá legal!

MauricioBahia

é foda cara dá desconto em tanta coisa!!!!Mia se tivesse ia se legal!

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


thiago_guitar_men
A Veja e outras tem o Clube do Assinante!
Abs

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08
· votar


é, a guitarplayer tem muita propaganda, muita entrevista duvidosa, mas de vez em quando vem uma coisa boa.
sou assinante dela.
Vou assinar a cover guitarra esse ano e ver se é boa para assinante, porque como matérias e lições é mais completa.
A guitarplayer em matéria de impressão e qualidade de fotos da um show, agora falta brindezinhos pra assinantes, eu ganhei umas palhetas esse ano e ano passado não ganhei nada só porque paguei via boleto! =/

thiago_guitar_men
Veterano
# dez/08
· votar


SpectrosGuitarman

é,....tipo,eu ainda entre a Cover e a guitar player prefiro a guitar player!Mais organizada que a cover...

murilo meine
Veterano
# dez/08
· votar


eu coleciono as duas... acho importante para o músico ler sobre seu instrumento, aprender sobre ele, etc.

entre as duas, prefiro a cover guitarra, por causa das transcrições.

thiago_guitar_men
Veterano
# dez/08
· votar


murilo meine

Concordo com vc que os guitarristas tem q estár por dentro dos assuntos!!!Mias ainda acho a guitar player melhor!

gucrispim
Veterano
# dez/08
· votar


fui assinante da guitar player, e no fim axei uma merda. revista lotada de propagandas, e pior, propagandas disfarçadas, como disseram cheia de entrevistas duvidosas... tem uns 2 caras q eu curto na revista e tem mto pouco espaço.. o resto é só EM&T, kiko loureiro, mozart mello e derivados.
TODAS as reportagens brasileiras são ruins... a de captadores por exemplo foi horrivel, mtas páginas e pouca coisa importante sobre o assunto, ela soh definiu os tipos de captadores e mais nada. Já as reportagens da GuitarPlayer american são outros 500...
A Cover Guitarra tem uma linha editorial bem mais forte e com menos propaganda, o que deixa a revista mais consistente no que ela se propoe, mesmo discordando muitas vezes do Regis Tadeu, eu axo q ele defende muito bem a revista no cumprimento do objetivo, que pra mim eh muito mais nítido que da GuitarPlayer.

Slave of hell
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar player pra mim é algo que num vale um centavo...comprava ela antigamente,antes de ter internet pra mim...na guitar player tdo são flores,os reviews de produtos praticamente sempre positivos,os caras não são claros,sempre disfarçam positivamente....

Prefiro a internet,mil vezes este fórum composto por usuários final do que qualquer revista....sem falar nos sites confiáveis de guitarra que tem por aí.

Slash Hammett
Veterano
# dez/08
· votar


guitar player é cara, tem poucas materias realmente boas, tem propaganda pra caralho, e como jah disseram as materias não parecem reportagens pro-múscio, mas sim pró-venda...
enfim, nao acho um lixo total, mas é uma revista bem meia boca. a ultima guitar cover q eu li dava de 10 a zero na gp.

prefiro mil vezes tirar minhas duvidas na internet, em foruns e sites especializados do q atraves dela. tem diversas reportagens q parecem "maquiadas" a favor de alguma empresa ou etc.

flws

john_joao
Veterano
# dez/08
· votar


tirando que metade da revista é só propaganda, ela está boa mesmo.

Quase nada
Veterano
# dez/08
· votar


perto da escola de música que eu comecei a ter aula, tinha um sebo que vendia gp novas no saquinho, mas antigas... a R$2,50...hehehe, toda semana eu comprava uma..bons tempos...mas se for comprar pagando 11...aih num dah

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


É uma revista excelente para uma viagem longa, pois vc aproveita as propagandas caso não tenha papel higiênico. heehe
Contei, nesta última edição 45 páginas com propagandas. Cheguei neste resultado somando as de página inteira, com a de meia página e as de 1 coluna. Ou seja, pouco mais de 1/3 da revista só com propaganda.
Abs

john_joao
Veterano
# dez/08
· votar


Quase nada

ehehe ... também me amarro em comprar edições passadas.

EnrickAlves
Veterano
# dez/08
· votar


pra mim guitar player é uma revista de propaganda mesmo, só serve para quem quer saber algo sobre equipamentos (principalmente os mais atuais).
cover guitarra fala mais sobre música e menos sobre equipamentos, por isso compro as duas. =)

Rafa-Ban
Veterano
# dez/08
· votar


eu prefiro a cover guitarra,tem mais lições,trancrições,as lições são mto bem escritas, além das entrevistas que são legais de ler,gosto tbm das colunas o andré martins e do regis tadeu,to abrindo mão da guitar player

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


EnrickAlves
eu assinei mais por causa disso, mas to quase mudando pra audio e tecnologia ou backstage
elas tem mais propagandas e preços

EnrickAlves
Veterano
# dez/08 · Editado por: EnrickAlves
· votar


SpectrosGuitarman
hum
se bem que no centro aqui de fortaleza não vende guitar player, ai eu acabo trazendo a cover mesmo hehe
a única guitar player que eu tenho foi uma que comprei aqui perto de casa (milagrosamente por sinal, fui nessa loja outras vezes e eles não receberam mais nenhuma revista).

Atum Bluesman
Veterano
# dez/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Os exercícios da Guitar Player para quem já tem uma boa base na guitarra são infinitamente melhores que os da Cover Guitarra.

Slave of hell
Veterano
# dez/08
· votar


sabe como eu uso GP????qndo vou numa banca abro ela..e vejo as propagandas.....sempre vejo se tem algo novo no mercado de guitarras e os preços e talz....mas aí eu folheio ela devagar,depois fecho e ponho de volta na prateleira..hehehehe

isso sim vale a pena!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Revista Guitar Player