Autor |
Mensagem |
josé mario Veterano |
# jun/05
· votar
alguem tem + sujertoes de guitarras desse preço ( 400$)
|
Ander Boca Veterano |
# jun/05
· votar
ééééeééé acho que uma condor ta bom pra começo ou uma shelter é bão tb
|
josé mario Veterano |
# jun/05
· votar
alguem tem outra sujestão de guitarra nesse preço ( 400$)
|
josé mario Veterano |
# jun/05
· votar
+ sujestoes
|
josé mario Veterano |
# jun/05
· votar
??
|
Beatlemaniac Veterano |
# jun/05
· votar
josé mario
bom todas as stratocasters q eu jah vi tinha alavanca
alis strato q eh strato tem q ter alavanca, eh uma caracteristica classica dela
se vc for comprar procura por uma shelter ou condor
eu recomendo mais a shelter q tem madeiras melhores, depois com o tempo se vai dando umsa turbinada nela
|
barbanteblues Veterano |
# jun/05
· votar
aí josé, eu compraria uma guita usada! eu estava no mesmo dilema que vc a um ano atras, e veja bem!!
comprei uma strinberg stratocaster(aquele modelo do hendrix), e paguei 200 real(usada neh) e comprei um pedal de distorção pra fase barulho mesmo!! to com a guita ate hoje e bem feliz, vou trocar só no ano que vem, por enquanto arumei uns captades bons com uns amigos!! ate pq tu não vai faser shows por um bom tempo!!! com 500 tu pega uma guita usada loca!! a gianini supersonic é muito boa tb!! meu professor tinha uma e usa ate hj ela pra algumas gravações!!abraço, espero ter ajudado!!
|
Beatlemaniac Veterano |
# jun/05
· votar
barbanteblues
gianini supersonic é muito boa tb!! meu professor tinha uma e usa ate hj ela pra algumas gravações!!
mas pode ser q seja as antigas gianninis dadecada de 70 q eram excelentes instrumentos, naum deviam nada pra uma fender. vc sabe se eh das antigas ou eh uma giannini nova ??
|
banido Veterano |
# jun/05
· votar
mas pode ser q seja as antigas gianninis dadecada de 70 q eram excelentes instrumentos, naum deviam nada pra uma fender. vc sabe se eh das antigas ou eh uma giannini nova ??
eu ouvi fala disso tambem.
josé mario
Ae cara eu de inicio catei uma eagle mas ela veio toda fudida então troquei por uma shelter que eu gostei bem mais.Depende cara vai la na loja e testa as duas e ve qual vc gosta mais, qual eh melhor de toca e talz, eu gostei mais da shelter mas v ae
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/05
· votar
barbanteblues
Beatlemaniac
Cara, as Gianninis, mesmo antigas nunca chegaram aos pés de um Fender japa, que dirá de uma Amr Std ou uma "vintage". Alguma séries eram razoáveis e poucas eram boas, e alguma ruins mesmo. Isso pois essa fábrica sempre teve um péssimo e altamente variável controle de qualidade, e qualquer valorização de qualquer Giannini de produção em série é discutível e artificial, e boa parte dos instrumentos de hoje (como Epiphone, Shelter ou Condor) são superiores na média à elas.
Abç
|
Ariel Guitar Veterano |
# jun/05
· votar
eagle
|
amico Veterano |
# jun/05
· votar
tonante, num tem nada melhor na vida do que um dia ter tido uma tonante. putz eu nunca tive.
|
heathcliff Veterano |
# jun/05
· votar
"lavamca"?
é alavanca
|
RflMelhado Veterano |
# jun/05
· votar
Naum compra nem Shelter, nem Eagle, nem Golden, nem muito menos Giannini vai de Condor velho q eh a melhor guita custo beneficio e tah nessa faixa de preo, o cabamento eh muito bom, e o braço confortavel
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jun/05
· votar
maggie
Cort
Epiphone
Nem ferrando que Cort e Epiphone você acha por esse preço nova, só usada e muito usada por sinal.
A minha shelter nova eu paguei 450
|