depressao guitarristica...

Autor Mensagem
Raffinha
Veterano
# jan/04


ae galera ja aconteceu isso com vcs?? de pensa em para de toca pq num ta tocando legal e tal num da do jeito q keria estar?? comigo ta acontecendo tava tocando hj com a banda e tal e tava um lixo principalmente eu com solos e tal deu mo desanimo... oq vcs fazem pra volta a anima denovo?? para de toca por uns dias e tal??

se alguem ja passo por isso.. da uma ajuda ae

vlw..

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


Cara eu pararia de tocar uns 3 dias!! Aí quando vc pega de novo, volta com tudo!! tem dias que eu to assim tb!!! Ontem tava assim!! Mas hoje já tava tudo blz!! São fases!! Tem vezes que num crio nada... mas tem semanas que faço vários arranjos!! São fases, todos passam por isso!!!

Paul Gilbert
Veterano
# jan/04
· votar


tipo, vai viver a vida tá ligado... normal... só q sem a guita.. dai quando der aquela vontade do caralho de pegar nela, c volta.. só cuida presse "tempo" num servi pra pedurá as chutera

macs
Veterano
# jan/04
· votar


Normalmente eu largo tb um pouco a guita, e faço qualquer outra coisa, as vezes bate uma falta de inspiração e criatividade, aí eu largo ela e vou dar uma saida, ir no cinema, ler um livro ou fazer algo q te inspire...aí depois quando a gente volta, volta com a bateria recarregada, normalmente dá certo pra mim...

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


macs
Paul Gilbert É assim mesmo!!! Pode cre!!!

Paul Gilbert
Veterano
# jan/04
· votar


AgSarola heauhea, soh, o livro eh minha primeira opção, logo depois do cinema... às vezes eu pego alguns de teoria musical...

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Raffinha
Olha eu aqui sem banda,eu ainda não desanimei e nem quero.5 meses de guita eu tenho e nem desanimei ainda.Pega uma musica q te inspira e houve e cara tu não é obrigado a tirar musica toda hora,da um tempo e depois volta,seão tu vai fica em depressão psicologica com isso,relaxa cara,tu ainda vai ser um deus da guitarra!!!

boSS
Veterano
# jan/04
· votar


to numa depre tbm,
ainda bem q ontem tive coragem e tirei uma musica

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


vez q outra essa gurizada entra em paranóia.
já tem tanto tópico de "depressivos" por aqui que bem valia a pena uns psicólogos chegarem no pedaço.

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


isso ai é ancia de ter q tirar musica,tipo ocara ja tem uma rotina de tirar todo dia uma musica,por mais q ele tente ele não para e se a pessoa ja sai dessa rotina ela ja fica em depressão pois não consegue ficar sem tentar.Relaxem,tantas coisas ruins nessa vida evoces ficarem com essa bobagem ai meu.

Paul Gilbert
Veterano
# jan/04
· votar


Aew eu tenho a fórmula do sucesso!!
quando vc não tiver com saco para tirar músicas fodas como angra, cacophony, steve vai, dr. sin, krisium, death... eu tenho a solução, e você pode livrar-se de seus prolemas por apenas: R$500,00!!!!! é a maior lambuja!!!
quem quiser, contacte meus assessores: Tel (41)333-3332

Daniel_Barreto
Veterano
# jan/04
· votar


Cara não estressa não, ja tive isso, estuda devagar, com o metrônomo , aquece bem as mãos, que quem tem técnica não perde de uma hora pra outra.

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


No stress

Encare de outra maneira: estude pra evoluir mais.

redder
Veterano
# jan/04
· votar


Isso não é um mal sinal, ao contrário significa que se preocupa com o que toca, e só quem se preocupa evolui, conheço um cara que não tem esse tipo de problema pois não dá a mínima para o que está fazendo,ou seja, o som do cara é um lixo. O melhor é ir ao cinema depois, vai ler um livro, e no final vc assiste um show e se empolga de novo...

ESP
Veterano
# jan/04
· votar




slackware
Veterano
# jan/04
· votar


Raffinha
Bom, acho q eu e vc estamos enfrentando o mesmo problema...

Eu tinha uma banda, nos ensaiavamos todos os domingos, mas sempre dava em nada, as musikas naum ficavam boas... paramos entaum, ficamos bastante tempo sem tocar... O guitarrista base foi pra outra banda q ta fazendo sucesso aki na cidade... O batera e o baixista foram toca na igreja, e eu fiquei tocando em casa, sozinho, mas mesmo assim eu tocava e inventava um poko...
Ai, a uns dias atras o batera com o baixista voltaram a querem ensaiar... So q o baixista virou vocal, e eu to ensinando um amigo meu, ele é o novo baixista... Nos ensaiamos 3 vezes ja, logicamente nada ficou bom, ficou um lixo tb, todos os dias q eu saio do ensaio, saio meu torduado hehehe, mas todos os dias saio do ensaio, eu saio meio desanimado, querendo não tocar mais com banda, meio cansado de fazer um som q é um lixo.... Mas sempre eu com o baixista começamos a conversar de musika, e da aquela vontade de ensaiar de novo.... Ou seja, vc so fica com vontade de parar com tudo depois q vc vê q o som não está bom, mas o outro dia vc quer tentar de novo... Isso sempre acontece comigo... Ontem eu tava tirando umas musikas com o baixista, e to vendo q vai ser dificil de tirarlas, mas estamos tentando... acho q só tentando q iremos conseguir, desanimar agora vai ser um desperdicio, afinal todos nos gostamos de musika, e temos q nos empenhar a aprender a tocar o q queremos, nem q isso demore muito, mas um dia vai sair algo legal....
Acho melhor vc conversar com sua banda, e reverem o q está saindo errado nas musikas e tentar consertar, é isso q eu faço quando vejo q ta dando errado, eu falo pra parar de tocar e falo o q ta errado, e tentamos consertar....

Se tem icq??

Raffinha
Veterano
# jan/04
· votar


slackware

é isso mesmo kra.. depois do ensaio bate akele desanimo e tal pode cre... hehe tamos passando pelo mesmo problema..

meu icq eh 45974649

valeu ai por todos q comentaram...

mercenary666
Veterano
# jan/04
· votar


Ja aconteceu comigo
me deanimei por completo
o q me animou?? ver alguem perto de mim tocando 3 mil vezes melhor q eu,,,
esse lance de desanimo musical e falta de objetivos e metas, ai vc "morre por dentro guitarristicamente"
o alne e estabelecer metas q podem ser alcançadas,,,, assim vc amadurece,,,

:)
espero ter ajudado,,, agora estou indo pra aula de guitarra heheh,,,

slackware
Veterano
# jan/04
· votar


mercenary666

é falou tb uma coisa q eu tenho...
se eu vejo alguem tocando melhor q eu, eu me animo pra ficar melhor, mas desanimo em naum conseguir rapidamente =-(
Treinar e praticar... so assim

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04
· votar


isso sempre acontece comigo... quando eu tento tirar um solo e geralmente nunca consigo... eu fico puto e acho q so uma merda na guitarra, mas eu sou mesmo hehehe, tenho uns 2 anos de guita e não consigo tirar uns solos q eu queria... fico desanimado pra caramba

jarda
Veterano
# jan/04
· votar


to assim agora tb...o esquema é aumentar a guitarra no máximo e pá!



seu tesão volta num segundo!

slackware
Veterano
# jan/04
· votar


jarda

Isso funciona mesmo... heheheheheeh
ja fiz isso e da maior vontade de ficar fazedo solo no ultimo volume hehehehehehehehehe

vongoog
Veterano
# jan/04
· votar


Raffinha
Fica tranquilo cara...eu tbm passei por isso...mas isso e epoca de plantar...a epoca de colher esta por vir...e tudo dependera de vc...entao vai firme cara para que um dia vc olhe para atras e diga :"Valeu apena meu esforco".

Raffinha
Veterano
# jan/04
· votar


é pode cre foi oq falaru... qdo ve alguem tocando bem melhor q vc da uma vontade de fica tocando o dia interu hehe pra ve se melhora pra toca q nem o kra... eh kestao de tempo to me apavorando a toa....o lance eh estudar e treinar q um dia td ira da certo...hehe

valeu ai..

Percival
Veterano
# jan/04 · Editado por: Percival
· votar


po kra... eu também fiquei mó desanimado esses dias ae... fui toca com os kra aqui em csa e o som saiu um lixo meu, nós tinhamos gravado numa fita... bate maior desanimo na hra... mas depois que nós escutamos a fita até que naum tva tão ruim e os animos voltaram. tipo, observamos a fita e vimos onde nós podiamos melhorar e talz... eu sempre gravo, acho legal pra poder escutar depois com calma o resultado...

vou de taxi
Veterano
# jan/04
· votar


toca "vou de táxi" nos seus shows q a depre passa, huahauahauahauahau

Kurt_Gangrel
Veterano
# jan/04
· votar


quando eu to assim, eu paro de tocar um dia ou tro, ou eh só assistir uns shows ou clips d guitarristas q eu curto, ai eu ja inpiro pra tocar

Gtigax
Veterano
# jan/04
· votar


bate uma punheta antes de tocar!!! melhora d++++!!! soh lava as mãos antes d pegar na guitarra hehehe

todescoguitar
Veterano
# jan/04
· votar


se eu fosse psicologo hoje eu jah tava com a agenda do mes inteiro lotada de guitarrista.... hahahhaha

agora falando serio... isso eh normals...
ta desanimado, da um tempo... se der vontade escuta umas musicas... procura uns sons diferentes pra arejar a cabeça

Black_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


relaxa eu tbm passei por uma coisa parecida, parecia q por mais q eu estudesse eu nunca teria uma boa tecnica e velocidade. ai eu parei de estudar pors 3 dias, soh tocava por diversão falei com meu professor e ele disse q era assim mesmo flw p/ mim estuda de vagar nunca tenta faze as coisas rapidas de primeira e deu certo, no minimo me conformei

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a depressao guitarristica...