Duvida: troca de guitarras (Jackson RR24 x Ibanez 560 + Cort Viva Custom)

    Autor Mensagem
    Heineken
    Veterano
    # abr/13


    Amigos do forum, tudo bem???

    Bom, espero com que esse topico eu nao esteja quebrando alguma regra do forum (acho que não)...
    Mas preciso de uma ajuda para um duvida cruel, e tenho medo de estar fazendo besteira rs.

    Seguinte, eu tocava numa banda de thrash metal e tenho uma Jackson RR24 blood w/ red bevels, a qualidade dessa guitarra é inquestionavel, é TOP. Corpo inteiriço, 01 emg 81, escala em ebano, floyd original, e tbm tenho o case original da jackson...

    Bom, como eu não estou mais com banda e não pretendo voltar tocar com banda muito cedo, ainda mais thrash, pois estou buscando melhorar tecnicamente e musicalmente, estou afim de aprender algo com Fusion, me aprofundar no instrumento, andei ouvindo bastante Guthrie Govan, Greg Howe, Eric Jonhson, etc... e estava querendo uma guitarra mais versatil...

    A duvida é a seguinte, estarei fazendo besteira em trocar minha RR24 com case por uma Ibanez Rg 560 + Cort Viva Custom???
    Dei uma olhada na Ibanez e ela esta inteirinha mesmo sendo uma guitarra de 1990, o braço é wizard, muito bom... Ai estava pensando em tocar os estilos "shredd" com a Ibanez e se eu quiser tocar thrash eu faria com a Cort que tem EMG 81 e 85...

    Venho levantar a questao pois achei muita pouca coisa sobre essa Ibanez, e a Cort tbm...

    Valeu!!!

    Abraços

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Delson
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Por favor, poste sua dúvida no Tópico fixo pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida: troca de guitarras (Jackson RR24 x Ibanez 560 + Cort Viva Custom)