Projeto shelter sst-62 :P

    Autor Mensagem
    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05


    Bom, como alguns devem saber que eu tenho uma shelter lp, mas eu naum vou ter dinheiro pra troca-la e muito menos pra customiza-la :( por isso eu pensei em comprar uma sst-62 e customizar jah que mes que vem eh meu aniversario e eu devo ganhar uma grana e juntando com o da minha shelter vai da pra trocar algumas coisas.
    1- Kero colocar um duplo na ponte que tenha um som bem pesado.
    2- um single no braço versatil. (o do meio dexa como tah mermo)
    3- Colocar tarraxas gotoh com trava.
    4- colocar uma ponte wilkinson da gotoh
    5- panucci ainda tais fazendo o escudo que tu fez na tua guitarra??? e quanto eh?

    Alguem ai pode me dar umas dicas dos captadores e ponte e os preços tbm e se iria ficar legal.
    Valeu

    Curly
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    4- colocar uma ponte wilkinson da gotoh

    ñ vale a pena, tem q repintar a guitarra p/tampar os buracos q sobram...

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Curly
    eh, eu sei to ligado nisso :( vo ve com o luhtier como vai ficar essa historia

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ninguem mais naum????

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ??????????

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara, se tu tiver a Guitar Player desse mês dá uma olhada nos captadores malagoli alnico não-sei-o-quê blues, que eles fizeram uma revisão (pode ser uma boa no braço).

    Também tô quase comprando uma shelter, eu ia comprar uma Washburn WG-530, mas minha oferta de emprego foi pro saco...

    binhoweck
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    PARA.c vc naum desembolsar uma boa grana nessa guita vc naum faiz nem metade disso.uma ponte wilkinson e as tarrachas com trava ja vaum kebrar seu bolso.fora q c vc comprar um e naum comprar o outro,essas pecas naum vaum ter utilidade nenhuma.isso sem contar a mao de obra do luthier para tampar furos e dar acabamento.c sua guita tem escudo,abra a guitarra e verifique se vc tem q perfurar o corpo tbm para caber o humbucker.se tiver entaum eu aconselho procurar outra guitarra com essas caracteristicas.procura q vc axa sim...

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    binhoweck
    Eu keria uma strato e a unica que tem eh a tagima 740 que eh um ROUBO por 1200 conto. a guitarra eu vou pagar 500 (shelter) e sobra 700 pra botar a ponte e taraxas e com o dinheiro que eu ganhar eu vou fazendo o resto.

    Curly
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fernando__lins

    para colocar a W, tarraxas e reacabar o corpo vc vai gastar msm uns 700 ou mais, só a W no modelo VS100G, o melhor, custa uns 300... pq vc ñ olha algumas stratos q já vem com a W instalada (ñ recomendo tagima): a série G da Cort tem ótimos instrumentos, (veja em http://www.cort.com/guitars/g_models/index.html ) até os captadores são bons, ñ precisa trocar nada...
    uma outra opção é a linha standard da Squier (ñ é affinity, bullet nem california). essa é o topo de linha da squier já vem com tarraxas seladas captação em alnico e ponte pivotada igual da Am standard, cujo desempenho é semelhante o da W... essa guitarra custa nova 1000, ñ precisa trocar nada... veja: http://www.squierguitars.com/products/index.php?partno=0321600537

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Curly
    Jah tocasse numa cort g-210?? um amigo meu tem uma dessa, se eu fizer proposta ele me vende.

    Curly
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Jah tocasse numa cort g-210?? um amigo meu tem uma dessa, se eu fizer proposta ele me vende.

    não. parece q essa vem com captadores powersound, q são fracos... toquei numa G254, muito macia uma ótima guitarra. uma outra strato excelente q vinha com ponte W era a Yamaha Pacifica 604, já tive uma e me arrependo de ter vendido, agora só usada, ñ fabrica mais... testei tb a squier q falei acima, mto boa...

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Curly
    Eh pq a ´parte que me interessa eh se as madeiras sao legais e se daria pra botar a W sem ter que fexar os buracos e repintar, pq eu vou trocar a captação, a ponte e as tarraxas. O meu problema eh o seguinte: eu kero uma strato BARATA (ate 600) que tenha madeira razoavel, e construção tbm, jah que o resto eu vou trocar tudo por coisas top. o unico problema eh que eu naum sei quanto o luthier vai me cobrar pra cobrir os buracos e repintar no caso de eu pegar uma com ponte standart.

    Curly
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Curly
    · votar


    fernando__lins

    ok ! eu tou c/um problema parecido, na verdade uso o synth roland gr30 e preciso de uma 2a guitarra de backup. isso exige a instalacao do captador externo roland gk2a e tem q fazer furos no top do instrumento, ñ tenho coragem de fazer isso com guitarra cara então to olhando tb essa faixa de stratos... vi uma fst62 das antigas com headstock ainda = da fender, sunburst, mto bonita tou pensando em comprar, vc sabe qual a diferenca se e q existe da fst62 e sst62 ?

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Curly
    As antigas são mais parecidas com a fender, eh soh o que eu sei :)

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Curly
    Eu tbm vi uma das antigas sunburst, tu mora aonde???

    Curly
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fernando__lins

    bh

    Iago
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Curly
    so muda o headstock pelo que eu saiba!

    Curly
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Iago

    e o preço... =(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Projeto shelter sst-62 :P