O que é mais importante para um guitarrista? Técnica ou Pegada?

Autor Mensagem
BlacK Dog
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que a coisa mais importante é quantas notas por segundo o músico toca. O resto não tem nada a ver!

LeandroPanucci

Eh por isso q o meu idolo eh o Beto Guedes!O kra toca sextinas em semicolcheias a 286 Bpm!Vixiiii e ainda toca o Modo Frigio Com a tonica aumentada...um genio!=D

Librelon
Veterano
# mai/05
· votar


O Fareri é o melhor!!!!!!

Peter_Kurt
Veterano
# mai/05
· votar


BlacK Dog

então oq te fez entrar neste fórum, pode ter certeza que não só a vontade de me zoar.

Dave Murray
Veterano
# mai/05
· votar


pode ter certeza que não só a vontade de me zoar.

mas pode ter certeza q vale a pena.. auihiuaeuihaeuiae

Peter_Kurt
Veterano
# mai/05
· votar


Librelon


Já ouviu tender surrender do Vai, o cara toca sem apelar, pq ele sabe qdo deve ou não ser mais agressivo ou mais técnico, se ele quiser tocar rápido ele toca.

BlacK Dog
Veterano
# mai/05
· votar


então oq te fez entrar neste fórum

Q fórum?...isso num c chama um topico?...eh serio...sem quere zua..hehe...eu num sei msmo.

Pow kra,eh q esse negocio d define o q eh pegada...feeling....depende d cada pessoa! Eh a mema coisa d gosto p/ muié!Variiaaaaa pra kct!

BlacK Dog
Veterano
# mai/05
· votar


Dave Murray

Ew tiu,c ando sumido msmo hein?heheh...c bem q ultimamente os foruns taum um lixo d taum ruim...nem compensa posta msmo...(falando nisso,soh tow aki pq meu msn deu pau!e eu tow com vontade d flar um poko =D)

Peter_Kurt
Veterano
# mai/05
· votar


Dave Murray não tô dizendo q malmsteen ñ tem feeling, eu tô falando q tocar uma música fritadeira que nem malmsteen é como resolver um sistema de matemática, adote um sistema de estudo e conseguirá o quer, mas como fazer pra ter tamanha agressão como hendrix que tirava sons inacreditáveis na década de 60, só tocando pra saber, não existe sistema pra isso.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


O Importante é cada um tocar do jeito que pode,e parar com estes tópicos bestas,pergt sobre pegada,velocidade,técnica,que já deu nos culhões.

Peter_Kurt
Veterano
# mai/05
· votar


Dave Murray

mas pode ter certeza q vale a pena.. auihiuaeuihaeuiae


Quem tem merda na cabeça vai dizer oq?

Hocus Pocus
Veterano
# mai/05
· votar


puta q pariu o malmsteen naum tem pegada? tah bom então...

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Vcs criticam velocidade,como se fosse mto facil adquerir velocidade,o Malmsteen tem velocidade,tem feeling,tem uma pegada fudida,já falei,a maioria aki só conhece Far Beyound the Sun e critica o malmsteen,ouçam os albuns Facing The Animal,e The Seventh Sign,antes de falarem besteira.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Detalhe:O kurt Cobain que tinha pegada e feeling né.

BlacK Dog
Veterano
# mai/05
· votar


Peter_Kurt

Kra...fecha esse topico ai meu,jah tah rolando um do Malmsteen dai neguin vai v seu topico e nem vai quere saber o q vc pensa e vai comeca a t xinga.

Peter_Kurt
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico

Não disse nada dele, nunca o admirei por ser guitarrista, o admirava pela atitude, como pessoa, pelo fato de zuar td mundo principalmente os caras do IG&T, já fez isso em música pra todo ouvir.

Peter_Kurt
Veterano
# mai/05
· votar


Não que eu não curta os métodos do IG&T, nada contra mas cada um tem q procurar novos meios de estudos sozinhos, não fazendo só o que os outros pedem.

BlacK Dog
Veterano
# mai/05
· votar


Não disse nada dele, nunca o admirei por ser guitarrista, o admirava pela atitude, como pessoa, pelo fato de zuar td mundo principalmente os caras do IG&T,

Ahn...essa eu num entendi...o Kurt Cubaína fez um musica pros kras do IG&T??Pros kras do Brasil?...num foi pra Berklee etc. naum?

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Peter_Kurt
Ele criticava pq nunca foi um Guitarrista sério,se vc quer ter o melhor ensino,sempre procura a melhor faculdade e a melhor conceituada,a mesma coisa se aplica a escolas de música.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Peter_Kurt
E qto a atitude do Kurt,só pq ele mostrava o pau em público e cuspia na cara de fotografos vc admira ele?...meus pesames.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que é mais importante para um guitarrista? Técnica ou Pegada?