Video-Aulas Traduzidas??Alguém tem e sabe onde posso encontra-las??(Obs: d Graça)

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # fev/06


    Video-Aulas Traduzidas??Alguém tem e sabe onde posso encontra-las??(Obs: d Graça)

    Achei esse link no mercado livre (http://www.top30.com.br/shopping/video-aulas-de-guitarra-traduzidas-p ara-portugues-malmsteen-comprar-31008353.php) e fiquei curioso, jah q essas vídeo-aulas seriam perfeitas pra mim q naum entendo nd d inglês hehehe, mas como estou sem grana resolvi perguntar aqui e alguem jah conseguiu baixar da net alguma video-aula traduzida, ou se jah comprou alguma

    angus junior 2
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    rafagg
    eh mais facil vc aprender ingles do que encontrar videos aulas traduzidas

    Imagina a cena
    um brasileiro imbecil traduzinho o que O MALMSTEEN FALA!
    uhauhauhauha
    mto hilario

    janick
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Vai aprender ingles.

    ToRReSMo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ola, meu nome é inguie mausmitin, estou aqui para apresentar a minha video aula..huahua

    nosa..ki comedia..huahua

    facil entende videos aulas..eu ki sei o basico de ingles entendo

    diogocv
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eh mais facil vc aprender ingles do que encontrar videos aulas traduzidas (2)

    Sabendo o básico já da pra entender as video-aulas, e além disso vc estará aprendendo outra lingua ;)

    rafagg
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    se foe fácil jah tinha aprendido neh... pow mas sobre o link q eu pasei eh mutreta?Alguém aí ja comprou?

    Releed
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eh que tem umas aulas com qualidade péssima..
    podia pelo menos ter legenda (em ingles mesmo) que seria mais facil de entender

    Renato Dell
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Se fosse do Ozzy, tudo bem, aí é dificil, mas como é do Malmsteen, não tem problema...

    Pega nos compartilhador da vida, tipo Napster, Kazaa, DC++, Shereaza, Lime Wire (que nunca tem nada) e por aí vai...

    diogocv
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Releed

    eh que tem umas aulas com qualidade péssima..
    podia pelo menos ter legenda (em ingles mesmo) que seria mais facil de entender


    Quando a qualidade do audio tá ruim aí não tem jeito msm. Mas as do Sueco, do Paul Gilbert e do Impelliterri da pra entender numa boa, e quando eles falam algum termo mais específico eu procuro em algum dicionário.

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Acho q se vc tem uma noçao da pra entender
    Ainda bem q o ozzy nao eh guitarrsita :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video-Aulas Traduzidas??Alguém tem e sabe onde posso encontra-las??(Obs: d Graça)