porr....quebri minha guitarra _ algm indica luthier em londrina/PR

Autor Mensagem
MAF1050
Veterano
# jan/07
· votar


Fisioterapeuta

vlw tbm velho.... jah achei o jaum..... abraço

Fisioterapeuta
Veterano
# set/09
· votar


sem querer ressuscitar mas ja ao fato, este joao henrique de londrina o cara e bom? careiro? vo troca os trastes de minha guita e regular a escala, sea q sairia muito caro?

Nerferus
Veterano
# set/09
· votar


Fisioterapeuta

cara melhor ressuscitar do que criar um novo pra uma dúvida pequena como essa

infelizmente moro no maranhão, muuuuito longe de londrina

acho que esse serviço de troca de trastes e regulagem deve sair em torno de 150 reais, acredito eu
vlw

ROo
Veterano
# set/09
· votar


Fisioterapeuta
Bom, ele faz um trabalho bem legal... mas acho ele meio careiro pelo fato de ser se não o unico, o mais famoso luthier de Londrina.
Pergunta no tópico do Bertola e do Seiji quanto sai em média esse tipo de serviço e depois fala com o João... talvez conversando ele melhore o preço caso seja necessário.

Fisioterapeuta
Veterano
# set/09
· votar


ROo
e em maringa sera que nao rola outro luthier mais barateiro la?

bom mas mesmo assim vo la no topico do bertola

Hendrixiano
Veterano
# set/09
· votar


cara, eu moro em Jacarezinho, 150 km de Londrina, não tenho carro, e mesmo assim sempre levo minhas guitarras no João. Ele é careiro mas o serviço é de primeira!

o tel dele é 3342 2980, liga e pergunta qnto fica..

tem um luthier em Santo Antônio da Platina, aqui do lado, é mais barateiro.. se vc quiser o contato dele tbm...
tenho um amigo q faz uel e mora em Santo Antônio.. c vc coversar com ele derepente pega carona..hehe

Fisioterapeuta
Veterano
# set/09
· votar


alguem ai sabe se o email do henrique e

fimdaquebrada no hotmail?

Insomniac_
Veterano
# set/09
· votar


Fisioterapeuta
Troféu "Pá de Ouro". (Y)

Fisioterapeuta
Veterano
# set/09
· votar


Insomniac_
melhor desenterra um topico antigo pra tira uma duvida pequena como a minha do que criar outro pra ouvi use a busca rsss

bpv
Veterano
# set/09
· votar


Tomei um susto lendo a primeira página desse tópico.

Pensei: Meu Deus, quanto veterano falando asneira.

Hahaha.

Insomniac_
Veterano
# set/09
· votar


Fisioterapeuta
AHuAHauHa.
Também acho. Mas ganhou a Pá de Ouro mesmo assim.

Caroline Marinato
Veterano
# set/09
· votar


Nevelle Jordison
vlew..vc eh muié certo??


kkkkkkkkkkkk...ainda bem!! não sou a única aqui..

mas olha só.. eu tb sei como é.. uma vez, tinha pouco tempo que eu tiha minha guitarra... aí eu nem correia tinha comprado... estava usando uma velha que estava toda froxa, aí a correia soltou!
putz.. desesperei.. fez um leve estrago num canto... mas como foi meu pai que fez o corpo dela.. mandei pra ele consertar.. aí ela ficou como nova!! depois comprei uma correia nova tb.. mas mesmo assim.. não confio nelas!! =P


uchimura125
cara.. você não conhece nenhum luthier na área não??

Fisioterapeuta
Veterano
# set/09
· votar


nem fudendo huauhahhuhaa o cara quer cobrar 400 reais pra regula a esla a e rtrastejar o braço

a guitarra nao vale isso...

agora ferro to sem luthier e om a guitarra parada, e meus caps novos chegando.... ai meu deus....
alguem ai sabe de outro luthie na regiao aqui do parana? londrina maringa cambe etc.?

Galattico
Veterano
# mai/10
· votar


eu so de cambe!!! mais nao so luthier

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Galattico


leolmx
Veterano
# set/10
· votar


Com licensa senhoras e senhores, permita-me dar um up neste tópico.

Estou investindo em caps e ponte novas para a minha guitarra e precisava de um luthier pra fazer o trabalho de instalação, como não tem luthier no sítio onde moro (Arapongas) eu queria saber qual é o melhor luthier de Londrina.

Eu digitei "luthier londrina" no google e apareceu o nome desse cara no primeiro link: William Fukuda. Alguém o conhece?

ROo
Veterano
# set/10
· votar


leolmx
Não conheço, conheço apenas dois... o João Henrique, que fica perto do muffato da duque e um outro que é parceiro do Armazem do Músico da rua Pernambuco.

Liga lá no Armazem e fala com o Rafael, ele passa o telefone desse luthier.

leolmx
Veterano
# set/10
· votar


Opa vlw pela dica! Qual dos dois vc recomendaria?

ROo
Veterano
# set/10
· votar


leolmx
Então, eu nunca tive que fazer nada demais nas minhas guitarras, só regulagem e as coisas básicas, dar uma hidratada na madeira e tal... por isso não sei qual seria o melhor indicado, dependendo do que você quer.

Nesses procedimentos básicos, os dois são recomendados, mas tenho quase certeza que o luthier do Armazém é mais barato.

De Ros
Veterano
# set/10
· votar


leolmx

O velho, tu é de Arapongas? Famosa cidade onde nasceu o Tony Ramos e onde se fabrica a maravilhosa pipoquinha da embalagem vermelha??

Parabéns velho! Muito massa!

Fisioterapeuta
Veterano
# set/10
· votar


leolmx
instalar captadores e sussa, me add no msn qu ete explico da melhor forma sem vc precisar pagar...
fabio_fedrigo@hotmail.com

De Ros
haha eu sou de apucarana 15 km de arapongas e realmente a pipoquinha da enbalagem vermelha mais conhecida como pinduca e o que ha de melhor sempre quando vou ao mercado eu compro uns tres sacos uhauhuhua

leolmx
Veterano
# set/10
· votar


De Ros

Famosa cidade onde nasceu o Tony Ramos

PORR*!!! Juro que não sabia disso! Vlw pela info kra! hehehe

Fisioterapeuta

Instalar caps é sussa mesmo, vlw por oferecer ajuda, mas preciso também trocar ponte, pot de volume e talvez até a chave de seleção, além de fazer um checkup na guitarra para ver se está tudo em ordem.
Já que vc é de Apucarana: O Perez não "luthiereia" mais ou estou enganado?

MAF1050
Veterano
# set/10
· votar


leolmx

João Henrique é unanimidade aqui em Londrina.
Tem o Negrete que manda bem também

De Ros
Veterano
# set/10
· votar


leolmx
Fisioterapeuta

Um dia eu conto para vocês como eu sei desses detalhes de Arapongas...

Abraços!

Zedosal
Veterano
# set/10
· votar


De Ros

Conta logo... FCC tambem é cultura!

leolmx
Veterano
# set/10
· votar


MAF1050

João Henrique é unanimidade aqui em Londrina.

Então, vc tem algum telefone ou email pra eu poder falar com ele? Seria mais fácil.

De Ros

Um dia eu conto para vocês como eu sei desses detalhes de Arapongas...

Hmmmm.... isso ae tá meio suspeito hein heehehe, conta logo ae!

Fisioterapeuta
Veterano
# set/10
· votar


leolmx
o peres ta trabalhando na atack do brasil nao esta mais dando aula nem luthierando rsss... e esse henrique ai de londrina e caro pra diacho, e isso que vc citou ai de trocar a ponte trocar pots e tudo mias e simples tb, toda semana faço esse tipo de servico pois presto atendimento pra loja filadelfia aqiu em apucarana e com um preco justo pois nao vivo disso...

abracos

De Ros

aposto que foi nos putero de la hauhua

leolmx
Veterano
# set/10
· votar


Fisioterapeuta

Hmmmm, pensando bem no que vc falou é bem verdade que fazer troca de caps e hardware não deve ser tão complicada assim a ponto de querer levar a guitarra no "melhor" luthier de londrina. Mas é que minha primeira experiência com um luthier (vishhhh) não foi tão boa, fez uma pintura mal feita na minha primeira guitarra que só de passar a unha deixava marcas... ainda bem que consegui vendê-la. Enfim, ele cobrou barato mas o serviço foi digno do valor cobrado.

Então já que vc é luthier também, que tal se eu dar uma passada ae qualquer dia pra tunar minha guitarra?

Fisioterapeuta
Veterano
# set/10
· votar


leolmx
é so a gente combinar o dia e o horario arapongas e aqui do lado em 15 min se ta aqui e nem paga pedagio rssss.... ai e bom que a gente senta conversa e eu te passo o mehor orçamento.

add meu email ai
fabio_fedrigo2@hotmail.com
msn tb

abracos

Galattico
Veterano
# set/10
· votar


ta o joao e carro mais ele e bom mesmo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a porr....quebri minha guitarra _ algm indica luthier em londrina/PR