O repertorio perfeito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Anônimo
# dez/02


tipow eu reuni uns amigos e começamos a tocar e deu certo aí nós formamos uma banda e talz ai queria saber de voces um bom repertorio para tocar em um show !!! valeuz pela atenção !!! =]

Alberto
# dez/02


Se vcs tocarem rock.

Nirvana, Guns, Silverchair, Paralamas, Capital, Nickelback, Creed e por ai vai.

Meu set list.

1-All The Small Things (Blink)
2-Paranoid (Black Sabbath)
3-Tomorrow (Silverchair)
4-Ana's Song (Silverchair)
5-Anthem for the Year 2000 (Silverchair)
6-Israel's Son (Silverchair)
7-In Bloom (Nirvana)
8-Come As You Are (Nirvana)
9-Polly (Nirvana)
10-Smell Likes Teen Spirit (Nirvana)
11-Que País é Esse (Paralamas)
12-O Calibre (Paralamas)
13-Romance Ideal (Paralamas)
14-Lanterna Dos Afogados (Paralamas)
15-Música Urbana (Capital)
16-A Sua Maneira (Capital)
17-4 Vezes Vc (Capital)
18-Natasha (Capital)
19-220 Volts (Capital)
20-Dont Cry (Guns N' Roses)
21-Knocking On The Heavens Door (Guns N' Roses)
22-With Arms Wide Open (Creed)
23-One Last Breath (Creed)
24-Wherever You Will Go (The Calling)
25-Too Bad (Nickelback)
26-How You Remind Me (Nickelback)
27-Alive (Pearl Jam)
28-Last Kiss (Pearl Jam)
29-Fear Of The Dark (Iron)
30-Starway To Heaven (Led Zeppelin)


Mas o importante é terminar e começar e terminar em estilo o show sem deixar cair no meio, e tem que ter as romanticas, pros caras poderem chegar nas garotas e tal.

Alberto
# dez/02


Essa não é a ordem monte de seu gosto

Eu
# dez/02


Uma banda não pode distoar muito de estilo, de uma música a outra... Para cada estilo, existe um repertório bom... Infelizmente não concordo com o repertório do Alberto pois tem músicas de muitos tipos diferentes...Ao tentar agradar a todos, não agrada a nenhum... Em lugares e dias especiais, eles chamam bandas de estilos determinados... Um repertório desses seria inclassificável...

Eu
# dez/02


Anônimo
Que estilo vc toca?!

Anônimo
# dez/02


nós tocamos rock !!!!! nacional e internacional tentamos agradar a todos ehehehehehee

Andreas
# dez/02


não tem oq discuti,toca oq vcs curtem e pronto.sem se preocupar com os outros.
mas já q vc qué uma sugestão aí vai:
BLACK SABBATH :quaquer um dos clássicos
LED ZEPPELIN:menos stairway to heaven q é muito manjada
IRON MAIDEN:qualquer uma tambem
ANGRA:se vcs forem muito phodas
METALLICA:qualquer uma das antigas
alem de SEPULTURA,SLAYER,PANTERA,pode ter nirvana tambem
e por ai vai.Mas nunca fugindo ao seu estilo,a não ser q vc quera come uma mina aí vc pode tocar musicas q não sejam do teu gosto ,sacô........

Anônimo
# dez/02


Puts na boa o 1o repertório ficou uma *****....num se pode misturar tantos estilos assim...misturo grunge, heavy, hard rock....tipo c vc tocar um repertorio desse num local onde tem um pessoal mais fanático é capaz até de apanhar!

Digao
# dez/02


Dai pessoal, tenho uma historia pra contar...
Faz quase um ano q eu nao toco ao vivo (final do ano passado), dai sexta passada tava la no mercado do vocalista da banda e era umas 21:00 fomos beber numa choperia q tem la perto, levamos os violoes e comecamos a tocar(como a gente sempre faz em outros botecos), de repente comecou a chegar gente, cantar as musicas e la pela meia noite tava o bar inteiro cantando com a gente, muito legal, dai deu 1:30 fui embora pq tinha q trabalhar no outro dia, o vocalista ficou ate as 4 tocando e acertou com o dono pra gente tocar no sabado... Chegou no sabado de manha ele me avisou q o dono tinha convidado a gente pra tocar la, fui em casa peguei minha guita e levei pra la, corremos atras de umas caixas pro microfone e violao, fiquei o dia inteiro assistindo filme e tomando cerveja, chegando la era umas 21:30 ligamos tudo olhamos um pra cara do outro e falamos "entao o q vai ser?", e saiu isso (lembrando q a gente tava tocando so pop/rock pq coisa muito pesada ia afastar o pessoal)...

1) Sombra da Maldade
2) Medo da chuva
3) Maluco beleza
4) Rock das aranha
5) Vagabundo
6) Acima do sol
7) Aonde quer q eu va
8) La bamba
9) Programa legal
10) Twist an shout
11) Hoje a noite nao tem luar
12) Sera
13) Ainda e cedo
14) Born to be wild
15) Confortably numb
16) Wish you were here
17) Mother
18) E proibido fumar
19) Faroeste caboclo
20) Meu erro
21) Nada a declarar
22) Ciúmes
23) Sexo
24) Veraneio vascaína
25) Natasha
26) O passageiro
27) Pão da minha prima
28) Pretty Woman
29) No woman no cry
30) Selim
31) I saw you saying
32) Eu sei
33) Cancao pra vc viver mais
34) Sobre o tempo
35) Carla
36) Ana julia
Tudo isso de improviso... E dizem q ficou legal...(lembrando q os pink floyd da vida - as mais pesadas - a gente ja tocava na antiga banda - do ano passado - )

A gente so parou de tocar pq arrebentou uma corda do violao e nao tinha nenhuma reserva, ate pq foi tudo no improviso... Nessa brincadeira de sabado ganhamos uma caixa de cerveja, e agora sexta q vem ja ta acertado R$100,00 e uma caixa...
Ate q foi bom, comecou do nada e ja to lucrando 50,00 mais umas cervejas...

Valeu...

johnny
# dez/02


Dae Digão... onde que é esse boteco?

Digao
# dez/02


é um barzinho la no pinheirinho... Coisa pequena...
Nao sei se vc conhece essa regiao...

BB_KONG
# dez/02


Fala aê Digão! Numa dessa dá pra gente dar uma olhada, ou pelo menos tomar umas.

Alexandre
# dez/02


se vo toca muita coisa diferente, toca pelo menos umas 4 de kda estilo, e tenta vazer cada música parecida, pq coisa muito diferenten fica até massa, mas é pra baile

Alexandre
# dez/02


O negócio é tocar e q vc gosta, q se foa o resto

Anônimo
# dez/02


É q c foda dependendo do lugar q vc toca...pq c for um lugar com um pessoal diferente quem acaba c fudendo é vc

Anônimo
# dez/02


bota é o tchan nesse repertório ai já q vc quer agradar a todos

Digao
# dez/02


O ideal a saber tocar de tudo um pouco, dependendo da ocasiao vc toca o q for necessario (e bom pra vc ser um musico mais versatil tb), e esse repertorio meu ai foi no completo improviso qd a gente comecou nao tinha nem ideia do q ia sair...

Ps1c0
# dez/02


Pede pro pessoal oq eles qrem ouvir!!

Ps1c0
# dez/02


corrigindo:
Pergunta pro pessoal oq eles qrem ouvir!!

Ps1c0
# dez/02


seu gay

Alberto
# dez/02


Tipo não é que eu tento agradar a todos, pelo ao contrario, eu toco o que eu curto, mas em um show geralmnete não toco todas, tocamos as que nos mais curtimos.
E não são músicas de tipos diferentes, são rocks de estilo diferente, e o que importa é ser rock.

lusfree
# dez/02


ai grande Digão, de uma coisa eu já tenho certeza, se não der pra tocar, de porre não tem como não sair desse buteco, hahahaha
eta lugarzinho bom

Digao
# dez/02


Mas eu nem vou beber tanto, ate pq nao ajuda a tocar, a caixa vai ficar mais pros amigos mesmo...

BB_KONG
# dez/02


Po Digao, tocar Born to be Wild so no violao e gogó nao fica meio sinistro? Nunca pensei em tocar no violao, vou ver que bicho que dá.

Digao
# dez/02


Nao eu toco guitarra, o vocalista e que vai no violao, é eu na guitarra e o vocal com violao tb...

guita!
# dez/02


po cara depende do estilo musical q vcs queiram tocar!

BB_KONG
# dez/02


E as base de batera Digao? Tudo no sample, sequencer, cd...???

Digao
# dez/02


Nothing, e como se fosse so violao e voz, so q com a guitarra pra deixar mais cheio...

boka
# dez/02


soh uma duvida q eu vi la no q o alberto respondeu.. a primera resposta..
Capital eh rock???
Creed eh rock?
Nickelback???

sei la isso pra mim ta mais pra se ele tokar eh POP
jah q mesmo as musicas da ''bandas de rock'' q ele colocou ali sao as musicas mais pops.. tipo os singles.. oq todo mundo conhece.. isso nao eh rock.. isso se chama popp

BB_KONG
# dez/02


Po Boka, tem um topico sobre POP rolando aí, da uma olhada lá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O repertorio perfeito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!