Qual captadores colocar na Golden Les Paul?

Autor Mensagem
will.d
Veterano
# ago/11
· votar


ok valeu vou ver essas shelter e phoenix vou tentar testa-las

will.d
Veterano
# ago/11
· votar


Agradeço a ajuda , alguém ai já comprou pela internet guitarra???Isso num é dar tiro no escuro ???? vou marcar um dia pra ir na cidade (num sei quando) pra ver se testo a golden a phoenix e a shelter sg sx...Obrigado a todos ^^

JoaoPauloGuitar
Veterano
# ago/11
· votar


will.d
Cara acho melhor você testar, pois se você comprar pela internet sem testar é meio q dar tiro no escuro, ai você compra a que mais te agradar!!

Abraços!

brunoam.bhz
Membro Novato
# set/16
· votar


Aproveitando a carona, estou com uma oportunidade de um conhecido q esta nos EUA e ele se dispos a trazer umas peças para a minha les Paul.
Estou pensando nesses dois captadores, so nao sei qual ficaria na ponte ou no braço o q vcs me dizem dos captadores e qual fica a onde?

https://www.amazon.com/gp/product/B002K3U3QG/ref=ox_sc_act_title_1?ie= UTF8&psc=1&smid=A2O1A8NNN5Y1TU

https://www.amazon.com/gp/product/B0002M6SAW/ref=ox_sc_act_title_11?ie =UTF8&psc=1&smid=A2DQ6SL0SOX2YW

SkyHawk
Membro
# set/16
· votar


brunoam.bhz
Esses dois caps são idênticos e ambos para a ponte, a única diferença entre eles é o espaçamento dos pólos que no primeiro é maior.

Má compra, pesquise melhor um set que faça sentido.

brunoam.bhz
Membro Novato
# set/16
· votar


Esses dois caps são idênticos e ambos para a ponte, a única diferença entre eles é o espaçamento dos pólos que no primeiro é maior.

Má compra, pesquise melhor um set que faça sentido.


QUal vc recomenda?
Pq eu estou realmente por fora de captadores.
tem anos q nao toco nem violao. Estou voltando agora.
Serio, hoje estou com 36 anos. Nao toco desde os meus 22.

6Strings
Membro Novato
# set/16
· votar


brunoam.bhz

Que estilo de som você toca? Esses caps Alnico II são bem legais, pode ser uma boa escolha. Só pegar os modelos bridge + neck.

Qual é a sua les paul?

brunoam.bhz
Membro Novato
# set/16 · Editado por: brunoam.bhz
· votar


Sem gostei de rock. Mas ultimamente tb tenho visto no youtube e escutado algumas pessoas tocando um jazz e blue com a les Paul e uma base tocando..
Achei bem interessante tb. Mas prefiro um Rock mesmo.

A minha é uma Custom.

dallman
Membro Novato
# set/16
· votar


6Strings

Quanto vc quer gastar?

brunoam.bhz
Membro Novato
# set/16
· votar


Nao tem quanto.. vou gastar no q precisar para melhora la em aspecto e qualidade de som tb.tenho a lista aqui do q vou mudar nela.
serao os captadores, a parte eletrica,
capotraste e a ponte da guitarra.

pedropohren
Membro Novato
# set/16
· votar


brunoam.bhz
serao os captadores, a parte eletrica,
capotraste e a ponte da guitarra.


Só isso... Coisa pouca... kkkkkkkk

Cara, meu conselho: Compra tudo por aqui. Não tô falando de peças importadas, que custam um rim e meio cada átomo do jeito que as coisas estão :P mas existem alguns fabricantes nacionais que fazem um trabalho simplesmente fe-no-me-nal. ^^

Parte elétrica: ok, se teu conhecido puder trazer umas placas pré-prontas dos states e uns pots CTS ou semelhante, aproveita.
capotraste: pede um pedaço de osso de boi pro teu açougueiro de preferência e pede pra algum luthier por aqui fazer um belo nut de osso que tu sai no lucro...
captadores: O QUE NÃO FALTA NO BRASIL É GENTE QUE FAZ CAPTADOR FODA: Malagoli, Rosar, Lollar, Fullertone, LDR, Cabrera, e por ae vai, meu amigo...
Ponte: Meu amigo, em se tratando de uma les paul, meu conselho: peça pro seu conhecido trazer um jogo de tarraxas Planet Waves (ou Gotoh se vc n quiser gastar muito) porque simplesmente não tem quem faça tarraxas no brasil (o que é uma pena :( ), e mande fazer TODO o resto do hardware dela com o Christian Bove. o cara faz umas peças fenomenais, todas customizadas do jeito que vc quiser... desde o material até o formato, cor e até mesmo se vc quiser que ele "imprima" alguma coisa no metal do escudo/ponte/stoptail/whatever, ele faz. vai por mim.

Espero ter ajudado ^^

pedropohren
Membro Novato
# set/16
· votar


P.S.: esqueci de mencionar: TUDO isso que eu citei é totalmente customizável pelo preço de um equipamento de LINHA estrangeiro... ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual captadores colocar na Golden Les Paul?