Por que ou por quem vocês começaram a tocar?

Autor Mensagem
Pedroppl
Veterano
# mai/05 · Editado por: Moderador


EU SEI Q JA EXISTE UM TOPICO IDENTICO, MAS SEM TOPICO NOVO UM FORUM NAO ANDA. NAO EXISTE MUITOS MOTIVOS DIFERENTES PRA COMEÇAR A TOCAR. OS MAIS COMUNS SAO GERALMENTE, QUERER SER MELHOR Q TODOS OS GUITARRISTAS Q JA EXISTEM(VIRAR GUITAR HERO), QUERER CHAMAR A ATENÇAO DE TODOS, QUERER TOCAR AS MUSCAS Q VCS GSTAVAM, OU MULHER(COMO EU MAIS TENHO VISTO ULTIMAMENTE)

COMIGO QUANDO EU VI UM AMIGO TOCANDO VIOLAO(QUANDO EU TINHA 11 ANOS) AI FICAVA UM MONTE DE GENTE EM VOLTA DELE OUVINDO. AI EU RESOLVI QUERER APRENDER TAMBEM. DEPOIS DE UNS MESES EU GOSTEI TANTO Q TAVA TOCANDO MAIS PRA ME DIVERTIR, PRA TOCA O Q EU QUISESSE. MAIS TARDE DEPOIS DE OUVI ALL ALONG THE WATCHTOWER(VERSAO DO JIMI HENDRIX) COMCEI A TOCA SERIO

E VCS? COMO FOI? PRA Q?

Pedro Rezende
Veterano
# mai/05
· votar


Pow eu comecei a querer a tocar violao ( passando depois pra guitarra), quando eu ouvi o searching for light do dr. sin !!!


Salve Edu Ardanuy !

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar


Guitarra rlz ! O som eh massa d mais

the_madmax
Veterano
# mai/05
· votar


Solos do Slash me incentivam, sei que o cara é criticado por naum ter muita técnica e só usar a pentatônica, mas os timbres que eu usa é fora do sério......

E com certeza a mulherada tb neh.. todo mundo acho que tem um poko disso... hehehehhehe

vinsanity
Veterano
# mai/05
· votar


pq eu achava o som dos harmonicos artificiais muito fodas, ai pra aprender tinha que tocar guitarra... foi por isso...

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


Eu sempre quis tocar guitarra. Quando eu aprendi os primeiros acordes, eu flutuei. Depois de um tempo, atava lá eu, tocando com o Steve Vai

BuBy
Veterano
# mai/05
· votar


vão te encher o saco que tu coloco o titulo do topico em letra maiuscula..

dtplayer
Veterano
# mai/05
· votar


meu ex-ex-ex cunhado

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


BuBy
TA ENTERRADO MEU CAPS LOCK

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


Solos do Slash me incentivam, sei que o cara é criticado por naum ter muita técnica e só usar a pentatônica, mas os timbres que eu usa é fora do sério......

SO USA A PENTATONICA, MAS USA BEM

jr_angra
Veterano
# mai/05
· votar


comecei a tocar kuando escutei o solo d mr ''crowlei'' mas levei a sriu kuando escutei o solo completo d live and learn do angra

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


Mulher e Dinheiro

JB_
Veterano
# mai/05
· votar


Van Halen - Eruption

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Eu comecei a tcar guitarra porque meu sonho sempre for ser um astronauta.

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Meus pais me obrigavam. Meu sonho sempre foi fazer Economia e Estatísca para no futuro ser um contador, mas a pressão da família e da sociedade pesaram mais.

Fernando Favareto
Veterano
# mai/05
· votar


Foi quando eu tinha 14 anos começei a me interessar peguei o violao ai depois que vi o dvd do les zeppelin duplo e o page arregaçando nao tive mais duvida!!! eu ia ser um bom advogado!!

Freedon
Veterano
# mai/05
· votar


Comecei a tocar violão porque um amigo queria que eu aprendesse pra tocar com ele... minha influencia foi o guns n' roses... logo depois de 3 anos comprei minha guitarra, e depois de mais 2 anos meu amplificador

Drinho
Veterano
# mai/05 · Editado por: Drinho
· votar


Sweet Child O' Mine

msm o slash sendo um guitarrista criticado por mtos .. considero-o um guitarrista mto bom ... com qualidades, e defeitos como qqr outro guitarrista ... mas me incentivei pra começar qdo ouvi esse som dele

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


porque música me acalma.

_Du_Du_
Veterano
# mai/05
· votar


Eu comecei direto na guita, mas tipo curso de violão na guita e dpois curso de guita.. Minha influencia foi o Slash no solo de Sweet Child o' Mine, como jah disseram apesar de ser criticado por usar somente a Pentatonica.. Ele teve mta criatividade e inteligencia, pq usando somente a pentatonica ele se tornou um guitarrista mto famoso, tem gente q sabe mto mais tecnica mas naum tem criatividade! E o pq foi pra se diverti mesmo! Flw

_Du_Du_
Veterano
# mai/05
· votar


Drinho
Marco_Uber_Alles

Quase juntos hauhdusdhiasuh

paranoids
Veterano
# mai/05
· votar


Meu pai me deu um violão TONANTE de presente(PESSIMO PRESENTE ehuheuehueh)isso aos 10 anos.Depois peguei imprestado de um amigo um cd de Yngwie Malmsteen.Ixiiiii ai ja era.Fiquei doido com aquele som ai comprei a guitarra do meu tio.Hoje to com 17 e naum consigui mais para de toca.

m3ndingo
Veterano
# mai/05
· votar


tudo comecou quando eu ouvi Mr.Crowley , eu pirei nos 2 solos, comprei uma guita e comecei a tocar!!!rsrsrrs

thanatos
Veterano
# mai/05
· votar


O Q LEVOU VCS COMEÇAREM A TOCAR GUITARRA??
a deborah....
huauhahuauhauh


eu curtia o som da guita....ai comecei a falar com uns amigos q tocavam +/- bem (e eu achava q eles eram OS caras....hauhuahua depois q comecei vi q nao eram tao bons assim)
e a deh curtia solos.....huauhahuauha

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


A Tríade Queen, Led Zeppelin e Iron Maiden me levoh a tocar pra um dia conseguir tocar as músicas deles e compor músicas legais como as deles...

Beatlemaniac
Veterano
# mai/05
· votar


quando meu pai tava assistindo um show na tv do peter frampton ai eu paguei pau e quis aprender a tocar

alone
Veterano
# mai/05
· votar


Foi escutando QUEEN.

gilmar menegotto
Veterano
# mai/05
· votar


c eu tocasse pela mulherada eu so ia tocar reação em cadeia e detonautas...eu toco pq eu gosto de música...tipo, sei lah o ki dew na mente, sei ki dew vontade de aprender a tocar violaum...e agora to na guitarra....to comprando uma gaita de boca....e jah to vendo uns preço de bateria...e assim eh ki vai as coisas...:D

spainEL
Veterano
# mai/05
· votar


Meu pai é músico... eu via ele tocando violão e me interessava... eu comecei tocando violão popular, coisas bem brasileiras mesmo... então algum ser me mostrou um vinil do Led Zeppelin, então só pensei uma coisa: "Eu quero fazer isso!!!"

vacaum
Veterano
# mai/05
· votar


Meu pai queria que eu tocasse violaum,apara eu tocar umas do Roberto Carlos, dai eu aprencidi violaum só q nem tokei robertaum hehe, dai eu ganhei uma guitarra dai fudeu...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que ou por quem vocês começaram a tocar?