Merda de desespero pra comprar guitarra ¬¬

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# mai/05
· votar


skate_na_raça

vai mexer na guitarra sem saber eh o q da ... ela naum teava na garantia ainda ?

É... outra besteira. O problema parecia ser tao facil de arrumar que...

Sem querer queimar, mas na boa se tava na garantia e vc tentou meter uma solda de qualquer jeito tú foi mto burro cara, desculpa falar... =/

Cara não adianta velho, até uma simples solda pode fuder tua guitar, tem que levar pra quem intende cara... Agora que vc levou no luthier talvez saia mais caro o molho do que o peixe =/

naka
Veterano
# mai/05
· votar


puta cara... era so apertar a rosca ...


Vai se burro no inferno!
Voce estrago a sua guitarra! Nego fica atacando culpa na guitarra ainda vai se fude...
Nego acha que se tivesse uma fender ia ta tocando = eric clapton ... Aff Silas Fernandes ta usando ASW direto da fabrica porra!
( tb oia o nick do cara :( )

naka
Veterano
# mai/05
· votar


_rick_
A stratocaster é uma das melhores guitarras! As marcas que fabricam ela cobram bem barato, tirando a fender... e ainda assim a fender cobra barato por ela... ela é leve, nao maxuca a perna, encaixa direitinha na coxa, a strato é uma das melhores guitarras, sendo ela em qualquer marca!

... Ainda o cidadão quer dar 1 lição sobre guitarra depois da merda que fes.

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar


lagwagon
porra eu acho mto hilário, o cara comprou a Special e deu merda. Foi soldar ainda a guitarra sem saber. Sem noção. Agora aparece aqui falando que strato vai salvar a vida dele, qualquer marca serve, sendo strato ta bom. As coisas não funcionam assim, vc vai acabar fazendo cagada de novo. Vai comprar uma Squier mesmo oaush aposto que vai ser igual a do meu amigo que tem um traste que é maior que o braço e fica cortando o dedo.

Sério, se informe BEM antes de comprar a guitarra. Leva seu professor pra comprar com vc.



Eu nao fui bem entendido, eu nao falei que a Strato vai salvar a minha vida e tambem nao disse que uma strato de qualquer marca é a melhor guitarra do mundo!!! Eu disse que o MODELO da guitarra em si, é o melhor se comparado a uma guitarra de mesma qualidade e outro modelo! Vc por acaso entendeu que eu falei que uma strato da Tonante é melhor que uma SG da Gibson?

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar


puta cara... era so apertar a rosca ...


Vai se burro no inferno!
Voce estrago a sua guitarra! Nego fica atacando culpa na guitarra ainda vai se fude...
Nego acha que se tivesse uma fender ia ta tocando = eric clapton ... Aff Silas Fernandes ta usando ASW direto da fabrica porra!
( tb oia o nick do cara :( )


Eu nao queria tar falando nada mas de que lugar vc tirou o motivo das frases:


Nego fica atacando culpa na guitarra ainda vai se fude...

Nego acha que se tivesse uma fender ia ta tocando = eric clapton


( tb oia o nick do cara :( )


Eu nao falei que eu iria ser o Clapton se eu tocasse numa fender, e realmente a culpa foi da guitarra que é mal feita. Neste topico eu nao falei NADA sobre a minha habilidade na guitarra... ou seja, a culpa da guitarra nao foi se eu toco mal ou nao, a culpa da guitarra é pelo fato dela ser mal feita.

O meu nick nao deve ter muito haver com a minha pessoa, certo? Ou sera que eu posso julgar as pessoas por um NICK de forum?

puta cara... era so apertar a rosca ...

Como se eu nao tivesse apertado... é que o baguiu é mal feito mesmo!


... Ainda o cidadão quer dar 1 lição sobre guitarra depois da merda que fes.
Aquilo era a minha opniao.... eu nao tava dando lição nem pramim mesmo! Só estava falando a minha opniao!

De boa, vc quer ficar tirando os outros.... antes de ficar falando merda, pensa bem.

skate_na_raça
Veterano
# mai/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Deixa eu explicar a frase:
A stratocaster é uma das melhores guitarras! As marcas que fabricam ela cobram bem barato, tirando a fender... e ainda assim a fender cobra barato por ela... ela é leve, nao maxuca a perna, encaixa direitinha na coxa, a strato é uma das melhores guitarras, sendo ela em qualquer marca!


Eu estou falando que entre os modelos de guitarra a Strato é a que melhor satisfaz as minhas expectativas... entenderam??? Nao estou querendo comparar Jenifer com Gibson!!!

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar


cara, naminha opinião a fender nao cobra nem um pouco barato nao huahuahua..ali metade do preço é só o que vc paga pela marca FENDER no headstock, pode acreditar.


Porra... mil conto nao é tao caro assim se comparado a 14.000 por uma Les Paul

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


skate_na_raça

jah ta keimado..muda de nick euaheuaha

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar


Wagner Leonardi
Vo mudar de nick nao... nao to queimado (em nenhum sentido), pode acreditar.

skate_na_raça
Veterano
# mai/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


AEEEEE ARRUMEI A GUITARRA!!!
O problema realmente era simples. Ontem eu abri a guitarra, tirei a solda e inverti od fils de posição. Pronto, o problema nao era com solda, e nem nada! Só os fils estavam invertidos! Ahaahaha, eu nao disse que era simples? Agora eu tenho a minha SG Special até comprar uma Fender


Iago
Veterano
# mai/05
· votar


skate_na_raça
14.000 numa les paul? onde é esse roubo?hahuahua caracoles...

arrumou a guitarra?! legal.. vai tocar agora rapá!!!

mais uma coisa
é FIOS e nao "Fils" huauhahuahua

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


fils hehehe

Deji
Veterano
# mai/05
· votar


Sera que a minha solda afetou no timbre?

Com certeza.

naka
Veterano
# mai/05
· votar


skate_na_raça
Deixa de ser arrogante.
Provavelmente voce nao tem nem 1 ano de guitarra e fala como se fosse "o mestre". Se liga!

Seja humilde , ninguem nasce sabendo !

Falar que a pior linha da condor é melhor que sua guitarra é patetico , seu guitarrista frustado nojento.

hellgod
Veterano
# mai/05
· votar


O cara, só pra te informar, tu comentou sobre no guitar player os caras terem escrito esquier mas eu acho que você fez confusão, existe:

Esquire, que é um tipo de Fender e que não tem nada a ver com Squier que é a 2ª linha da Fender.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Merda de desespero pra comprar guitarra ¬¬