Autor |
Mensagem |
rodrigo baeza Veterano |
# mai/05
alguem sabe onde tem aulas de guitarra em brasilia
|
Antigma Veterano |
# mai/05
· votar
Gtr, Melodia, se vc for em lojas de música sempre tem professores cara :)
na escola de música tb...
|
Domine Veterano |
# mai/05
· votar
na escola de musica de brasília
|
vodoo chile Veterano |
# mai/05
· votar
bsb musical... vc mora onde:?
|
Mackabr0 Veterano |
# mai/05
· votar
na 310 abriu uma escola de musica, esqueci o nome...
tem tambem na 513n no predio do luck strike!
bsb musical asa sul e norte...
gtr 311 sul !
|
vinicius_rhoads Veterano |
# mai/05
· votar
de uma olhada no cifra club la tem uns professores e ate seus respectivos precos
falou
|
GuitarNow Veterano |
# out/06
· votar
Pessoal, algum de vocês já pegaram aula com o Mauricio Lavenere?
|
Hudson Couto Veterano |
# jun/07
· votar
Olá! Sou professor formado pela BSB Musical no curso profissionalizante, certificado pela OMB; dou aulas particulares de guitarra. Tenho equipamento em casa (amplificador extra, computador); moro na 210 sul. Não duvido que haja muitos professores bons em escolas como BSB Musical e GTR - eu mesmo já estudei com alguns deles - mas, além de caras, sempre achei melhor o esquema de aulas particulares, pois se tem maior contato com o professor. Também, por estar em casa, disponibilizo todos os equipamentos necessários para otimizar o aprendizado. Se vc estiver interessado, pode me contactar a qualquer hora:
Tel.: 8111-1785
MSN: hudson.couto@hotmail.com
Email: hudson.couto@gmail.com
Abração
Hudson Couto
|
Hudson Couto Veterano |
# ago/09
· votar
Olá! Sou professor formado pela BSB Musical no curso profissionalizante, tenho certificado na OMB (Ordem dos Músicos do Brasil); dou aulas particulares de guitarra na casa do próprio aluno. Já fiz cursos na Escola de Música de Brasília e estudei por um ano em Viena, na Áustria, junto com grandes professores e guitarristas. Disponho de um método inovador e adaptativo para optimizar o aprendizado do aluno de acordo com suas ambições com o instrumento. Se vc estiver interessado, pode me contactar a qualquer hora:
Tel.: 8205-7893 Email: hudson.couto@gmail.com
Um abraço
Hudson Couto
|