Campanha volta angus junior

Autor Mensagem
The ShaAman
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Murray
dave larga de se ignorante
c n se toco q tdo mundo aki sab disso??a gte soh faz esses topicos pra mostra pro soulface q ele tava errado, a gte sab q n tem efeito nenhum isso.

Insects
Veterano
# jun/05
· votar


aff
tem que fazer isso mesmo p esse bando de moleque que tem aqui aprender a respeitar os outros.


Com essa resposta deu pra ver que tu ouve CPM22 e Avril Cover Lavingne.

The ShaAman
Veterano
# jun/05
· votar


Insects
lol pod cre, de boa tem coisas q eu respeito, mas fla q pra toca cpm n eh nenhuma zoaçao, eh apenas uma realidade!

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


ignorante sao vcs q ficar perturbando o forum.. e o soulface nao tava errado nao... o kra zoou, se fodeu... ele entrou aqui sabendo q as coisas funcionam dessa maneira.. e daqui pra frente, "brincadeiras" desse tpw tem q ser punidas..

vcs vem com todo um discurso q o forum eh pra ajuda de qm tem duvidas e bla bla bla.. entao ajudem poha.. grande auxilio q o angus deu qd respondeu pro kra q perguntou sobre equipamento do cpm22.... o angus nao gosta de cpm22? CADA UM COM SEUS PROBLEMAS, ele tem a opiniao dele, entao ele que guarde pra si...

se nao curte cpm, nao deveria nem ter entrado no topico do kra...

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Insects
Tu tá qrendo confusão tb né?!
Pra se fazer de santo depois tb???
Já falei cara. Se a melancia q tu carrega no pescoço estiver doce, me dá um pedaço aí.

The ShaAman
Ter opinião sensata e diferente da sua é ser ignorante???
Qnto tu cobra pelas aulas de boas maneiras?

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Murray
CADA UM COM SEUS PROBLEMAS
Aí tu tá qrendo treta comigo...
Vai pagando os direitos autorais dessa frase aí!

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
opa opa opa... eu jah usava a mt tempo... nao vem se fazer de santo nao.. OIAUEHOIUAEHOIUEHOUIEHIUE =P

John Frusciante
Veterano
# jun/05 · Editado por: John Frusciante
· votar


Podia ter banido sem banir o ip, mas to sabendo da história só parcialmente portanto minha opinião é nula.

Mas é babaquice desrespeitar o estilo q o pessoal curte (particularmente não curto cpm e afins, nem por isso saio falando merda)

Edit : A parte dele ter editado as mensagens foi foda tb.

The ShaAman
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Murray
dave
concordo cum vc sobre as brincadeiras
mas o soulface eh injusto
o urubu chinga ele de viado, zoa tdos os topicos oq acontece?nda!
teve 1 topico sobre linkin park aki
uns 15 flaram q linkin park usa tonante...oq aconteceu?nda!
soh queru q seja justo kra
se eh pra bani 1 bani tdos, ai nunca + eu reclamo ok?

Mister Master
Veterano
# jun/05 · Editado por: Mister Master
· votar


Soulface
Pelo menos ele era bem mais útil do que você, que só faz banir os usuários mais antigos e que fazem essa merda funcionar.

The ShaAman
Veterano
# jun/05 · Editado por: The ShaAman
· votar


Mister Master
tbm achu

bom flei do topico do linkin park neh? http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/90042/
e ai soulface explica ai pq vc n baniu esses 500 kras q zuaram do linkin park

Mister Master
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Ou pelo menos fica no OFF TOPIC onde você é menos nocivo, nunca vi você acrescentar nada de útil a sessão de guitarra.

The ShaAman
Veterano
# jun/05
· votar


e nesse daki http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/95310/ pq n baniu o kra q fico zuandu ekip do kra?

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


The ShaAman
velho, eu jah fui moderador dqui, e digo q eh foda.. nao tem como ficar fiscalizando todos os topicos do forum...

TASIVA
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Murray
Soulface
round 1

Mister Master
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Murray
É mas quando você entrava na sessão de guitarra você postava alguma coisa útil.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Mister Master
Vc frequenta o fórum desde qndo???

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


Mister Master
velho, o soulface ae nao eh guitarrista, pq ele acrescentaria algo na sessao de guitarra? ou soh tem sessao de guitarra no forum?

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


acabou a campanha!


que coisa chata!

se o cara foi banido e depois voltou e perdeu a cabeça não tem campanha... é apenas lamentável.


Nunca fui o certinho daqui, mas nunca baixei tanto o nível... acho que a treta está aí.


Pessoal, sejamos mais educados.

A sua educação representa a competência dos seus pais ao educá-los... pensem neles antes!

FIM DE PAPO!

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


The ShaAman
Cara, não sei se vc sabe, mas eu não sou q nem vc. A minha vida nõa é esse fórum.
Tem gente q pensa q moderador é igual aquele olho do filme O Senhor dos Anéis, q ve tudo q acontece.
Nâo é assim cara. Eu não entro nesse fórum pra moderar. Moderar é uma consequência. Eu não fico procurando as merdas q vcs fazem Eu tomo atitudes qndo as vejo. Se vc ve alguma coisa q acha q está errado, reclame no tópico q tem no OT q os moderadores vão dar uma olhada.
E esse negócio de "ahhh, eu faço merda mas fulano tb faz" é um tanto qnto infantil, não acha não?
As pessoas tem q se respponsabilizar pelos seus atos, e não jogar a responsabilidade em cima dos atos alheios.
Cresça rapaz... cresça!

Panucci
Vc não tem o direito de fechar o tópico. O ditador sou eu!!! aheuaheuhaeuhaeuhauehauheuahea

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Campanha volta angus junior