trajetoria de equipos

    Autor Mensagem
    rodrigo page
    Veterano
    # mar/05


    tipo eu comprei uma guitar e um amp wasburn, depois eu comprei uma 505I em seguida eu comprei um onerr tungsten, depois eu fui e troquei meu tungsten por um carbon-x e a minha 505 por um ce-5 boss, comprei um amp warm music 112 gt e compreiuma pedaleira boss (case bcb-6, cs-3, psm-5, hm-2, oc-2, ch-1 e ge-7) depois eu toquei o cs-3 e o ch-1 por um wah cry bay dunlop.

    contem suas experiencias

    dtplayer
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tinha uma strato da Aria Pro II, uma Zoom 505I e um amp staner TOP500 multiuso, fui roubado, fiquei soh com o amp. Fiquei com uma ibanez SG emprestada por meio ano, e uns 3 meses com uma washburn.......comprei uma tagima strato (TG 735), uma ibanez GRG270DX, um S3 fortes, e um wah onerr.......pretendo pegar um amp novo e uma guitarra 7 cordas e um equalizer!

    hc_cwb
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Comecei com uma guita washburn lion series e um amp samick de +ou-20 w...Depois peguei uma zoom 505 I e mais tarde um wah-wah cry baby Jimmi Hendrix. Posteriormente troquei o amp Samick por um Marshall G80RCD de 80w e depois de 2 anos comprei mais uma guitarra, uma Epiphone SG 400. Agora recentemente vendi meu cry baby e comprei uma POD Xt Live e tô vendendo a Zoom 505 I, para juntar com mais grana e trocar os caps da minha Epiphone por Seymour Duncan.

    Set Atual: Guitas: Epiphone SG 400 e Washburn Lion series
    Pedaleiras: POD Xt Live e Zoom 505I (até que eu consiga vendê-la, heheh)
    AMP: Marshall G80RCD

    Então, acho que esse tópico ficaria mais legal se opinássemos sobre a evolução do set dos outros.

    Guitar_Man
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hauhauhauhahauhuahuahua

    comecei com um violao todo rachado q nem sabia a marca, depois ganhei um da tonante, dai quebrei ele pq tava com raiva, depois comprei outro igual, e mais tarde comprei um violão da pompeo ( pior q é bonzinho e bonito), mas durante esses violoes todos tive uma guitarra tonante e uma caixa da frahn e um pedal de orverdrive e outro de dist q eram porcos de ruim, vendi minha tonante por 50 reais, perdi meus pedais dai anos mais tarde comprei uma squier e fiz a burrada de comprar um wattsom e uma 707II e to com eles ate agora!!!!hauahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a trajetoria de equipos