Q solo tocar?

Autor Mensagem
Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


The ShaAman
eu tinha as musicas no meu PC antigo cara, so q tava dando pau ai joguei fora. as musicas eu consegui faz tempo, quando quase ninguem tinha internet banda larga, ai foi fods de baixa, mas valeu cada segundo. po, acho q ainda deve te o site q tinha love at 500BPM. eu acho q era um daqueles sites com letra esquisita. se vc acha, bota o site aki cara q eu tambem to morrendo de vontade de ouvi. aquela intro era demais, coisa de genio

Macaco_Guitarrista
Veterano
# mai/05
· votar


Martinez

vc tá que nem eu há alguns meses atrás, até grada das mesmas músicas

depois que eu tirei o solo do phantom of the opera eu tirei entre outros esses aqui:
Steve Vai - For the Love of God (talvez você não consiga tirar todo)
Iron Maiden - Wasting Love
HammerFall - In Memoriam
Metallica - Fade to Black (tenta tirar o primeiro solo)
Iron Maiden - The Nomad
Iron Maiden - Blood Brothers

A maioria dos solos do Dave Murray são fáceis pq ele não usa muitos arpejos. Arpejo é uma coisa que ajuda pra caralho, aprende arpejo e treina com metronomo aumentando a velocidade que daquiapoco vc toca Eruption do Van Halen ahuahauhauuha

Martinez
Veterano
# mai/05
· votar


The ShaAman
cara... essas musicas eu sei tocar... o q eu quero eh uns solos ... eu naoq uero soh do iron :P iron eh facinho o q complica (pra mim) eh umas passagens mais rapias q ficam repetindo.. a maioria eu consigo.. ams tem umas q eu imbaralho :P

queria algo mais do estilo malmsteen e tal.. sei la.. fala ai o q tocar pra evoluir :)

abraço



ahhh alguem pega ai meu msn tbm e me passa a musica esse loco q toca a 500bpm ou melhor.. toca ateh 900bpm O.o

xmartinezx@gmail.com

valew gente

Crisan Metal
Veterano
# mai/05
· votar


Po... o pessoal acreditou mesmo.

Macaco_Guitarrista
Veterano
# mai/05
· votar


é facil tocar a 500 bps... é só tocar 1 nota por batida hehehe ae vai dar umas 8 por segundo... é como se fosse 8 colcheias em um tempo de 120

monk
Veterano
# mai/05
· votar


aprende arpejo e treina com metronomo aumentando a velocidade que daquiapoco vc toca Eruption do Van Halen ahuahauhauuha

aonde que eruption tem arpejo?

Macaco_Guitarrista
Veterano
# mai/05
· votar


monk

eu não disse que tem arpejo seu ignorante

monk
Veterano
# mai/05
· votar


ui que meda

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


que adianta tocar solos se vc nãoo souber tocar as bases

Martinez
Veterano
# mai/05
· votar


fabio_gravata
q adianta q eu toco solo.. meus amigos tocam as bases.. e c precisar eu tiro a base em 2minutim neh cara... tocar base sozionho nao eh massa...

Eric Clapton
Veterano
# mai/05
· votar


Tenta o solo do Mark Knopfler em "Sultans of Swing".

Ah...tem que ser só no dedilhado...

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


pra solar vc conhecer a base inteira
essa mulekada obsessiva por solo

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


O Poderoso Urubu Rei
As do M_D sao assim. =D

Agora, quem nao gosta de Metal Defender? Acho q so quem nunca ouviu.

Phanton
Veterano
# mai/05 · Editado por: Phanton
· votar


For the love of God e Summer Song são legais de tocar, tem umas partes um tanto quanto dificeis, mas da pra levar !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Q solo tocar?