Antiga Jackson ps-4

Autor Mensagem
FrangoLight
Veterano
# mar/06
· votar


Então PS 4 é mesma Korena meu ex professor tinha uma Jackson PS4 falou que a dele era japonesa!

To na dúvida to afim de uma Jackson soh que agora pego uma Jdr ou uma PS 4, no mercado livre tem PS4 japonesa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40493651-guitarra-jackson-ps-4- c-case-original-perfeito-estado-_JM

Olha essa Jdr 500 reais uma raridade ainda eh japa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41123312-jackson-jdr-94-japan-a ceito-pedais-n-boss-marshall-meteoro-_JM

Essa eh coreana

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40994627-guitarra-jackson-ps-4- performer-_JM

Mais então gostaria de saber mesmo se a PS4 eh uma linha koreana.

Qual o valor de uma Jdr e uma PS 4?

affcl
Veterano
# mar/06
· votar


FrangoLight
jdr 94 por 500 reais está estranhamente fora do preço q eu costumo ver
sei não
se vc puder testa-la seria muito aconselhável

FrangoLight
Veterano
# mar/06
· votar


Ninguém responde minhas perguntas

FrangoLight
Veterano
# mar/06
· votar


PS 4 não eh japonesa mais na loja custa na faixa de 850 a 950 que eh o preço da Jdr

FrangoLight
Veterano
# mar/06
· votar


num eh que nao eh japa eu eskeci de ver

FrangoLight
Veterano
# mar/06
· votar


eh veridico isso mesmo?

FrangoLight
Veterano
# mar/06
· votar


up

rodsss
Veterano
# jun/09
· votar


Seguinte.. ja pesquisei muito sobre o assunto em forums americanos e:
A informação de que a série performer eh soh koreana, ou soh janopesa não procede!
Há PS's Japa e Korea
A forma de identificação seria pelo serial:
se começa com 9 eh japa (inclusive muitas jdr - que são japas - começam com 9)
se começar com 10 seria Koreana...
O serial geralmente tá naquela plaquinha onde estão os parafusos que prendem o braço.

A diferença entre Japa e Korea, nas jacksons vão redundar nas peças somente...

Há ainda uma informação (não achei muitas fontes) de que houveram algumas performers fabricadas na índia.
Se tiver em bom estado, eh uma excelente guitarra, braço muito legal!

Sei q o ultimo post eh antigo, mas informações sempre são bem-vindas
:D

kzumoable
Veterano
# jun/12
· votar


tem um cara me oferecendo a Jackson PS4 dele por 450, vale a pena ?? ´uma HSH, escrito performer, 24 casas, marcação de bolinha mais pra cima.. Floyd Rose original (necessita regulagem)

rodsss
Veterano
# jul/12
· votar


As Jackson Performer foram inicialmente produzidas na Coreia, dp passaram para o japão. Todo mundo falou besteira até agora.
Se o serial tiver mais de 7 digitos é coreana, são poucas.

kzumoable
vale a pena sim.. uma guitarra desta custa em média 800 reais. Por ser antiga, o braço já estará estabilizado. Tenho uma que não empena de jeito nenhum, troquei a captação e vou colcar uma gotoh... dp disso, não troco ela por uma guitarra q custe menos de 3 a 4 mil reais

Cup Noodles
Veterano
# mar/15 · Editado por: Cup Noodles
· votar


é verdade que as Jackson Performer PS4 fabricadas até 1992 eram feitas no japão?
Desculpa cavar esse tópico.. porém estou negociando uma PS4 antiga e o dono da guitarra me falou isso, e não achei essa informação em lugar nenhum

longlivetheking
Veterano
# mar/15
· votar


Cara tem um tópico aqui que diz que as japonesas tem numero de serie de 7 dígitos e começam com 9, e as coreanas tem 8 ou 9 dígitos e começam com 1 ou 0, acho q é isso, mas da uma busca ae tenta achar o tópico.

jazzfusion13
Veterano
# mar/15
· votar


Já tive uma e posso afirmar que a série PS é Coreana.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Antiga Jackson ps-4