Q solo tocar?

Autor Mensagem
Martinez
Veterano
# mai/05


Ae galera... provavelmente sou um dos piores guitarristas daqui :P se eh q poem me chamr e guitarrista... bom mas isso nao importa...

é o seguinte... queria q voces me ajudacem a arrumar uns solos pra eu tirar aqui.. como eu ainda to sem banda eu só tiro os solos.. qp sinceramente.. um saco tocar base e tal sozinho :P e eu curto mto solo...

tipo.. queria algo o estilo de iron... metallica.. steve vai satriane malmsteen e tal...

queria algo um pouco mais facil q Far Beyon The Sun.. mas q seje legal igual...

falem ai uns solos massas.. ou o nome as musicas e tal..

valew gente.. abraço

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Far Beyon The Sun.. é fácil... eu toco com a guitarra nas costas e sem babar... só tenho 11 anos... eu toco pra caráleo!!!!

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
aieioheaioheaioheaioheiaIHIOAHEoihIoieoiehOIeoiheioe

Martinez
Veterano
# mai/05 · Editado por: Martinez
· votar


LeandroPanucci
Quote

Far Beyon The Sun.. é fácil... eu toco com a guitarra nas costas e sem babar... só tenho 11 anos... eu toco pra caráleo!!!!







ok.anotado.

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


falem ai uns solos massas
Tarantela e Don Porpettone

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


Jason
puta c nao perdoa iaeiaeihaeaeioiaehoiae

BaDComPaNY
Veterano
# mai/05
· votar


Tenta tira akele solo de Robocop gay,o guitar dos mamonas teve q pagar um profissional pa executar pq ele n conseguia.
Zuera =P

tenta pa treina tira os arpeggio do começo de Starway to heaven!
da pa treina legal e n eh chato =)

lula_molusco
Veterano
# mai/05
· votar


toca a metralhadora e o cavaco...do mestre md

Martinez
Veterano
# mai/05
· votar


BaDComPaNY
esses eu consigo :P tava querendo algo um pouco mais foda q os solos a Phantom of the Opera o iron.. e um pouco mais facil q a Far Beyond...

Gussouledge
Veterano
# mai/05
· votar


tarantela rlz =O

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


lula_molusco
essa nao é a que ele toca a 500 BPM em semicolhceia na intro??? po o cara pediu um solo facil, e nao um q so uma pessoa no mundo consegue toca!

lula_molusco
Veterano
# mai/05
· votar


Martinez
toca black star ou arpeggios from hell pra aquecer...ai depois vc toca technical difficulties, serrana, e mais algumas...

Martinez
Veterano
# mai/05
· votar


aiaiaiai... os cara acha q ta arrazando falando nome d musica foda....
parabens parabens.. agora falem alguma coisa q sirva por favor?

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


lula_molusco
perpetual burn!

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


Pedroppl
essa nao é a que ele toca a 500 BPM em semicolhceia na intro??? po o cara pediu um solo facil, e nao um q so uma pessoa no mundo consegue toca!

Nao essa eh a Love At 500 bmp. Po galera, nao vamos confudir as musicas do mestre Metal Defender. Isso eh sacrilegio

To a dois meses tentando tirar os dois primeiros compassos dessa musica.

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


Martinez
black star e arpeggios from hell sao mais faceis q a far beyond the sun, sao legais de toca e de ouvi tambem

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


LOW Fl
putz, desde a epoca q eu ouvi nao consegui toca o primeiro. eu tentei pega pra guitar pro e nao achei. so depois me disseram q ia so até 400 BpM as do guitar pro, ai eu intendi

BaDComPaNY
Veterano
# mai/05
· votar


Esse MD Deve ser um dementola qndo começa a solar neh,
pow 500 bmp num solo q isso =P!

BaDComPaNY
Veterano
# mai/05
· votar


Da pa ver os dedo dele se mexendo?

Pedroppl
Veterano
# mai/05 · Editado por: Pedroppl
· votar


BaDComPaNY
tipo, os arpeggios sao meio q pra fazer o som dum acorde como um solo ne? entao, os do m_d, sao pra parece meio q notas de um solo devagar, e fica bem bonito, com muito feeling, essa love at 500BPM

Martinez
Veterano
# mai/05
· votar


alguem manda ai uma musica dessas ae... essas 500bpm

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


francesco fareri - suspension


boiada

BaDComPaNY
Veterano
# mai/05
· votar


=) vlws pedro
Algem posta esse musika ai pa nos ouvi??
Vlws!

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


Fiquei sabendo que Metal_Defender gravou sua música mais rápida...chama-se : Escanteio e cabeceio! A música varia de 750bpm à 900 bpm

Pedroppl
Veterano
# mai/05 · Editado por: Pedroppl
· votar


felipe vai
tambem tem umas musicas de quando ele morava no pais de origem dele (nao descobri até hoje), mas que eram muito boas. so nao sei os nomes. agora, a metralhadora e o cavaco é animal demais cara, impressionante. agora, God can't touch this, é verdadeiramente de sangra o ouvido. que pena é quase impossivel encontra algo sobre ele

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


Martinez

Iron Maiden - PowerSlave

Orgasmagórico o primeiro solo...e dá pra tocar tranquilo...o segundo já eh um pouquinho mais difícil mas da pra tocar sim!

vai nessa k vc vai gostar

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


Pedroppl
Certeza cara! Mas eu to achando que ele agora vai tirar um descanso...parece que ele tava com uma tendinite de tanto que tocou ultimamente...e vc sabe né??
Aquecimento pra ele é de fareri pra cima!

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


felipe vai
To ligado. Ja deve te tido varias tendinites. Tem historia de q ele ja viro noites sem dormi tocando. Tambem, pra toca aquilo q ele toca, tem q pratica durante 25 horas por dia no minimo. Eu soube dos aquecimentos, alias, acho q teve uma vez q ja postaram nesse forum um. Agora, q tem gente q nunca ouviu nada dele e sai falando q ele é um merda, q nao existe, q nao sei o q, esses ai tem q te os olhos furados!

The ShaAman
Veterano
# mai/05
· votar


iron?tira the tropper veiu eh facil pra kct e eh legalzinha toca, ou tira the ghost of the navigator tbm eh facinha, clansman eh facinha tbm....
essas ai vc tira facil...jah q vc qh iron sao umas faceis q legaizinhas d tok, mas de boa kra n fica soh tirandu solo do iron nao se nao vc nunca vai evolui nda fmz?




luis xD

The ShaAman
Veterano
# mai/05
· votar


Pedroppl
felipe vai

algum de vcs add eu no msn e me passa musica dele veiu??agora deu vontade de ouvi xD ... bom se algum dos 2 quiseh luis_shaman@hotmail.com flw




luis xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Q solo tocar?