duvida ... sobre troca de guitarras

    Autor Mensagem
    Drinho
    Veterano
    # mai/05


    Bom deixem me explicar desde do inicio
    Tenho uma Jackson D10 Pro .... com seymour duncan 59 no braço, e tarraxas gotoh o resto tudo original da guitarra (peças coreanas)
    recentemente meu luthier terminou uma guitarra que eu testei e gostei bastante ... ele a colocou a venda pois precisava de dinheiro

    a guitarra que ele fez eh de alder em peça unica, apenas o braço parafusado, 24 trastes, duncan designed no braço (modelo hot rails, sei que nao tem a mesma qualidade do hot rails mas eu gostei bastante do som e ele esta defasado (single e humbucker)) duncan designed na ponte modelo distortion (esse nao está defasado) a ponte floyd rose da Schaller .... ele me propos um rolo em minha guitarra .... que eu desse a minha jackson coreana mais 250 reais .. sendo que a tarraxas ele tiraria da minha jackson e colocaria na guitarra nova ... percebique as diferenças foram - qualidade da ponte a ponte da guitarra que ele fez era bem melhor do que a da minha jackson, o cap da ponte da guitarra dele é bem superior ao meu, e o captador do braço creio que o da minha jackson seja melhor pois era seymour duncan 59, enquanto o outro é duncan designed, e madeira da minha guitarra tem emendas e a dele é peça única ... gostaria de saber se 250 está bom para pagar de diferença ou se é muito caro...
    Abraço

    Drinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ninguem para ajudar?

    Brunozzy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    quanto vc pago na tua jackson?

    Drinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    1300

    Passoka
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Drinho
    Cara, acho que o negócio está justo. Com relação às tarrachas, não vejo muito ganho já que a guitarra tem uma boa floyd. Já os captadores, se você gostou, é trocar um Duncan por 2 designed, em termos de preço está legal.

    Só vale lembra que esta é uma guitarra difícil de vender, logo, é bom que vc queira ficar com ela mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida ... sobre troca de guitarras