Autor |
Mensagem |
Fabianorenno Veterano |
# jun/05
Devido ao injusto banimento dado ao membro angus junior, resolvi fazer uma campanha pra ver c u soulface "desbane" ele... quem for a favor disso é soh falar:"eu sou a favor" ou algo do gênero.Vamos ver c u soulface aceita a opiniaum da maioria!!
OBS:: Por favor, não babem o tópico
OBS 2::Isso poderia ter acontecido com qualquer um de nós, visto que ele foi banido por falar que para tocar cpm22 só era necessária uma tonante!!!
|
Mister Master Veterano |
# jun/05
· votar
tamos aí
|
BaDComPaNY Veterano |
# jun/05
· votar
1•Eu Sou a Favor
2•pq o Angus foi banido????
Flws
|
BaDComPaNY Veterano |
# jun/05
· votar
Malz n li completamente o a sua msg Fabianorenno Esqeça o item 2
|
MatheusMX Veterano |
# jun/05
· votar
eu sou a favor
fand'angus , you have to come back
|
Spectrum Veterano |
# jun/05
· votar
aee volta angus!!!
|
Igor Martins Veterano |
# jun/05
· votar
Angus Junior
Cria, te considero meu amigo, tu é parceiro, mas tu ratiou.
Esteja ciente, tu te esquentou e devia ter ficado relax qdo baniram na primeira. O melhor q tu pode fazer é criar um usuário e pedir desculpas.
Seria honrado, e maturo.
Abração cara (eu qse não abro msn, sorry)
|
Soulface Veterano |
# jun/05
· votar
Fabianorenno
1- Não adianta fazer campanha. O IP dele foi banido, e agora é só entrando em contato direto com a admnistração.
2- Ele não foi banido por falar isso. Mas sim em insistir em ser inconveniente. Ele sabia muito bem os estava fazendo e no q resultaria aquilo. Foi banido pq quis.
3- Isso já foi discutido ontem. E qualquer moderador teria tomado a mesma atitude. Aliás, as pessoas sensatas compartilham da mesma opinião.
4- Todo mundo já sabe ql é o caminho q esse tópico vai levar tb. Já encheu o saco esse negócio de todo mundo fazer merda e se achar um santo.
|
Insects Veterano |
# jun/05
· votar
Falar mal do CPM22 e foi banido? Mas tem que falar mal mesmo, aqueles caras são tudo uns bostas que ficam gritando que são cornos e que querem voltar no tempo e que porra é escroto.. e os solos 11-11-11-11-11-12-12-12-12-12-12-12 esse até o bozo sabe tocar.. pelamordedeus os caras são uns bosta..
Eu apoio a volta do ANGUS sim!
|
fernando__lins Veterano |
# jun/05
· votar
OBS 2::Isso poderia ter acontecido com qualquer um de nós, visto que ele foi banido por falar que para tocar cpm22 só era necessária uma tonante!!!
Apesar de kerer que ele volte axo que naum foi por isso que ele foi banido naum, esse motivo eh bem ridiculo pra determinar o banimento de um usuario. Mas kero que ele volte
|
Soulface Veterano |
# jun/05
· votar
Insects
Tá docinha?
Me dá um pedaço aí!!!
|
Fabianorenno Veterano |
# jun/05
· votar
fernando__lins
Foi por isso sim, ele mesmo confirmou...
|
Soulface Veterano |
# jun/05 · Editado por: Moderador
· votar
Fabianorenno
Foi por isso sim, ele mesmo confirmou...
Ai meu santo... Se ele falar q Papai Noel existe, vc acredita tb???
|
BaDComPaNY Veterano |
# jun/05
· votar
Cpm22 eh uma merda mesmo,O guitarra ainda deve paga algum profissional pa faze os solos porko q ele cria.
|
Soulface Veterano |
# jun/05
· votar
Leiam aí e vejam se vale a pena discutir mais uma vez sobre isso...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/95191/
|
Insects Veterano |
# jun/05
· votar
To sentido que alguém aqui paga pau pro cmp22
|
Insects Veterano |
# jun/05
· votar
Cpm22 eh uma merda mesmo,O guitarra ainda deve paga algum profissional pa faze os solos porko q ele cria.
Playback mesmo UAHUAHUAHUAUAH
|
TASIVA Veterano |
# jun/05
· votar
que que houve?
|
Igor Martins Veterano |
# jun/05
· votar
TASIVA
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/94474/
|
# jun/05
· votar
Putz eh foda tinha preparado todo um texto sobre o assunto e na hora de postar deu erro aki :( MERDA!!! to com preguiça de escrever dinovo
|
# jun/05
· votar
Jah vi aki que naum foi por causa disso...
|
Soulface Veterano |
# jun/05
· votar
fernando__lins
Putz eh foda tinha preparado todo um texto sobre o assunto e na hora de postar deu erro
Então era mentira! hauehauehuaheuaheuaheuhaeuhaeuhauehauheuaea
|
Dave Murray Veterano |
# jun/05
· votar
pqp, cuidem um pouco da vida social de vcs e parem de esquentar a cabeça com um forum de internet....
|
TASIVA Veterano |
# jun/05
· votar
bah essa coisa de zoar não pega mais.....o negócio é se segurar....o cara talvez largue disso quando aprender mais coisas sobre a guitarra.......quem sabe....
poxa nosso amigo angus sempre foi prestativo.......não imaginava que ele fosse banido...
|
Tiruk Veterano |
# jun/05
· votar
e ainda ele quis q me banisse ahahahah
:D
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# jun/05
· votar
aff
tem que fazer isso mesmo p esse bando de moleque que tem aqui aprender a respeitar os outros.
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# jun/05
· votar
Volta Angus.......... hauhauhauhauahuah
|
Dave Murray Veterano |
# jun/05
· votar
tem que fazer isso mesmo p esse bando de moleque que tem aqui aprender a respeitar os outros.
BOAAAAA
|
The ShaAman Veterano |
# jun/05
· votar
eu voto
angus de volta!!!
|
Dave Murray Veterano |
# jun/05
· votar
1- Não adianta fazer campanha. O IP dele foi banido, e agora é só entrando em contato direto com a admnistração.
Kras, a resposta pra vcs tah ae ó... mandem um email pro sam e esperem pra ver oq acontece ao inves de ficar criando esses motins ridiculos no forum, q nao vai dar em nd...
|