Antiga Jackson ps-4

Autor Mensagem
ricardo metallica
Veterano
# jun/05
· votar


perpetual burn
(não duvido de vc) mas como vc sabe?

ricardo metallica
Veterano
# jun/05
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27481424

e as q postei foram so as Ps-4, pois tem varias outras da serie PS como japan

pinguim_rj
Veterano
# jun/05
· votar


ricardo metallica

kct maluko, tu num ker acreditar mermo q a tua eh korea...
se contente com isso e continue com a vida normal vei.

flw

ricardo metallica
Veterano
# jun/05
· votar


pinguim_rj
acredito sim cara =] , só acho esquizito queria ter certeza mesmo

pinguim_rj
Veterano
# jun/05
· votar


ricardo metallica
pensa assim a tua eh korea mais a minha eh indonesia heheheheh

perpetual burn
Veterano
# jun/05
· votar


ricardo metallica
cara....tds ps é korea...Ps 4 é uma JDR bem vagabunda....a ponte é horrivel e os caps pior ainda...captador de jackson japonesa já é ruim, de koreana é muitooooo pior

perpetual burn
Veterano
# jun/05
· votar


a jackson é a marca ki da pra senti uma puta diferença de koreana de uma japonesa, é uma diferença absurda, tbm é grande a diferença de jackson americana e de jackson japonesa.....

Gambá do Rock
Veterano
# jun/05
· votar


Amigos, só para complicar um pouco a história:
Fui até a loja Musical Carioca no centro da cidade (RJ) testar e comprar um violão para meu irmão. Aproveitando a ocasião pedi para consultar um catálogo antigo da Jackson e o vendedor (muito gente fina por sinal) disse que não tinha mas, perguntou qual era a dúvida e se comprometeu a verificar a informação com os importadores oficiais da Jackson no Brasil (Pride -- www.pridemusic.com.br -- tem até uma "vadia gostosa" na propaganda da marca, vale a pena ver...) .

A resposta, imaginem... foi: Jackson PS-4 como uma linha japonesa!!! AGORA NÃO ENTENDI PORRA NENHUMA! O luthier fala que é coreana. Alguna camaradas tambám falam o mesmo. Outros falam que é japonesa. E o cara da loja fala que é japa (acredito não ser uma jogada de marketing porquê a guitarra está fora de linha e ele não tem nenhuma para vender na loja)...

Agora fudeu! quem tem a razão???

Gostaria de saber. Ajudem por favor!

perpetual burn
Veterano
# jun/05
· votar


Gambá do Rock
ja disse...ps 4 é uma JDR koreanada

Gambá do Rock
Veterano
# jun/05
· votar


perpetual burn

Tô ligado, também tô achando. Já testei as duas a JDR e a PS-4. Não sei se fui levado pela circunstâncias mas, percebi uma LIGEIRA diferença entre elas com saldo positivo para a JDR. Mas na verdade, acho tudo a mesma M****. Se ainda viessem com captadores melhores...

Abraço

perpetual burn
Veterano
# jun/05
· votar


Gambá do Rock
eu acho as duas uma merda...jackson só as soloist

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/05
· votar


Gambá do Rock
Cara, regulei uma guitarra dessas semana passada e a achei razoável. Claro que não é uma soloist, mas não é ruim não. Ah! é coreana sim.
Abç

ricardo metallica
Veterano
# jun/05
· votar


Gambá do Rock
ahuahuahuah eh , realmente zuou, agora q eu tinha praticamente certeza q era korea. ah deve ser korea mesmo sei la

Passoka
Veterano
# jun/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Deu para sacar se a PS4 é realmente de alder? pelo menos isso que é pregado e ela realmente é aguuuuuuda.

Outra coisa, as madeiras dessa guitarra são muito estáveis. Tenho uma aqui com uns 15 anos de idade e está perfeito, o que já era, são os trastes, precisam de uma retífica.

Se for de alder mesmo, estou pensando em reformar a minha.

Passoka
Veterano
# jun/05
· votar


ricardo metallica
Bom, a minha PS4, quando comprei veio com uma etiqueta na base do neck escrito "Made in Korea". Não vejo diferença de timbre entre ela e a JDR. Acho que as duas estão no mesmo nível (médio). Captadores +/- e ponte floyd licenced.

ricardo metallica
Veterano
# jun/05
· votar


Passoka
eu nao sei se tenho ouvido tao apurado mais de uma JDR q toquei nao vi mta diferença tbm , e pra mim a ponte era igual, e eu pensava q tanto as JDR quanto as ps4 vinham com humbuckers s70, mais pelo q o perpetual burn disse tambem sao diferentes. A minha nao tinha adesivo mesmo, o vendedor falo q era japa só depois eu fui desconfiar. A tipo eu to tranquilo em turbinar a minha em vez de querer comprar otra, meu lithier falo q valia a pena. ah ela tbm tem de 15 anos pra mais

Passoka
Veterano
# jun/05
· votar


ricardo metallica
Pois é, acredito que a guitarra seja de alder mesmo, pq quando ela estava com o JB na ponte, pqp, nunca vi guitarra tão aguda.

perpetual burn
Veterano
# jun/05
· votar


o oziel usava uma PS 2, era td fuçada.....a dele tinha um timbre bom pq o v amp come o timbre, mas eu não sou chegado em jackson koreana..os captadores são horriveis....

Passoka
Veterano
# jun/05
· votar


perpetual burn
Os captadores originais são mesmo muito ruins, mas no mesmo nível das JDR.

Agora outra coisa que tive de fuçar foi na fiação, como a caixa de controle não é blindada e os cabos tbm, tive de trocar tudo.

Mas a construção é bem legal. O corpo em 3 partes (provavelmente alder) e braço super estável

perpetual burn
Veterano
# jun/05
· votar


Passoka
eu naum gosto tbm de JDR os captadores originais é horriveis..uma jackson boa pra caralho é a FUSION, é boa, mas sem os captadores originais....

Passoka
Veterano
# jun/05
· votar


perpetual burn
Bom, mas isso não se discute muito, certo? Toda guitarra que custa menos de 3000R$ e que tenha uma construção legal, você pode ter certeza que terá parte elétrica e hardware meia boca.

Mas no fim é uma boa, porque mesmo nas tops, é possivel que você não encontre o som que você quer. Em uma guitarra dessas com mais 1400R$ você coloca ferragem decente e a captação que você escolher. Sai mais barato que customizar uma Ibanez Prestige por exemplo.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/05
· votar


Passoka
Não reparei se ela era de alder ou outra madeira (as opções seriam basswood e poplar), mas o tipo de madeira é secundário, o que interessa é se ela não possui emendas, se foi sêca e cortada corretamente.
Abç

ricardo metallica
Veterano
# jun/05
· votar


so pra continuar....

esses dias por acaso tava vendendo uma jackson ps-4 usada numa loja confiavel aqui em maringá, e eu fui perguntar a procedencia. me falaram q era japonesa e que eles tinham desmontado a ponte e achado o tal "made in japan'. quando eu for troca as cordas da minha eu vou levar la pra ve se encontro a tal inscrição. dai eu posto aqui ok

Grosskopf
Veterano
# fev/06
· votar


Alguém sabe o preço médio de uma jackson ps-4?

U1000D
Veterano
# fev/06
· votar


Grosskopf
900

Grosskopf
Veterano
# fev/06
· votar


U1000D
valeu

Grosskopf
Veterano
# mar/06
· votar


existe alguma jackson dessa "série" ps que é em "V" (mais precisamente o modelo RR)?

toddy_dus_inferno
Veterano
# mar/06
· votar


Grosskopf
acho que não

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Gambá do Rock
Deve te algum esquema com o número de série...

Gambá do Rock
Veterano
# mar/06
· votar


Renato Dell

Ressucitou o tópico hein camarada... hehehehe

Saca só, essa guitarra é "careca"! Além da inscrição de licenciamento da floyd rose, não existe mais nenhuma informação na guitarra, NENHUMA!

É muito estranho isso mas, duvido vc achar alguma coisa escrita nessa série. Não existe informação na peça.

abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Antiga Jackson ps-4