V-Amp II X POD Pro 2.0 - Qual dos dois vc. compraria ?

Autor Mensagem
ChocolateGuitar
Veterano
# jul/05
· votar

paulgilbert
aí cara tow te convocando pra vc criar um tópico de como foi sua experiência comprando no ebay( espero que bem sucedida) acho que vai de muita utilidade mesmo! Valeu man! Faz esse favor aê! ;P

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar

Se pelo menos eu conseguise o telefone desse cara, eu não precisaria de nenhum desses simuladores! hahahahahahaa

ChocolateGuitar
Veterano
# jul/05
· votar

com certeza eu dou um up de novo! ;p

Caique_Vita
Veterano
# jul/05
· votar

Soulface
vc tem o V-amp PRO né?
a qualidade dos efeitos dele é boa?
vc usa ele com pedaleira midi né? tem atraso nas mudanças de efeito?
vc já testou o mesmo ampli com e sem ele p ver se ele corta o sinal da guitarra?
ele é muito melhor q o vamp II, pq eu testei esse e não curti...

Caique_Vita
Veterano
# jul/05
· votar

se outro tb tiver o v-amp pro e puder responder!
brigado!

ChocolateGuitar
Veterano
# jul/05
· votar

galera eu jah testei i vamp pro ele eh igual ao vamp 2 naum muda nad a naum... e esse lance do atraso eh quando vc muda de simulação de amps aih dah um lag agora se a seq de pacth tiver o mesmo sim. amp trampa sucesso! fui

ricesp
Veterano
# jul/05
· votar

Olha, já tive uma porrada de equipamentos e tenho algumas experiências com simuladores... Acho o Smurf um ótimo equipo, mas o Pod é porrada!!! e caro!!!! mas procurem equipamentos usados, podem achar algo legal....

..Pra ter idéia, comprei um ART Sgx2000 (Rack valvulado com distorções analógicas e DSP) usado por R$ 500 faz uns 8 meses.... o cara que me vendeu, comprou de um outro músico apertado pra caramba por R$ 350...

Não precisa dizer nada sobre o Rack, mas aviso pra quem usa simuladores, emuladores e etc. que NÃO USEM SIMULAÇÃO DE AMP QUANDO LIGAR EM UM AMP REAL... o timbre pode ficar parecendo uma serra elétrica... deixe o timbre do próprio amp mesmo, pois até com uma zoom 505 (argh!!) sem simulações e kralho a 4 e mais um tube screamer consegui fazer vários shows por aí...

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar

Caique_Vita
Bom cara, eu não tenho o controlador midi ainda. Mas pretendo comprar assim q sobrar uma grana.
A questão de efeitos, ele é idêntico ao V-AmpII. São exatamente as mesmas simulações.
OQ difere um do outro além do formato, é q o PRO tem uma resolução um pouco melhor, e tem mais opções de saídas. Uma vez q o forte do V-Amp é ligar ele em linha!
Qnto à ligar ele em amp... Em casa eu prefiro ligar ele num bom fone de ouvido do q no amp. Até pq, o amp q eu tenho não é lá essas coisas, e ele "mata" um pouco o timbre. E pra gravar, eu ligo direto na placa de som do pc.

Stonner
Veterano
# set/05
· votar

te vendo meu v-amp 2 com cabo midi, programa do v-amp pra pc e mais um CD com uma porrada de patches por 550....

felipedelrei@hotmail.com

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar

Stonner
proibido isso

topico velho, mas pod 2.0

os melhores sao:
POD XT Live
POD XT
POD 2.0
V-AMP 2

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a V-Amp II X POD Pro 2.0 - Qual dos dois vc. compraria ?