porr....quebri minha guitarra _ algm indica luthier em londrina/PR

Autor Mensagem
uchimura125
Veterano
# jun/05


galera, oji eu fui da uma geral na minha guita...comprei jogo de corda nova e até dei uma enceradinha...mas o problema, eh q eu fui por corda, e deixei meu pai por as tres de baixo...qndo eu fui v, a ponte tava levantada(num da pra explica)ai eu abaixei ela , mas o foda eh q naum abaxo td...ai eu fui liga ela no amp e toca, normal, athe eu toca alguma coisa na 10ª casa em diante...a corda pega no captador e fica o som de como se eu pressionasse a corda em cima do captador...fudeuuuu
qq eu faço??compensa leva num luthier??algme sabe d um bom em londrina??
meu pai fol q vai leva no kim roger's(loja daki), pq foi lah q comprei, mas queria a opnião d vcs...c vcs me ensinarem a consertar issu.agradço + ainda..
vlew..

uchimura125
Veterano
# jun/05
· votar


ngm???

Nevelle Jordison
Veterano
# jun/05
· votar


HAHA!EU SEI BEM COM É QUEBRAR A GUITARRA.JA PASSEI POR ISSO!
CARA,CE TEM Q TER + CUIDADO COM AS SUAS COISAS!!!!SE EU PUDESSE TE AJUDAVA A CONSERTAR MAS SE EU FOSSE VC,TERIA MAIS CUIDADO.
BEIJOS

uchimura125
Veterano
# jun/05
· votar


por favor...preciso da ajuda de vcs galera!!
por favor algm responde

uchimura125
Veterano
# jun/05
· votar


Nevelle Jordison
vlew..vc eh muié certo??

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Cara, não entendi o que vc quis dizer

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns II
Eu acho q ele disse q a ponte tá levantando... Mas acho q são as cordas...

uchimura125
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns II

cara, qndo eu vo toca na 10ª casa ow 11 pra cima, a corda pega no captador

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


num funciona se tentar dar uma ajustada no braço não?
ajusta os dois paralelamente..
acabei esquecendo o nome da parada q tem no braço.. q encaixa uma chave L.. uhauhuhaua
geralmente tem..
vc num acha q pode ser isso naum?

angus junior
Veterano
# jun/05
· votar


tem q regular a tensao do braco e das molas

DioH
Veterano
# jun/05
· votar


Baixa a altura doa captadores.

_Du_Du_
Veterano
# jun/05
· votar


Eh Floyd Rose?

Polêmico
Veterano
# jun/05 · Editado por: Polêmico
· votar


Caramba,vcs são uns Jégues mm hein?...num estão entendendo o q o cara tá falando.....A ponte levantou pq vc provavelmente colocou cordas de calibres maiores,devia usar 0.09 e deve ter colocado 0.10,ai a ponte levanta pois as cordas tem a tensão maior,vc precisa levar num Luthier para ele regular o braço e a ponte,mas isso não é grave,e nem sua guitarra esta quebrada.

Passoka
Veterano
# jun/05
· votar


uchimura125
Se vc está apanhando para ver o que está acontecendo com a guitarra, é melhor não tentar nem começar a regular ela. Melhor levar direto em um luthier para regulagem geral.

pelo que entendi, você abaixou demais sua ponte na volta ou subiu o captador.

Sua guitarra é com ponte flutuante?

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


pow, eu achei q vc tinha quebrado sua guitarra, tipo.. o braço se separar do corpo, mas pow, isso ai qualquer cara q esteja acostumado a lidar com guitarra arruma

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


Passoka
Se vc está apanhando para ver o que está acontecendo com a guitarra, é melhor não tentar nem começar a regular ela. Melhor levar direto em um luthier para regulagem geral.
eu ia falar isso agora, ñ adianta falar oq eh, sendo q vc uchimura125 ñ sabera arrumar

Fabiano_GuItAr
Veterano
# jun/05
· votar


uchimura125

Vc eh d londrina kra! legal! eu tb era dai faz uns 5 meses q eu mudei agora to em caxias do sul...entao na rua bahia no centrotem uns kra bom lah, axo q eh pro musico o nome da loja!

Guitar_L
Veterano
# jun/05
· votar


Nevelle Jordison
Beijos soh c vc desligar o caps-lock meu amor...LER ASSIM NAUM EH TAUM BOM EH?
uchimura125
Dah um pedala robinho no seu pai! Hehe, mas tenta levar em alguma loja d musica, axo q nem precisa ser luthier pra faze isso...
Falowwws...

banido
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
Caramba,vcs são uns Jégues mm hein?...num estão entendendo o q o cara tá falando.....A ponte levantou pq vc provavelmente colocou cordas de calibres maiores,devia usar 0.09 e deve ter colocado 0.10,ai a ponte levanta pois as cordas tem a tensão maior,vc precisa levar num Luthier para ele regular o braço e a ponte,mas isso não é grave,e nem sua guitarra esta quebrada.


Hum eu tava com 09 e agora to com 010 e nao mudei nada nem de nada de errado

Rafael Torres
Veterano
# jun/05
· votar


te aconselho um luthier!!!!!!

jdiferente
Veterano
# jun/05
· votar


Tem um cara que é profissional aqui... com certeza vai querer furar o zói teu mas anota aí: João Henrique (Fim da Quebrada) 33422980

Ou c preferir um serviço BBB, "bom, bonito e barato", tem um cara aqui perto de casa: Carlinho - 2513602

Espero q te ajude.


Julio.

MAF1050
Veterano
# jan/07
· votar


PRA QUEM MORA EM LONDRINA

alguém tem o telefone do joão henrique ae?....... acho q o tel dele mudou.... e num achei na lista.....

Tio Frank
Veterano
# jan/07
· votar


coveiro

ta virando rotina os tópicos ressussitados

Bog
Veterano
# jan/07
· votar


Tio Frank

O MAF1050 ressucitou o tópico para procurar uma informação que MUDOU. Se ele criasse um tópico novo perguntando por um luthier em Londrina, mandariam ele usar a busca e apontariam para esse mesmíssimo tópico.

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


Bog

Concordo, acho q o cara fez certo mesmo.

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/07
· votar


ai cara eu so de apucarana bem perto de londrina, tem um luthier aqui q e muito bom,confio plemamemte no servico dele, o nome dele e adriano perez, caso tenha interesse, passa seu mail que eu mando seu contato pra ele, ai seis negocia e pa

tomarock
Veterano
# jan/07
· votar


Tio Frank
antes postar em um topico ja existente que abrir um novo apenas pra sanar uma duvida pequena como esta.

busterchair
Veterano
# jan/07
· votar


taca fogo e chama de patachó

ROo
Veterano
# jan/07
· votar


MAF1050
Nem tenho cara...
Vai lá no João mesmo e fala com ele, você sabe onde não é?

MAF1050
Veterano
# jan/07
· votar


ROo

pode crer....... jah consegui falar com o cara...... vlw

Bog
r2s2
tomarock

vlw por me defenderem moçada....... AUhUAHuhA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a porr....quebri minha guitarra _ algm indica luthier em londrina/PR