Desespero em Pessoa!!! Guitarra X Captação!! me ajudem!!!!

    Autor Mensagem
    MayronG3
    Veterano
    # mar/05


    Olá pessoal, blz? Estou comprando uma guitarra agora, mas tenho algumas dúvidas: Qual guiatarra e qual captação original (por enquanto) seria a melhor opção.
    Entre minhas duvidas, estão: Ibanez 270 DX com captação PSND (já ví opniões contraditórias sobre eles), Ibanez 470 com captação INF, Jackson PS 1 e PS 4 (sobre a captação jackson, minha dúvida é em relação a equalização, que dizem ser muito agudo e até mesmo abelhudo...) Já pesquisei bastante por aki no arquivo, mas queria algo mais direto então resolvi fazer o tópico.
    Eu toco Metal melódico, curto as bandas OFG3, Dream Theater, Symphony X. Queria uma captação boa pra começo que tenha tb um bom som limpo (já que tb toco em igreja) Espero que vcs me ajudem, tenho R$ 1300 em mãos e não quero fazer besteira!!

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olha, eu curto muito as captações da Ibanez, costumam ter um ganho legal e equalização bem balanceada....
    Não curto as Jacksons por causa do que vc falou...costumam ser abelhudas mesmo....

    vacaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    MayronG3


    ó o nome do cara, o guitarrista da nossa banda se chama assim, o certo é vc testar nas lojas guri

    Philipius
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu iria de INF, são mto bons.

    E a ponte da Ibanez 470 deve ser melhor do que a da 270DX, dá uma conferida.

    Digao
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu toquei numas cort q tinham captacao mighty alguma coisa q eram bem legais...

    O preco deve estar por ai...

    JGuardian
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, acho as guitarras S são mais versateis.....
    Também fiz uma pesquisa e estou entre a SA160QM (sem Floyd) e uma tagima customizada que cotei na Playtech e sai por 1200 a vista....

    O único problema da tagima é que depois vc tem que trocar os caps, mas me interessou pq vai ficar mais ou menos no modelo que quero.....

    Essa tagima customizada viria com um hambucker e dois singles + Floyd....

    MayronG3
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    JGuardian, é realmente as S são mais versáteis, porém, procuro uma guitarra que tenha 24 traste, mas valeu pela opnião!

    JGuardian
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    a minha tagima vou pedir com 24 trastes......

    mas se vc curte ibanez a única seria a RG mesmo.......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desespero em Pessoa!!! Guitarra X Captação!! me ajudem!!!!