Campanha volta angus junior

Autor Mensagem
Fabianorenno
Veterano
# jun/05


Devido ao injusto banimento dado ao membro angus junior, resolvi fazer uma campanha pra ver c u soulface "desbane" ele... quem for a favor disso é soh falar:"eu sou a favor" ou algo do gênero.Vamos ver c u soulface aceita a opiniaum da maioria!!

OBS:: Por favor, não babem o tópico
OBS 2::Isso poderia ter acontecido com qualquer um de nós, visto que ele foi banido por falar que para tocar cpm22 só era necessária uma tonante!!!

Mister Master
Veterano
# jun/05
· votar


tamos aí

BaDComPaNY
Veterano
# jun/05
· votar


1•Eu Sou a Favor
2•pq o Angus foi banido????
Flws

BaDComPaNY
Veterano
# jun/05
· votar


Malz n li completamente o a sua msg Fabianorenno Esqeça o item 2

MatheusMX
Veterano
# jun/05
· votar


eu sou a favor
fand'angus , you have to come back

Spectrum
Veterano
# jun/05
· votar


aee volta angus!!!

Igor Martins
Veterano
# jun/05
· votar


Angus Junior

Cria, te considero meu amigo, tu é parceiro, mas tu ratiou.
Esteja ciente, tu te esquentou e devia ter ficado relax qdo baniram na primeira. O melhor q tu pode fazer é criar um usuário e pedir desculpas.

Seria honrado, e maturo.


Abração cara (eu qse não abro msn, sorry)

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Fabianorenno
1- Não adianta fazer campanha. O IP dele foi banido, e agora é só entrando em contato direto com a admnistração.

2- Ele não foi banido por falar isso. Mas sim em insistir em ser inconveniente. Ele sabia muito bem os estava fazendo e no q resultaria aquilo. Foi banido pq quis.

3- Isso já foi discutido ontem. E qualquer moderador teria tomado a mesma atitude. Aliás, as pessoas sensatas compartilham da mesma opinião.

4- Todo mundo já sabe ql é o caminho q esse tópico vai levar tb. Já encheu o saco esse negócio de todo mundo fazer merda e se achar um santo.

Insects
Veterano
# jun/05
· votar


Falar mal do CPM22 e foi banido? Mas tem que falar mal mesmo, aqueles caras são tudo uns bostas que ficam gritando que são cornos e que querem voltar no tempo e que porra é escroto.. e os solos 11-11-11-11-11-12-12-12-12-12-12-12 esse até o bozo sabe tocar.. pelamordedeus os caras são uns bosta..

Eu apoio a volta do ANGUS sim!

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


OBS 2::Isso poderia ter acontecido com qualquer um de nós, visto que ele foi banido por falar que para tocar cpm22 só era necessária uma tonante!!!

Apesar de kerer que ele volte axo que naum foi por isso que ele foi banido naum, esse motivo eh bem ridiculo pra determinar o banimento de um usuario. Mas kero que ele volte

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Insects
Tá docinha?
Me dá um pedaço aí!!!

Fabianorenno
Veterano
# jun/05
· votar


fernando__lins
Foi por isso sim, ele mesmo confirmou...

Soulface
Veterano
# jun/05 · Editado por: Moderador
· votar


Fabianorenno
Foi por isso sim, ele mesmo confirmou...
Ai meu santo... Se ele falar q Papai Noel existe, vc acredita tb???

BaDComPaNY
Veterano
# jun/05
· votar


Cpm22 eh uma merda mesmo,O guitarra ainda deve paga algum profissional pa faze os solos porko q ele cria.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Leiam aí e vejam se vale a pena discutir mais uma vez sobre isso...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/95191/

Insects
Veterano
# jun/05
· votar


To sentido que alguém aqui paga pau pro cmp22

Insects
Veterano
# jun/05
· votar


Cpm22 eh uma merda mesmo,O guitarra ainda deve paga algum profissional pa faze os solos porko q ele cria.


Playback mesmo UAHUAHUAHUAUAH

TASIVA
Veterano
# jun/05
· votar


que que houve?

Igor Martins
Veterano
# jun/05
· votar


TASIVA
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/94474/

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


Putz eh foda tinha preparado todo um texto sobre o assunto e na hora de postar deu erro aki :( MERDA!!! to com preguiça de escrever dinovo

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


OBS 2::Isso poderia ter acontecido com qualquer um de nós, visto que ele foi banido por falar que para tocar cpm22 só era necessária uma tonante!!!

Jah vi aki que naum foi por causa disso...

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


fernando__lins
Putz eh foda tinha preparado todo um texto sobre o assunto e na hora de postar deu erro
Então era mentira! hauehauehuaheuaheuaheuhaeuhaeuhauehauheuaea

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


pqp, cuidem um pouco da vida social de vcs e parem de esquentar a cabeça com um forum de internet....

TASIVA
Veterano
# jun/05
· votar


bah essa coisa de zoar não pega mais.....o negócio é se segurar....o cara talvez largue disso quando aprender mais coisas sobre a guitarra.......quem sabe....


poxa nosso amigo angus sempre foi prestativo.......não imaginava que ele fosse banido...

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


e ainda ele quis q me banisse ahahahah

:D

Rafael B Carvalho
Veterano
# jun/05
· votar


aff
tem que fazer isso mesmo p esse bando de moleque que tem aqui aprender a respeitar os outros.

_Mr_Wylde_
Veterano
# jun/05
· votar


Volta Angus.......... hauhauhauhauahuah

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


tem que fazer isso mesmo p esse bando de moleque que tem aqui aprender a respeitar os outros.

BOAAAAA

The ShaAman
Veterano
# jun/05
· votar


eu voto
angus de volta!!!

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


1- Não adianta fazer campanha. O IP dele foi banido, e agora é só entrando em contato direto com a admnistração.

Kras, a resposta pra vcs tah ae ó... mandem um email pro sam e esperem pra ver oq acontece ao inves de ficar criando esses motins ridiculos no forum, q nao vai dar em nd...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Campanha volta angus junior