Autor |
Mensagem |
CeBoLaAcDc Veterano |
# mai/05
e aeh galera eu tenho uma les paul e num conheço muito beim então qria saber ah sua opinião sobre ela vlw!!
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
CeBoLaAcDc
Eh ruim. Bem ruim. Eh Golden...
"Golden é dourada, mas é a Gibson que brilha!" hehe
Madeira ruim, captação padrão ruim, Hardware ruim, elétrica ruim, tudo ruim, enfim. Só é bonita, isso não nego. Vende e compra uma Shelter Strato... :)
|
willian oliveira Veterano |
# mai/05
· votar
é parafusada ou colada?
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
willian oliveira
Nem interessa, pois eh d compensado... =\
|
# mai/05
· votar
The Splinters
aff golden a colada é boa
pelo menus tem sustain bom
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
willian oliveira
Eu não percebi sustain em Golden, ateh hoje... :D
|
# mai/05
· votar
The Splinters
q boa sustain entaum compra uma tonante cum
floda rosa
tarraxa gos tho
piscina -tipo piscinaum de ramus
gaivota- estilu andurinha
captadores 2-hamburger's-senhor ducão-Toná Zona
1-çingow-demarço-pif paf
braço emborachadu
corpo da melhor madeira emcupinzada da Bosnia apos tratamentu de serragem perfeita
cordas da'alho
|
ricardo metallica Veterano |
# mai/05
· votar
The Splinters
assim vc desanima o cara
|
Dimebag Darell Veterano |
# mai/05
· votar
willian oliveira
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk con certeza
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
ricardo metallica
Mas tbm... O kra me compra uma Golden? Antes a Michael que é bem melor... hehe
|
gilmar menegotto Veterano |
# mai/05
· votar
cara...eh sua primeira guitarra????pq pra começar, tah otimo...pra tocar em bandinha de garage, eh uma beleza...eh claro, ki pra profissional num é bom...mas pra galerinha ki nem a gente, ki so brinca, tah mais do que bom...
|
gilmar menegotto Veterano |
# mai/05
· votar
ih num vai por esse pinta do forum pq eles so ficam falando o q leem por ae...c tu for v, d todos ki meteram pau aki na golden, nenhum toco em uma!!!!!
|
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# mai/05
· votar
se vc tem intenções profissionais é claro que uma golden não vai servir, mas pra um iniciante quebra um bom gaio, eu tenho uma
|
fernando__lins Veterano |
# mai/05
· votar
CeBoLaAcDc
A golden eh uma guitarra ridicula!
|
estourador de cordas Veterano |
# jan/09
· votar
http://br.youtube.com/watch?v=Q_mOKfXnR5I olhem esse video e me digam se ela é ruim mesmo
|
Cereal Radical Veterano |
# jan/09 · Editado por: Cereal Radical
· votar
Argh, zumbi!
|
joaormrt Veterano |
# jan/09
· votar
a maioria fala aqui o q lê aqui.
eu tenho uma e nao tenho de reclamar, é uma boa guitarra, (pra se divertir logico, vai fazer um show em donnington q nao vai dar conta do recado), nao tenho o q reclamar dela, tem um bom som, gosto dela.
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
estourador de cordas
É muito "falar de ouvi dizer"!
A linha nova da Golden eu toquei e é SHOW!
|
# jan/09
· votar
eu acho que cada um se adquada em seu estilo eu achei ela muito boa para tocar indie rock e grunge
|
# mar/09
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=0CanXJSZXeo
tem um cara mostrando a golden em uma loja da uma olhada
|
lipe.lu Veterano |
# set/09
· votar
eu adoro a linha nova ta demais acho que tudo depende da pessoa que ta tocando eu com uma zoom 505 um sheldon gt 150 e a golden les paul faço uma sonzera com os amigos.
|
Tiaguh Veterano |
# set/09
· votar
lipe.lu
nossa, tu desenterrou dois tópicos sobre a mesma coisa? e pra não acrescentar nada. parabéns!
|
Rhesus Veterano |
# ago/10
· votar
Eu comprei a minha golden Les paul essa semana, não tenho do que reclamar, pois fui na teodoro olhar várias guitarras, a nova linha da golden vem com captador wilkson, esta com braço colado, e o som é simplesmente lindo, claro que não é comparavel com outras les paul de alto poder aquisitivo, mas entre a faixa dos 600 reais, foi a melhor que consegui, e tive oportunidade de compara-la com diversas outras, inclusive epiphone special I e II, e as concorrentes de faixa de preço (Shelter) e escolhi a golden.
|
CaioPrimo Veterano |
# ago/10
· votar
Rhesus Porra cara tu pagou 600 dinheiros em 1 golden ? daria pra pegar 1 SX que concerteza são melhores, nao construção e madeira.
|
Hansen Veterano |
# ago/10
· votar
CaioPrimo
Essas novas Goldens (nem tão novas, tem no mínimo uns 2 anos) são melhorzinhas sim. A diferença é questão de gosto pessoal, o perigo é quando olha-se demais para a marca e daí julga seu timbre por ela.
|
Mamarques Veterano |
# ago/10
· votar
cara, eu tenho uma dessas... na vdd, mesmo sendo iniciante, tem do que reclamar.. + pelo menos na minha opiniao, pra mim ta otima
é claro que tem alguma na mesma faixa de preço e "melhores", +nao esquenta cara, a golden ta + do que bom pra gente que ta começando
e a maioria que fala mau da golden nunca nem viu uma pessoalmente
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
estourador de cordas
... nesse video a golden tava com captadores gibson, 496r no braço e 500t na ponte... o som ta bom por causa do amplificador que é muito bom, é um peavey classic 30. esse video faz muito tempo... não tenho mais a guitarra nem o amplificador... ehehe
palavras do cara que fez o video =]
|
CaioPrimo Veterano |
# ago/10
· votar
Hansen Mamarques renansena777
nao estou questionando a qualidade e marca, o simples fato da guitarra nao ser de madeira e sim de compensado, ja tira toda a credibilidade, como é o caso das epiphones Special, comprei 1 quando nao entendia nada de guitarra, achei ela o maximo bonita, é uma epiphne, com o preço que paguei nela eu teria comprado 2 stratos condor melhores doque ela !
|
Conde_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
velho o cara da Golden jah deve tah fazendo tour por ai com as suas Gibson signatures!!
mta coisa mudou de 2005 pra cá!! e inclusive as novas opções do mercado de guitarras principalmente de baixo-custo!
|
Copos De Agua Veterano |
# ago/10
· votar
CaioPrimo
Sem falar que as goldens de hoje não são mais de compensado,cara...
|