qm pod me indica um luthier em sampa??

    Autor Mensagem
    andrehirata
    Veterano
    # abr/05


    eh o seguinte... minha irma tah com a guita dela trastejando... ela naum corre atras d porra nenhuma... ai to krendu um luthier...

    tpo... eu acho q c pah eh soh regula a guita.... mais num sei... to com medo que empene o braço.... tpo q como naum manjo mtu naum dah pra eu julga o estado da guita.... ai kro leva logo pra naum dah merda..

    intaum indo aos finalmentes...

    qm pudeh me indica um luthier eu agradeceria mtu pq nuam conheço nenhum... ai tpo... se deh pra dexa o endereço do kra ia ajuda... pq naum rola d fica carregandu guita nas costas por sampa... q por inal naum eh nem um poco pequena!

    eh isso ae

    abç

    Freedon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vai lá no Luthier Oráculo, que fica na teodoro sampaio, dentro da Galeria dos Musicos. É bem no final do corredor, e fala que vc é amigo do lucas e da nathalia, que vai direto lá conversa com ele. Ele pode te da um descontinho =) Abraço !

    andrehirata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Freedon

    valeu ae pela dica velho
    soh naum vo fla q so teu amigo pq vo me enrola nessas! uehuehuehe
    mais valeu a intençaum ae!
    abç mlk

    bass_player
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    andrehirata
    Recomendo o Jair, da Vintage... na Cristiano Viana, ali pertinho das lojas de instrumento na Teodoro Sampaio.

    andrehirata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bass_player
    os kra da vintage trabalham com luthieria??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    andrehirata
    Cara, o Jair é um bom luthier (eu o conheço à anos) e a loja dele é muito completa. Fale com o "seu" Giácomo também.
    Abç

    Deji
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tiguez, o melhor de SP.

    Fábio Seiji
    Luthier
    # set/05
    · votar


    Deji
    Putz cara, não curto muito o Tiguez não, só conversei com ele uma vez e achei o cara um saco, pode ter sido só impressão, mas eu acho o Ladessa, o Ivan Freitas, o Henry Ho e o Murilo muito mais gente finas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qm pod me indica um luthier em sampa??