shelter?amanha vou comprar mas qual?

Autor Mensagem
Dieguinho
Veterano
# dez/03


ae galera preciso de ajuda amanha ou hj, heheh sei lah dia 13 vou catar uma guitarra pra mim, andei analisando os topicos aki no forum e percebi q a melhor custo beneficio eh a shelter, mas ai apareceu uma duvida como eu identifico a modelo fst 62 original? pq eu estava lendo nos outros topiocos e percebi q tem varias ta shelter igual mas entaum qual eh a certa? por favor preciso disso urgente, para amanha eu pode comprar ela, e outra coisa existe uns hambucker q parecem sigles? se eu colocar nela vai ficar bom o som?

falows galera

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


a FST62 original é a que tem escrito SX TRADIONAL SERIES CUSTOM HAND MADE, eu tenho uma, não vai se arrepender

Dieguinho
Veterano
# dez/03
· votar


quanto mais ou menos ta uma?

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


Headstock, eu paguei 500 na minha

Dieguinho
Veterano
# dez/03
· votar


ce mora aonde guilhermecarli?

ah headstock eh a aonde aperta as cordas? ou to falando merda?

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


eh isso mesmo, moro em Santo André

Dieguinho
Veterano
# dez/03
· votar


ce catou em q loja por acaso foi na teodoro sampaio?

Dieguinho
Veterano
# dez/03
· votar


pq tipo amanha vou na teodora sampaio catar a minha , pq naum sei outro lugar q tenha varias lojas para eu poder ver!

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


Não, foi na REFERENCE

Dieguinho
Veterano
# dez/03
· votar


aonde fica essa reference? tipo me ajuda ai falando uns lugar pra mim comprar mano!

falows

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


Dieguinho
vai na Teodoro mesmo.
Otra coisa, se tentarem de empurrar uma com micro-afinação toma cuidado, é mó trampo pra mexe depois

Lodewijk
Veterano
# dez/03
· votar


eu acho bom na shelter que ela é barata e vem com uns cap da hora também!

Dieguinho
Veterano
# dez/03
· votar


nem, naum curto guitarra com micro mano, curto mais uma normal, eu ia comprar hj mas acordei muito tarde ai tive q ir trabalhar e ja era, agora soh segunda mas de segunda naum passa, e depois q eu catar essa shelter strato modelo 62 vou ver um captador duplo em forma de single pra por nela ai a bichinha vai ficar irada!
hehehehehe

falwos valeu ai galera!

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


num sei naum se vc vai precisar colocar essa captador duplo, os captadores dela são dahorinhas mas é vc quem decide

vhnr
Veterano
# dez/03
· votar


qual eh o preco de uma shelter?(serve qualquer uma)

guilhermecarli
Veterano
# dez/03 · Editado por: guilhermecarli
· votar


acho q a mais barata é essa Shelter Strato FST62, ta entre 480 e 520... mas tem vários modelos

vhnr
Veterano
# dez/03
· votar


e shelter eh boa?

vhnr
Veterano
# dez/03
· votar


guilhermecarli
valew!

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


vhnr
se dizer que é replica da fender ajuda a vc decidir que é boa? É ótima sim, excelente réplica

Dieguinho
Veterano
# dez/03
· votar


deve ser do kraio essa guita vou pegar uma vou testar ela e uma tagima ai a q eu mais gostar eu vou levar, mas com certeza vai ser a shelter, ela deve ser boa pra kramba!

vhnr
Veterano
# dez/03
· votar


guilhermecarli
naum cara...
me deu na telha pedir isso..
mas toh mesmo interessado em strinberg ou
epiphone(les paul)...
eh q daki uns dia voh compra uma
e shelter eu perguntei sem pensar...
soh isso...

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


vhnr
se vc ta interessado na Epiphone Les Paul nem pergunta da Shelter! Essa guita é muito foda

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


Dieguinho
Ela é boa mesmo, só que a mais chatinha na hora de trocar as cordas, nem TANTTO, mas é porque ela não igual as outras que tem um furinho no meio pra passar a corda, e aberto, daí tem q faze uns troços, tipo fazer um dobra nas cordas mas finas a talz, falando nisso, alguem sabe se só a shelter é assim?

vhnr
Veterano
# dez/03
· votar


guilherme

hehehe eh mesmo....
mas saum os modelo mais simples... (da Les Paul)...
eh q akela guita me fascina!

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


vhnr
puts cara, eu tb, sempre quis ter uma Gibson Les Paul Custom, só que c sabe como ela é baratinha né? Mas quem sabe um dia se tiver sucesso num assalto a banco, eu posso comprá-la..

vhnr
Veterano
# dez/03
· votar


[b]guilhermecarli[\b]
hehehe... 17000 no ML (com o hardware banhado a ouro)
pois eh kra....pelo menos tem a linha mais em conta da epiphone q eh legalzinha...
viu... a aprtir de quanto serah q tah uma?

Dieguinho
Veterano
# dez/03
· votar


guilhermecarli
mas eh soh a micro afinaçao q eh achatinha pra colocar corda neh?? naum a sem micro? ou eh a sem micro?????

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


Dieguinho
com micro ou com floyd é bem chato coloca corda.
Cata com ponte normal mesmo

Dieguinho
Veterano
# dez/03
· votar


com certeza, ponte normal na cabeça floyd eh floda pra mim agora, depois q eu voltar a fazer aula ai eu catar as manahs eu posso ateh pensar em uma com floyd mas por enquanto normal mesmo, e vou me dedicar pra kraio na guita! chega de fazer aula de guitarra com violao!


falows

Bug
Veterano
# dez/03 · Editado por: Bug
· votar


Tem a Shelter Les Paul que também é show! Tem o corpo em mogno o que confere um ótimo timbre, bastante encorpado e muito sustain!

Comprei uma ha cerca de 2 meses e não me arrependi nem um pouco. Estava querendo comprar uma Epiphone Les Paul Standart mas quando vi e toquei nesta Shelter não teve mais jeito. :)

Além do mais, saiu bem mais barato que a Epiphone. Paguei R$ 1.050 na Gang Music. O melhor custo/benefício.

Acho que a unica coisa que trocaria nela (e que penso em trocar daqui um tempo) são os captadores. Gostaria de colocar um par de EMG.

Ah, importante: as Shelter boas são as que possuem a inscrição "SX" no headstock. As que estão escrito Shelter mesmo é como uma segunda linha, não são tão boas.

Bom, é isso.

[]s

PS: Meu sonho também é uma Gibson Les Paul Custom mas por enquanto não dá nem pra sonhar como uma destas... hehehe :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a shelter?amanha vou comprar mas qual?