AJUDA DO FORUM, VOU COMPRAR AMANHA!!!

Autor Mensagem
ryushin
Veterano
# mai/05
· votar


Kra.... eu jah tokei nessa Ibanez e essa guitarra ruleia muito... O ponto fraco dela são os cap's mas quem investe numa guitarra como essa não vait er dificuldade em arrumar uns Cap's melhores à la EMG ou Knet Armstrong....

advance2
Veterano
# mai/05
· votar


eu tou comprando uma delas tb. Caramba q dúvida!!!!!!!

vinsanity
Veterano
# mai/05
· votar


obviamente vc vai levar a Cort...

WBECKYS
Veterano
# mai/05
· votar


So ouvindo o som delas pra saber qual mesmo... comprei uma strato pq achava linda... vendi e comprei uma gibson pq a strato nao era o som que eu queria... Nao adianta... vc tem que tocar e ouvir que som vc quer... se nao nunca vai ficar feliz com sua guitarra cara

advance2
Veterano
# mai/05
· votar


WBECKYS
falou bem

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


Cara passei a tarde na loja, testei a IBANEZ RG350DX, IBANEZ RG370DX, TAGIMA T-ZERO, Washburn (uma fly-v com uma caveira), e a CORT, e sinceramente , mesmo q fossem todas do mesmo preco eu levaria a Cort, porra, n sei q q essa guitarra tem, alem de ser linda tem um som q eh uma porrada com distorcao. Dae nao tive mais duvidas, levei ela =], porra passei das 19 as 23 regulando ela, botei corda 0.11 daddario. regulei a ponte, bah no inicio apanhei mto pro floyd, sofri pra afina, mas jah to pegando o jeito...

Era isso entao, mto obrigado, mais tarde eu coloco fotos dela.
Cara eu acho q n vale a pena mudar os captadores dela eles jah sao mto bons!!!

flwz \o/

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


DioH
yeah
0.011 com floyd?
foda hein?

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


levei ainda um case solid um caboe uma talabarte mto loca

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


DioH
yeah
0.011 com floyd?
foda hein?


isso n eh nada, pretendo bota 0.12 :D , pior q nem tive q aperta mto as molas, da 0.12 tranquilo, isso q tem soh 3 molas, achei q ia ter q colocar 5...

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


mas tbm eu uso afinacao mais baixa... por causa das musicas q toco:

C# F# B E G# C#

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


DioH
quanto eu tiver uma strato igual do srv eu vo bota 0.013 e afina em Eb
yeahh
uhaauhae

Dose Dupla
Veterano
# mai/05
· votar


DioH

Parabéns cara!!! Benvindo ao clube!!!
Pode ter certeza que ela não vai te decepcionar...
Nesta faixa de preço, a cort viva é a melhor pedida...

Quem testa compra a cort!!!

CORT RULEZ

Praxis
Veterano
# mai/05
· votar


DioH > amigo vc regulou o tirante? se nao o fez corra para um luthier... senão o braço vai empenar. Eu tb uso 0.11 na minha guitarra com floyd, muitos dizem que não fica bom, mas é conversa... mas 0.12 seria um exagero BEM exagerado cara... a pressao na ponte e nos cavaletes seriam muito grandes. Abracos e boa sorte com a nova guitarra!

BlacK Dog
Veterano
# mai/05
· votar


Cara passei a tarde na loja, testei a IBANEZ RG350DX, IBANEZ RG370DX, TAGIMA T-ZERO, Washburn (uma fly-v com uma caveira), e a CORT...

Amigo m diz em q loja vc conseguiu testa tdas essas guitas!=p

Quando eu vow nas lojas pra testa eh moh saco,no maximo duas guitas

hehe.

bah no inicio apanhei mto pro floyd, sofri pra afina, mas jah to pegando o jeito...

E ainda tem maluko q fica flando q demora seculos para aprender...desse jeito fico confuso, jah q sou iniciante...Xp

DioH
Veterano
# mai/05 · Editado por: DioH
· votar


Cara obvio q da 0.12, pois eu uso a afinacao baixa, assim a tensao nas cordas eh mto baixa... Eu tinha uma strato, usava 0.12 e nunca nem cheguei perto do tensor da guitarra e o braco nunca mexeu nem um milimetro.... flw

Ainda mais esse braco feito de mapple, q eh um concreto AHuaHUAHuah flw

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


os cara sao xato mesmo pra testa, mas eu entrei na loja e falei q ia compra, dae ele comecaram a me atende bem, e fiquei umas 2 hras testando haUHAUHAUH a loja q comprei foi a Multisom, mas acho q essa rede de lojas soh tem aki no RS...

bah no inicio apanhei mto pro floyd, sofri pra afina, mas jah to pegando o jeito...

E ainda tem maluko q fica flando q demora seculos para aprender...desse jeito fico confuso, jah q sou iniciante...Xp


Cara eu tbm tava com medo pois todo mundo fala q floyd eh mto foda de mexe, e tal... Mas isso eh mentira, eu nunca tinha mexido numa guitar com floyd e peguei o jeito bem rapido, eh uma barbada... n vai pela opniao dos otros... Flw

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


DioH
eh barbada msm
facinho

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


Pois eh, eh foda de muda a afinacao pois, qdo c baixa uma corda baixa a ponte junto e desafina todas cordas...

Eu nem usava alanvanca, mas to usando agora, eh mto bom floyd pra alavanca, pode da pau na alavanca q n desafina hehehe

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


o angus junior, q guitarra vc tem?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AJUDA DO FORUM, VOU COMPRAR AMANHA!!!