Autor |
Mensagem |
Hammer Veterano |
# jun/05
Bom do timbre das guitarras PRS não é preciso nem falar... agora dos captadores usados na PRS observo ( não sei se são proprios ou fabricados por outra empresa) que não há comentarios sobre eles.... alguém sabe se ja chegaram a venda aqui no Brasil? ou ja experimentou algum p/ dizer quais as características .....
Grato
|
John Johns II Veterano |
# jun/05 · Editado por: John Johns II
· votar
Acho que nem vende os caps.
|
Hammer Veterano |
# jun/05
· votar
nos eua vende sim...de uma olhada no wwww.prsguitars.com
u$130... aqui no Brasil e que não sei... outra é que la não tem especificações técnicas deles.
|
Hammer Veterano |
# jun/05
· votar
que isso ninguem...
|
John Johns II Veterano |
# jun/05
· votar
$130? Mais caro que Seymourduncan?
|
Hammer Veterano |
# jun/05
· votar
que alguns modelos S.D sim... tb as guitarras Prs tem umas que são mais caras q Gibson...
|
flavio Veterano |
# jun/05
· votar
Hammer
a maioria se não me engano
|
Zivojinovich Veterano |
# jul/05
· votar
Eu tenho a grande sorte de poder ter comprado uma PRS , é uma guitarra realmente MARAVILHOSA , tudo que falam de bom dela é VERDADE , no Brasil da pra encontrar uma boa PRS por uns 3000 U$ , os captadores sao PRS mesmo , alguns dos timbres sao parecidos com Les Paul , tem tbem um timbre "clean" que é maravilhoso ....
A afinacao dela é simplesmente perfeitinha do primeiro ao vigesimo quarto traste . Sistema de trava na propria tarracha ( patenteado ) é DEMAIS .
Quem importa para o Brasil me parece que é a CORT , e pra conseguir por aqui , acho que so encomendando mesmo ...
Se alguem ver uma por ai , implorem pra dar uma testadinha e ai voce vai entender a proporcao do que eu falo ...
|
britofael Veterano |
# fev/06
· votar
Onde Posso Comprar uma PRS aqui no Brasil
|
Fritz_mkvl Veterano |
# fev/06
· votar
CAPTADORES PRS ( Paul Reed Smith) alguem conhece?
O Santana.
Vende sim. Vê o site:
www.prsguitars.com
|
Mohammed Veterano |
# fev/06
· votar
Esses caps PRS são demais... mas, tb são mto carinhos... vi uns semi-novos por 400 pratas...
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/06
· votar
Hammer
Tem algumas MUITO mais caras.
|