Jogos e mais jogos sobre............GUITARRAS......!!!!

Autor Mensagem
_Prog_Drummer_
Veterano
# mai/05
· votar


Alguem ai tem o rock manager. Esse jogo parece ser muito fera e eu to loco p/ jogar. Se alguem tiver vamos combinar para passar p/ mim por favor. Não consegui pegar nem no Emule nem no Imess e ñ tem em site nenhum, só a demo

DiogoSnake
Veterano
# mai/05
· votar


ah a muito tempo atras eu vi esse jogo na net mas nunca carregava aqui em casa nem cheguyei a jgoar :\

e angus, eu mechia no rpg maker acho q criar um jogo de banda seria muito dificil, tipo, se vc quisesse fazer alguma coisa como bandas covers e q tivesse um sistema pra ensaiar e eles tocarem só aquela musika e a galera tocar e tal da pra fazer, mas fazer um jogo onde o cara pdoeria criar suas proprias musiaks ia dar um trabalho do caramba.... nossa só de pensar eu ja fico meio tonto... ia ter q criar varios eventos pra cada nota da guitarra, e fazer com q o jogo entendesse as escalas argh... ia ser trabalhoso d+

mas saka só...

se for fazer banda coverfica mais facil e fica legal... tipo cria um sistema de habilidade com os ensaios, tipo cada musika teria de ser gravada varias vezes por um guitarrista ou por uma banda, mostrando desde a musika mal tocada a musika bem tocada... e claro se o cara conseguisse tocar a musika bem tocada ele ia fazer mais sucesso....

poderia ate fazer um sistema de habilidade de manobras, tipo no show tocaria a musika e tal mas o jogador teria q fazer graça ou ter q fazer algo rpa msuiak sair elgal e a apresentação ser legal.. ai se o cara sabe tocar a musika mas fica paradão ninguem vai animar... ams se ele tenta fazer algo muito loko no palco mas nao tem muito as amnahs e erra... ele erra a musika e tal...

meu sonho eh encontrar um jogo desse tipo... sempre tive preguiça de criar um... mas te do toda fé rpa criar um :P

se a galera animasse tb rolava de varias epssoas ajduarem a gravar varias musikas :p mas bah... seria pensar alto d+ acho q ninguem tem tempo pra isso hehe :P

mas a ideias de jogos de musika são sempre bem vindas ;)

boa sorte :)

DiogoSnake
Veterano
# mai/05
· votar


putz escrevi pra karaio O.o droga nunca consigo fazer psots pqnos

Mackabr0
Veterano
# mai/05
· votar


DiogoSnake
pelo menos voce nao encheu linguiça

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


DiogoSnake
poizé

advance2
Veterano
# jun/05
· votar


peguei o Rock manager e tb naum consegui rodar.

Fernando Favareto
Veterano
# jun/05
· votar


bem loko ai!!

Fernando Favareto
Veterano
# jun/05
· votar


demora pa carregar rock vile mesmo?

angus junior
Veterano
# jun/05
· votar


Fernando Favareto
n

Fernando Favareto
Veterano
# jun/05
· votar


:(

TASIVA
Veterano
# jun/05
· votar


mas esse rock ville é muito mala hahaha
hunf

Fernando Favareto
Veterano
# jun/05
· votar


tem um jogo pra sega saturno que chama mr. (alguma coisa) vc vai tocando no show se elas gosta elogia se naum gosta soben no palco e et espancam!!!

angus junior
Veterano
# jun/05
· votar


Fernando Favareto
po fala ae
q eu o baxa mano

Fernando Favareto
Veterano
# jun/05
· votar


angus junior

eh prasegasaturno cara eu acho que chama mr.mojo naum tenho certeza!!

angus junior
Veterano
# jun/05
· votar


Fernando Favareto
bl

Fernando Favareto
Veterano
# jun/05
· votar


angus junior

lembrei eh mr. bone

angus junior
Veterano
# jun/05
· votar


Fernando Favareto
yeah
tem link pra baxar?

Ryu
Veterano
# jun/05
· votar


baxei o rock manager, é legalzinho até

angus junior
Veterano
# jun/05
· votar


Ryu
como eh?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jogos e mais jogos sobre............GUITARRAS......!!!!