Repertorio-- 1 guitar

Autor Mensagem
Bel_Metal
Veterano
# mai/05
· votar


The Splinters

Concordo com vc... a maior parte das músicas que eu toco são do iron, e não fica ruim... é uma pena eu estar sem banda, mas quando tinha, o baixista mandava muito bem, o som tinha muita qualidade1

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


Bel_Metal
Uma coisa que aconselho a vc (Iron Maiden também é minha banda preferida) é pegar uma Backing track (também chamado de playback) e gravar uma guitarra base, depois vc ja tem a base gravada e só toca a parte que vc quiser...

Tiago Trentini
Veterano
# mai/05
· votar


Na minha humilde opinião, a melhor forma de se começar eh tirando Crazy Train, depois Mr. Crowley, Revelation(Mother Earth), Rebirth(Angra) aih, vc jah pode tocar qlq uma... :P

Tire Lullaby For Lucifer pra akecer os dedos e jah éra...

xP

Tiago Trentini
Veterano
# mai/05
· votar


Uma música do Malmsteen pra tirar e ganhar um pouco de estímulo e auto-confiança eh Arpeggios from Hell...

aih eh soh fritar os dedos... eu gravo bases enormes e fico solando ateh acabar, ou a base ou os dedos...

Bel_Metal
Veterano
# mai/05
· votar


Tiago trentini
Auto confiança... to precisando.... rs

Gussouledge
Veterano
# mai/05
· votar


Sparkle
com 1 mes vc tirava sweet child o mine intera?
td bem eu tb tirava com 1 mes(agora tenhu 2 e umas 2 semanas) e ainda n consigo tirar com perfeicao... sempre sai algo errado.
qto tempo por dia vc treinava?
tpw o solo de mr crowley eu consegui tira o 1o solo dela e ainda erro algumas vezes, alguma nota acaba nao soando e coisas assim, mas considero q pelo meu pouco esforco seja mt normal isso.
sohq igual eu acho dificil tirar sweet child o mine igualzinho com 1 mes de aula.

Tiago Trentini
Veterano
# mai/05
· votar


Bel_Metal

eh... a coisa mais importante, na minha opinião...

olha... tira a Wasting Love... eh facílimo... eh soh ter paciência... eu tirei ela em 3 dias...

Tiago Trentini
Veterano
# mai/05
· votar


Bel_Metal
eu tenho um problema... começo a tirar as músicas pelo solo... não q seja tão ruim, mas vc acaba perdendo um pouco vontade de tirar o resto...

:P

hehehe, a dica eh... tire as músicas começando do começo... ¬¬'

ah... eskece...

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


Gussouledge
Eu não tocava quase nada com 1 mês cara, onde eu disse que tava tocando Sweet Child com 1 mes?

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


Sparkle
Ele confundiu vc comigo. Fui eu q disse. :)

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mai/05
· votar


Dá para aprender a tocar malsmteen, ângelo, halen com 6 meses sim, mas não perfeito, sem os detalhes, sem os harmonicos do halen, sem a precisão do mals e do ângelo, etc. Apesar de eu não gostar muito do som desses caras (Tirando o Ed Van Halen), dá para tirar sim, mas não perfeito, eu também era todo convencidão dizendo que tocava um monte de músicas com apenas 6 meses e talz, fui ridicularizado (MERECIDAMENTE), pois tirava as músicas de uma forma muito esdruchula, sem detalhes, apenar conseguia tirar a idéia, e alguns riffs mais marcantes, agora tirar perfeito, eu mesmo não sei se tiro algo perfeito hehe. :p

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


The Splinters
haueheauhaeea...

Gussouledge
Veterano
# mai/05
· votar


eh sei la ihahiahiahia desculpa Sparkle
mas The Splinters vc tirava MESMO com 1 mes? a sweet child

Adrianodevil
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tocava Suspesion do Fareri com dois dias =)

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


Gussouledge
Tirava...
Foi a segunda música que aprendi a tocar direito. :)

Bel_Metal
Veterano
# mai/05
· votar


Tiago

Eu já tireri wasting Love toda e tipo.... se eu fizer como vc, pegar primeiro o solo, nem dá vontade de pegar o resto mesmo ( o solo é mais gostoso de aprender) ...

Obrigado a todos por me ajudarem!!

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


Dream of Mirrors
fica lindo com uma guitarra só

(sinal de joinha e cara de bunda)

Guilherme Vicentim
Veterano
# mai/05
· votar


For the love of god - boa!

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


toca colorado bulldog do Mr.big

ueehuieuhiehuhei

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Repertorio-- 1 guitar