qual banda que vocês já assistiram ao vivo?

Autor Mensagem
Harvey
Veterano
# dez/03
· votar


fiquei 19 anos da minha vida morando em cidade pequena... só comecei a ir em shows depois que fui morar em porto alegre. até agora, as bandas que assisti foram:

- Red Hot Chilli Peppers
- Comunidade Nin Jitsu
- CPM22 - odiei esse show. os caras não tocam nada, parece que a música é sempre a mesma.
- Deep Purple
- Sepultura
- Hellacopters
- Paralamas do Sucesso

cachacagandaia
Veterano
# dez/03
· votar


eu fui no dos rolling stones em 1998 em SP, muito loco o show dos caras

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


Deep Purple
Sepultura
Hellacopters
Harvey
(acho que foi o mesmo show do kaiser music, eu fui em sao paulo, vc tb?)

shaman
helloween

Harvey
Veterano
# dez/03
· votar


bass_player
acho que foi o mesmo show do kaiser music, eu fui em sao paulo, vc tb?

foi o kaiser music sim, mas eu fui em porto alegre..


cachacagandaia
eu fui no dos rolling stones em 1998 em SP

meu sonho é assistir um show dos stones,... mas acho que nunca vou realizar. eles já tão meio velhinhos...

burningboy
Veterano
# dez/03
· votar


KISS - Interlagos - SP
AC/DC - Curitiba - PR
Bon Jovi - Curitiba - PR
Paul McCartney(o melhor até hoje) - Curitiba - PR
Chuck Berry - Jaguariúna - SP

Mr Crowley
Veterano
# dez/03 · Editado por: Mr Crowley
· votar


fui no blind guardian
e nesse kaiser music ae tb em POA
hellacopters
sepultura
deep purple(show mto perfeito!)

o foda eh q soh tenho 15 , e moro 300km de porto alegre, dae pra ih eh dificil..mas sempre q tem coisa boa tamo ae =P

ah, fui no Nightwish tb

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


HARVEY CPM22 É BOM CARA E NADA VE ESSA HISTORIA QUE PARECE QUE A MUSICA É IGUAL.Que legar que tu foi ver o show do Cpm22?

Harvey
Veterano
# dez/03 · Editado por: Harvey
· votar


Jean

Fui no araújo vianna em porto alegre... não conhecia muito cmp22, aí fui ver qual era... mas não curti muito não. vou dar um desconto pq a acústica do araújo vianna é péssima. mas mesmo assim as músicas deles são muito parecidas uma das outras, sem falar que não curti o modo deles se apresentarem... parecia que eles queriam ir embora daí o quanto antes... talvez estivessem cansados pq já tinham feito um show naquele dia numa cidade vizinha e correram para porto alegre para fazer o outro show....

Ah.. tinha esquecido... sem falar que no final do show um dos guitarristas (o moreno) quis tentar um solo, mas só fez porcaria...

Mr Crowley
Veterano
# dez/03
· votar


Death..ta falando sério?
qtos anos tu tem kra?

ps: falta um sabbath aih no meio heheh e um ozzy.

Guilherme_88
Veterano
# dez/03
· votar


Stratovarius

totis
Veterano
# dez/03
· votar


Charlie Brown
Capital Inicial
Paralamas
Diesel
Oasis
Korn
Silverchair
Red Hot
Deftones
Hellacopters
Sepultura
Deep Purple (o mais foda de todos)

Massao
Veterano
# dez/03
· votar


porra Death, vc ta falando sério?
eu ia ir no dark funeral mas nem virou...

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


Unica que assisti... foi a do Blaze Bayle depois q ele saiu do Iron, legal a banda.

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar


Harvey

Hheehehe entao o cara tentou tocar um solo la e nao conseguiu ? hehehehe...

Mackabr0
Veterano
# dez/03
· votar


altos putas shows! Krisiun foi a banda mais escrota que vi ao vivo os caras mandao demais! Tocam muito rapido! Tu chora de ver o batera tocando... e a guitarra nem falo!!! mas tem o " ! Dark Avenger, Khalice, Sepultura tbm é muito escroto! O show do Charlie Brown jr na primeira vez que fui foi muito do caralho, a galera curtindo a vera, no segundo tbm que tinha lançado CD novo e tal, aí depois fui em show repetido.. aí foi seme graça, ja fui no how dosraimundos da antiga, quando era o rodolfo, era mto manero! Quando fui no show da formação nova, nao teve graça.. fica os integrantes novos da banda pulando que nem macacos de um lado pro outro... muito sem graça... PITTY! O SHOW MAIS EMOCIONANTE QEU JÁ FUI hehehe! Pô... Skank, Jota Quest, Cidade Negra, Caipital Inicial (é o memso show desde que lançou o "rosas e vinho tinto" ja fui eem 2 ahwieuhaw) CHICLETE COM BANANA É DO CARALHO!(quem disser isso está mentindo... mas tem quem goste infelizmente!) o show deles é uma verdadeira merda! Rumbora... Natiruts... Maskavo... Jorge Versilo manda muito! Tekila Baby... Live... Tihuana (evoluiram muito a performace em palco)... CPM 22 mto legalzinhos... 10zer04 uma bandinha tipo RATM que vem detonando aqui em brasilia, vale apena conhecer! Rodox muito doido! Mas o show mais escroto que eu esperavva ir era um do Blind Guardian que ia rolar ano passado aqui em Brasilia mas foi cancelado por incompetencia dos promotores do evento, fiquei P*TO! Bom... é isso, foram varios outros shows mas nao me recordo agora... =)

Death
Veterano
# dez/03
· votar


Mr Crowley
22

Massao
sim kra... eu fui ao Dynamo... por isso q vi essa porrada de banda
ano q vem eu pretendo ir ao Wacken

oliverkiles
Veterano
# jul/05
· votar


desenterrando uahuahuahha
Iron Maiden
Children Of Bodom ( grade em frente ao Laiho huhu)
Helloween
Nightwish
Angra
Shaman
Kotipelto
Viper
Edguy

Jimi Murray
Veterano
# jul/05
· votar


único show bom que vi na minha vida foi do Angra na cidade em que moro Piracicaba'em 2001.
Gostei quando eles tocaram The Number of The Beast hehehe, foi a melhor parte do show.

izzystradlin
Veterano
# jul/05
· votar


qm naum mora, se esconde q nem eu teve no maximo a honra de ver o Angra ao vivo...no mais todas bandas de segunda e terceira linha....

Jimi Murray
Veterano
# jul/05
· votar


izzystradlin

hahahaha, eu tiro até hoje meu amigo super fã de Angra que não foi no show porque a mãe dele não deixou, puta mancada

izzystradlin
Veterano
# jul/05
· votar


Jimi Murray
eheheh ja imagino até o motivo...

"Meu filho vc naum vai de jeito nenhum, lah só tem maconhero e atormentado"

coitado..hehe

Jimi Murray
Veterano
# jul/05
· votar


hahhaahahhhahahaha
coitado mesmo, vo até para de zua ele que pensando bem é muita sacanagem cum cara que curte Angra, eu que nem curto tanto assisti o show hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual banda que vocês já assistiram ao vivo?