Sua trajetoria guitarristica!!! (Tópico interressante!)...

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Minha trajetória guitarrística:

Não toco guitarra nem pretendo.

Fim.

rafahell
Veterano
# jul/05
· votar


quando eu percebi q estava tentando tirar harmonicos artificiais no violao eu percebi que precisava de uma guitarra.

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


Eu entrei no mundo de guitarras quando eu vi que eu nasci pra ela e ela não nasceu pra mim,... pq eu nunca vou dominar a guitarra 100%, pois eu sou um verme muito mediocre, a ponto de não merecer essa dadiva, mas vou comer muita buceta e vou fazer musicas marcantes!:p

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


q bom q agora eu to de férias...... vou tokar de 10 a 12 horas por dia.......

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


Humildemente:

Nasci em 1967, em New Jersey, nos Estados Unidos, fui batizado como Jeffery Philip Wielandt, começei a tocar guitarra aos 8 anos de idade, mas só passei a encara o instrumento mais seriamente aos 14. Fã declarado do Black Sabbath e Randy Rhoads, fiquei sabendo que Ozzy Osbourne estava procurando com guitarristas para formar sua banda e conseguiu uma audição. Aprovado, e já usando a alcunha de Zakk Wylde, comecei a tocar com um dos nomes mais importantes da história do Rock, aos 20 anos de idade.

Logo apareci na mídia e fiz fama ao lado do ‘madman’, gravando com ele álbuns clássicos como “No Rest For The Wicked” (1988), “No More Tears” (1991) e “Ozzmosis” (1995). Mas sabia também que tinha competência e talento de sobra para brilhar sozinho, como estrela principal e começei a montar alguns projetos paralelos como o Pride & Glory e lanei um álbum solo acústico, intitulado "Book Of Shadows”.

Minha banda de maior repercussão e sucesso, entretanto, veio em 1999 com o Black Label Society. A estréia do grupo, onde também assumi os vocais, intitulada “Sonic Brew”, rendeu ótimas críticas e mostrou não estava para brincadeira. A formação ainda contava com o baterista Phil Ondich e com o baixista John De Servio.

No ano seguinte fiz “Stronger Than Death”, um álbum pesado e cheio de ‘riffs’ característicos, com algumas referências aos anos 70. O grande destaque foi “Counterfeit God” e Steve Gibb assumiu as 4 cordas. O Black Label Society se apresentou em diversos festivais pela Europa e já tinha, além de muita personalidade, uma legião de fãs.

O duplo ao vivo “Alcohol Fueled Brewtality Live” veio em 2001 e mostrava todo o poder de fogo da banda ao vivo. Como bônus, 5 faixas inéditas de estúdio foram adicionadas ao material.O próximo lançamento, “1919 – Eternal”, uma homenagem feita por mim ao meu pai, saiu no ano seguinte e marcou novas mudanças no Black Label Society com a entrada do baterista Craig Nunenmacher e o baixista Robert Trujillo.

Em 2003, “The Blessed Hellride” chega às lojas e é considerado um dos melhores e mais bem sucedidos do grupo. A faixa “Stillborn” conta com a participação especial de Ozzy Osbourne. Trujillo passa a ser integrante do Metallica e é substituído no Black Label Society por Mike Inez e ainda ganha o reforço ao vivo de um segundo guitarrista: Mike Catanese. O primeiro DVD da banda, “Boozed, Broozed & Broken-Boned”, é lançado no mesmo ano e conta com uma apresentação realizada em Detroit.

That's all folks.

cuma
Veterano
# nov/07
· votar


comecei a tocar qndo violao qndo ouvi uma versao de somewhere over the rainbow, feita pelo ritchie blackmore, fikei falando, puxa, esse cara faz isso com facilidade, eu tbm conseguirei ( ateh parece neh). dai, aos 9, comecei tocar violao erudito e chorinho, e aos 13, comecei com guitarra, tocando 10 a 12 hs por dia. hj em dia, como trabalho, naum posso me dedicar mais como antes, mas penso em ser guitarrista profissional ainda...........msm ainda naum tendo um bom equipamento, penso em ainda ser profissioinal

luckseven
Veterano
# nov/07
· votar


toco guitarra a dois meses...

tocava violão antes

tenho um bom professor


é isso meu querido diario (Y)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sua trajetoria guitarristica!!! (Tópico interressante!)...