To meio desanimado, por favor amigos guitarristas me ajudem

Autor Mensagem
daniel_pdr
Veterano
# jun/05


Ae galera, ando meio desanimado com meu estudo e quero procurar alguma coisa pra mim deesenvolver um pouco mais...
não assim desenvolver seria a palavra certa mas me dar uma autoestima melhor sabe..me achar assim um grande guitarrista...me ajudem...
Toco megadeth, judas, iron e algumas coisas ae ..hehe..falou e por favor me ajudem

angus junior
Veterano
# jun/05
· votar


daniel_pdr
escuta blues
escuta hardrock
duas boas pedidas
Stevie Ray Vaughan e AC/DC

Pedroppl
Veterano
# jun/05
· votar


Stevie Ray Vaughan e AC/DC
Tem tambem ZZ Top (minha banda preferida no momento) .

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/05
· votar


daniel_pdr

dah uma variada na sonoridade...mas VAREA mesmo!!
acerta umas jams com seus colegas...manja?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/05
· votar


Monte uma banda.
Abç

Guitar_L
Veterano
# jun/05
· votar


Pega alguns rocks dos anos 80, 90 tipo black sabbath, deep purple, led zeppelin, pink floyd. Pega algumas coisas nacionais tipo oficina g3 e angra.
Sei lah kara varia um poko seu estilo procura ouvir musikas mais antigas q vc fika com vontade de tirar.
E isso aew, falow

Murfin
Veterano
# jun/05
· votar


contrata uma puta... ou duas, depende do preço

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


Murfin
contrata uma puta... ou duas, depende do preço

auihauhauhauahauha, acho que no caso dele é a melhor coisa....


daniel_pdr
Mano, é o seguinte. Se não praticar, nem pacto com diabo vai ajudar.

Você disse que toca Megadeth, Judas, Iron...

...então, já que é algo com o qual você já está familiarizado, tira as seguintes músicas:
Megadeth
-Holy Wars ( inteira, até de trás pra frente )
-Train of Consequences
-Hangar 18
Judas Priest
-Painkiller ( inteirinha!!! )
Iron Maiden
-Be quick or be dead

Se você conseguir tirar essas músicas, já vai tocar melhor que a maioria do fórum.

daniel_pdr
Veterano
# jun/05
· votar


Po, uahuaha..falar assim é faácil..essas músicas ae são tudo pancadas mano..!uauhauha

ZePortouga
Veterano
# jun/05
· votar


Oiça Black Label Society.... o Mafia é um belíssimo album com umas malhas bem fáceis de tocar mas com Riffs e Solos fabulosos.

Para mim, quando estou desanimado, não há nada melhor do que tocar uma música bem pesadona e que soe bem.

Neste momento tenho 2 que são: Fire It Up dos Black Label Society (Zakk Wylde manda muito e a Dark Transmission dos Vader

burnquist
Veterano
# fev/06
· votar


vai cagar que melhora

burnquist
Veterano
# fev/06
· votar


melhora mesmo eu comprovei

Capitao Caverna666
Veterano
# fev/06
· votar


Tira Eugene trick bag

Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar


E pra estudar??
Também to nisso...

Hyllop
Veterano
# fev/06
· votar


stratovarius eh bom e pelo seu estilo talvez vc se amarre. da pra ouvir bem nitidamente as notas. e os solos sao rapidos, fikr ouvindo talvez t de uma noçao boa. treine escalas d vagar e cromatismo pra desenvolver bastante, acostumar, eh bom. espero q tenha ajudado.

Hyllop
Veterano
# fev/06
· votar


quando eu passei a ouvir musik classik dei uma melhorada tambem.

Hanfall
Veterano
# fev/06
· votar


veih monta uma banda msm... nao tem coisa melhor do q i pra casa do baterista junta o pessoal da banda la e fica horas tocando dps vcs juntarem e fazerem alguma otra coisa pra nao fica monotono...bom d +++

Hyllop
Veterano
# fev/06
· votar


eh eh uma boa ideia msm.

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


burnquist
Ban de 2 dias para ver se melhora a conduta.
Não upe tópicos com posts inúteis.

Hyllop
Veterano
# fev/06
· votar


wows

StoneColdDead
Veterano
# fev/06
· votar


monta uma banda, nao tem coisa melhor pra vc quere toca do q faze um show, ou entao toca uma musica q tu gosta pra kct com uma banda, pra estu em casa, pega umas baking track, eh bem melhor do q toca sozinho, e tbm pega ums bt de jam pra fica improvisando e se puder grava os improvissos pra vc escutar

Homem Cueca
Veterano
# fev/06
· votar


Monte uma banda

Midgard
Veterano
# fev/06 · Editado por: Midgard
· votar


Monte uma banda
(3)


Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


Monte uma banda (3)

edbene
Veterano
# fev/06
· votar


Minha opiniao mais sincera: não tente se achar um grande guitarrista. SEJA UM GRANDE GUITARRISTA.

De gente q se acha o mundo tá cheio. Vc precisa ser.
Estuda muito, mas com prazer em fazer música, não com a necessidade se sentir o melhor. Deixa para as outras pessoas o trabalho de qualificação. Vc toca, os outros avaliam. Pode ter certeza q isso vai tirar um grande peso das suas costas e vc ficara cada vez melhor.

Vj muitos caras q pegam uma guitarra e tocam qualquer merda e acham q sao reis... e a mulherada adora... (é só ver o CPM22)

Estudo muito, pega blues, mpb, violao classico, hard, metal... seja la o q for, só nao faça pensando em ser o melhor, faça pensando em se satisfazer.

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


cara, expande esses seu gostos musicais, tem mt coisa por ai q é tao bom qt megadeth, judas, iron, etc... escuta Emerson Lake and Palmer, mt bom, Joan Baez, jehtro tull, the who, ten years after. Moody Blues, e por ai vai. vlw

Marco_Uber_Alles
Veterano
# fev/06
· votar


daniel_pdr
O que tu faz durante o dia além de tocar guitarra?

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


Passe a tocar Jazz.

Hyllop
Veterano
# fev/06
· votar


onde eu consigo baking tracks?

Grimc
Veterano
# fev/06
· votar


Quando se sentir o pior do mundo, pense que você está começando e que até Yngwie Malmsteen, Stevie Ray Vaughan, Eric Clapton, Stevie Vai, Joe Satriani e outros dos melhores, já passaram por essa fase....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To meio desanimado, por favor amigos guitarristas me ajudem