Qual captadores colocar na Golden Les Paul?

Autor Mensagem
Diego Andrade
Veterano
# jun/05


Vcs falam que a Golden Les Paul eh ruim por causa dos captadores entaum resolvir criar um tópico fui na busca e naum axei nada a respeito entaum me digam

Wagner
Veterano
# jun/05
· votar


compra outra guita, e dpois investe em cap

angus junior
Veterano
# jun/05
· votar


yeah isso ae

Aussie bloke
Veterano
# jun/05
· votar


nao entendo o que q os caras tem contra a Golden lespa.. serio.. eu acho ela uma guitarra ducaralho, e o som eu acho muito doido, do jeito que eu gosto. Ta certo que e' o som da maioria dos rocks classicos e talz.. mais e' muito doida... Qualquer lespa, pricipalmente a do Page.
E desculpa a minha ignorancia.. mas cs tem q pensar que a mairia do pessoal que ouve musica e' leiga. E nao toca guitarra e assina revista semanal de guitarra e vive por conta.. Se soar bonito eles gostam

(falei muita bobagem??
Eu penso assim mesmo, nao to zuano..)

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Diego Andrade

Experimenta instalar dois humbucker da marca Spanich.

São captadores nacionais, de boa qualidade e baratos.

Com a grana de um humbucker Di Marzio (generalizado) você compra 2 Spanich.

Entra no site deles e informe-se melhor:

www.spanich.com.br

Diego Andrade
Veterano
# jun/05
· votar


Experimenta instalar dois humbucker da marca Spanich.

São captadores nacionais, de boa qualidade e baratos.

Com a grana de um humbucker Di Marzio (generalizado) você compra 2 Spanich.

Entra no site deles e informe-se melhor:

www.spanich.com.br[/i]

Vlw pela ajuda

Diego Andrade
Veterano
# jun/05
· votar


qual modelo eh bom da Spanich?
http://www.spanich.com.br/pages/produtos.asp?ref=1
http://www.spanich.com.br/pages/produtos.asp?ref=2
http://www.spanich.com.br/pages/produtos.asp?ref=3
http://www.spanich.com.br/pages/produtos.asp?ref=4
http://www.spanich.com.br/pages/produtos.asp?ref=5

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


troca tua guita, a madeira usada na fabricação do corpo e principalmente do braço da golden, eh ruim

The Guitarrerow
Veterano
# jun/05
· votar


esses captadores são bons mesmo? fica uma som do caralho?

Cobra Caolha
Veterano
# jun/05
· votar


Pq vc naum investe no seu suicidio.... pq se eu tivesse uma golden les-paul eu me mataria

Rafael B Carvalho
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
Spanich ja faliu pelo q eu saiba madruga.

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Rafael B Carvalho

Não tô sabendo disso não... mesmo assim acho que não é difícil encontrar no mercado.

Spanich não é uma opção com uma variedade de modelos, mas pra uma customização de emergência e com poucos recursos financeiros eu acho que é uma boa saída. E a qualidade não deixa a desejar (pelo menos numa relação custo/benefício).

O que mata são as amostras mp3, parece que foi feita às pressas e sem informação de posição do cap, guitarra utilizada, ampli, etc.

Cobra Caolha

E se você não tivesse nenhuma guitarra, você conseguiria sobreviver?

vacaum
Veterano
# jun/05 · Editado por: vacaum
· votar


eu tbm vou jogar uns captadores na minha golden lespaul, tava pensando nakeles Stellfner xD

Diego Andrade
Veterano
# jun/05
· votar


E aew pessoal eu gosto das les paul qual eh a melhor mas naum pode ser muito muito cara e quero saber se precisam de captadores bons pra elas?

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jun/05
· votar


Diego Andrade

A melhor les paul é a gibson e não tem como não ser cara, a não ser que vc ache usada e bem fudida

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Diego Andrade

Uma Gibson Les Paul Standard... agora se o seu dinheiro não der, experimente uma genérica.

zinei
Veterano
# out/10
· votar


enerali
A melhor les paul é a gibson e não tem como não ser cara, a não ser que vc ache usada e bem fudida


kras vcs acham q so a les paul GIBSON é boa tem outras marcas boas tbm ninguem aki é filho do barack obama não meu jovem afff

leticia123
Veterano
# out/10
· votar


Pá de ouro (y)

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


zinei

É isso aí zinei, dá duro neles! Não deixa o fato da discussão ser de 5 anos atrás te impedir!


Uhuhahauhauha, brincadeira aí velho, não leva a mal, mas não resisti!!

Abraço!!

all4n_dlima2
Veterano
# out/10
· votar


De Ros

HhauHIUHAIUHIAUHeiH

will.d
Veterano
# ago/11
· votar


Vou desenterrar o tópico mas é melhor q criar mais um com o titulo ou sobre o mesmo assunto(se tiver errado me mandem para um tópico certo) obs.: Usei a busca...
Eu pretendo adquirir uma Golden LP estou em duvida entre ela e a tagima MG130 e queria saber como é a captação da Golden e qual captador seria bom pra colocar no lugar dos originais,se tiverem comentarios sobre qual devo pegar agradeço desde já.Obrigado e muito grato...
Obs.: Toco Legião Urbana, ultraje,led zepplin, beatles , doors,blues, te tudo e mais um pouco.

joao b.
Veterano
# ago/11 · Editado por: joao b.
· votar


Como ex dono de uma MG 130, meu conselho é:

FUJA DELA, SAIA CORRENDO, PULE O MURO, CHAME A POLÍCIA, GRITA SOCORRO, CONTA TUDIM PRA SUA MÃE...

... Se um dia se encontrar com uma dessas!

rsrsrsrs

Entre as duas, recomendo a Golden LP, pelo menos nao tem a dor de cabeça da Floyd...

will.d
Veterano
# ago/11
· votar


Vlw. Rsrsrss dps dessa acho q vou pegar a golden mesmo espero mais comentarios sobre cap.

JoaoPauloGuitar
Veterano
# ago/11
· votar


will.d
Cara, conselho não pega essa golden, quanto tu tem pra gastar? que modelo te agrada mais?

Abraços!

LeandroP
Moderador
# ago/11
· votar


will.d

Dependendo da grana que você pretende gastar na guitarra e nos captadores, as opções podem melhorar significativamente.

Evertoncandan
Veterano
# ago/11
· votar


cara pensa nas guitarra Cort, elas tem um otimo custo/beneficio, e sao melhores que essa golden.

abracao

abracao.

joao b.
Veterano
# ago/11
· votar


cara pensa nas guitarra Cort, elas tem um otimo custo/beneficio, e sao melhores que essa golden. 2

will.d
Veterano
# ago/11
· votar


Eu qro gastar estourando 800 , eu qro coisa básica pq eu não tenho banda e só toco na igreja e em casa mesmo então não preciso de coisa ferrada, e, eu tenho uma giannini strato das antigas q pra um som pesado me supri ...e os captadores só pretendo trocar a longo prazo.E quando cheguei na loja aki namorei essa golden e gostei do som dela só não tive a oportunidade de testa-la ainda...ia compra-la mas acabei comprando o hofma ye-223 tava necessitado de um violão elétrico e num me arrependo de compra-lo ele pra mim é mto bom..Agora até mes q vem qro ta com a guita. Vlww

AlanPPS
Veterano
# ago/11 · Editado por: AlanPPS
· votar


Cara pense na phoenix les paul tmb! Eu tenho uma e acho ela sensacional ! Os caps são medianos mais vc pode trocar eles por caps da malagoli traditional hb hot na ponte e traditional hb no braço! Ela fico show assim, e vc trocando os caps por estes não vai passar de 800 reais pois são caps baratos nacionais mais de qualidade internacional!

Abç!

Obs: A guitarra vc consegue até 600 no max + os caps que custam 70 kda mais o luthier pra trocar uns 780 +- vc vai gastar e com uma otima qualidade!

joao b.
Veterano
# ago/11
· votar


will.d

Tem uma infinidade de opçoes dentro do seu orçamento, inclusive esta

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189704190-guitarra-shelter-sx-m odelo-sg-com-case-frete-gratis-_JM

Nunca toquei numa dessas, mas o pessoal fala muito bem delas por aki, de quebra ainda leva um super case de luxo!

Sugiro a busca... e até mesmo o tópico PRA QUEM QUER COMPRAR GUITARRA E PRECISA DE AJUDA do Penta Blues...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual captadores colocar na Golden Les Paul?