vcs tem esse problema na palhetada?

    Autor Mensagem
    claretimus
    Veterano
    # mai/05


    bom, eu notei q eu tenho dificuldade em frases muito rapidas nas cordas mais grossas (E e A)....parece q a palhetada nao desenvolve tão bem como nas cordas mais agudas...normal?


    to treinando uns cromatismos só nas graves pra ver se resolve, alguem tem alguma dica?


    AHH, aproveitando o topico, se alguem tiver a partitura completa (ou até a tablatura) da ALTITUDES do becker, eu tava precisando!!!

    Paulo Feresin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bom, qnt as palhetadas, meu meu problema nas graves, é q eu deixo a mão da palheta no meio da ponte, não em cima como normalmente fazem, por isso eu tenho q fazer uma manobras huahua...

    e no www.mysongbook.com deve ter a tab dessas musica!


    abraços!

    sirios
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    a respeito das palhetadas, é normal essa dificuldade no começo com as cordas mais grossas, mas é só treinar que logo pega o jeito , aueihae eu tb tinha dificuldade com as malditas no começo...
    e a respeito da partitura, eu tinha uma revista que tinha a partitura e tab intera dessa musica (nao mi recordo se eh guitar player ou cover guitarra), dah uma procurada no mysongbook talvez tenha lá! :D

    Ruralzao
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    putz eu sou ao contrario, tenho dificuldade na cordas mais agudas tem agora q engancha e da umas travadas uhauehea

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    putz eu sou ao contrario, tenho dificuldade na cordas mais agudas tem agora q engancha e da umas travadas

    tb..por isso prefiro cordas mais grossas, 010, 011

    Harvey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    putz eu sou ao contrario, tenho dificuldade na cordas mais agudas

    eu também, hehehe...

    claretimus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pois é, onde q vcs deixam a mão da palheta? a minha nao fica em cima da ponte, fica um poko mais em direção do braço, eu palheto meio q em cima do cap do meio, mas a minha mão nao fica "em cima da ponte", mas qnd vou palhetar as mais graves tenho uma tendencia de jogar a mão mais pra cima da ponte!

    ta errado ? o correto seria nao mecher pra lah e pra cá a mão da palheta nesse sentido nao é?

    Arthas_2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu num tenho dificuldade nem nas agudas nem nas grossas

    claretimus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pois é, a dificuldade aparece qnd to praticando, e aumento um poko a velocidade do metronomo, dai nas graves sinto q demora mais pra fluir

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: MatheusMX
    · votar


    treina isso na musica Arpeggios From Hell do Yngwie Malmsteen

    José Eduardo Pereira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Arthas_2
    Eu num tenho dificuldade nem nas agudas nem nas grossas
    Parabéns, eu tenho dificuldade em todas elas... hehehe.

    claretimus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    treina isso na musica Arpeggios From Hell do Yngwie Malmsteen

    mas com sweep nao tenho problema hehehe é mais na alternada...

    =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vcs tem esse problema na palhetada?