guitarra golden com ponte floyd,imitaçao da ibanez do john petrucc.........

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


dvdlg
Cara... Eu acho a Golden pior que a Tonante! Até hoje só vi uma meia-boca... o resto tudo podre!
A Michael Stratocaster é boa. Não é la grande coisa, mas eu uso a minha até hoje.

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


dvdlg
cara, pode estar barato, mas vai ser um dinheiro provavelmente jogado fora, pq se a ponte ta pintada, ela vai apresentar problema logo... mas se vc quer, compra

vinsanity
Veterano
# mai/05
· votar


esquece essa golden... estou com uma aqui em casa, e digo que é uma das piores coisas que já vi...

não é nem por saber da má reputação da marca que eu acabo sendo influenciado, mas realmente é horrivel cara... desafina, e muito... o captador do meio parou de funcionar, simplesmente... os outros dois sao horriveis... o controle de volume funciona quando quer e tal... nao presta pagar nem 200 reais numa...

compre uma tagima strato tg635 por 480 que é mais negocio!

dvdlg
Veterano
# mai/05
· votar


vinsanity
mas eu ja tenho uma guitarra estrato,e ela é uma jennifer,,,sera q essa golden consegue ser pior q a jennifer?

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


meu vizinho tem uma dessa, preta


tipo eu pluguei em amplificadores 2 vezes soh, pq ele n tem

dai um tava um churras la na ksa dele, o amigo dele levou a golden dele la, era normal e levou o Warm Music HD 22

eu tokei normal
nem gostei mto nao

dai um outro dia uns kras vieram em ksa e um dos kras tava com o amp do outro emprestado e trouxe pra devolver

dai eu xamei meu vizinho aki
era um Warm Music 208GT

eu nao gostei
eh mto desconfortavel... e o floyd rose eh mto ruim

sei la nem curto nao
eh bunita mas nem axo boa

vinsanity
Veterano
# mai/05
· votar


sei nao... nunca toquei em jennifer, tonante, por isso nao falo mal dessas marcas... só sei pela fama...

mas essa golden é a pior que eu ja toquei... tipo, uma washburn lyon que vc compra por uns 300 reais dá de mil nela...

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


cara, a jennifer ta pau a pau com a golden, o som da jennifer na verdade eh melhor, haeuhaeuehea, a golden eh menos pior pra tocar soh, mas vc ao invés de ter uma guita boa vai ter duas ruins.. nd a ver isso

dvdlg
Veterano
# mai/05
· votar


vinsanity
essa washburn lyon tem floyd ou é estrato??????

caiohleal
o q vc acha q eu faço intaum com apenas 400 reais???????
mas naum quero modelo estrato,,,,,,,

ANZucarato
Veterano
# mai/05
· votar


dvdlg
Huahuahua,

Eu tenho uma Golden e, acreditem, gosto dela!!! é bem velhinha já, comprei em 93, mas foi minha primeira e não consegui jogar fora. Por sinal, resolvi até investir e coloquei uns caps decentes.

E, novesfora o preconceito, a madeira é boa sim. Corpo em cedro e braço em pau-marfim. Agora as ferragens são medonhas mesmo, mas a floyd, apesar de tosca, cumpre a sua função (afinação e oitavas).

Não sei se a que eu tenho é de uma série cagada (que saiu boa...), mas ela nunca deu problemas elétricos, apesar de precisar trocar a parte elétrica uma vez pq moro em floripa e aqui TUDO enferruja, hehehe.

Ela obviamente precisou de alguma regulagem no braço (quase uma cirurgia) mas nada que um bom luthier não faça. Só pra citar, toquei numa jackson coreana de um colega nas antiga e realmente achei estranho, não porque toda jackson é horrível, trasteja e mesmo assim a ação das cordas é alta (?!?!), mas simplesmente pq ele NUNCA levou a guitarra prum luthier regular, porque era uma jackson e a jackson é foda e não precisa disso. A jackson tava pior que um pedaço de pau com cordas de arame farpado, hehehe.

Se não tiver luthier onde vc mora, converse com um amigo que entenda, ou busque referências em outras cidades. Dá pra ter um instrumento razoável (afinal vc tb não deve ser nenhum satriani, como eu tb não sou...) por um preço compatível com teu bolso e com as tuas pretensões. Paciência e pesquisa normalmente levam a um bom negócio.

Guitarra confortável é guitarra regulada.
Guitarra com som bom tem que ter madeira e caps compatíveis com o som que vc quer.
Nem sempre a marca resolver TUDO.
Nem sempre a marca atrapalha TUDO.

Agora se dinheiro não for o problema, compre uma jackson USA select series (3 mil doláres lá nos states...), MAS NÃO ESQUECE DE REGULAR, huahuahuahau.

Abraços!

dvdlg
Veterano
# mai/05
· votar


.

lagwagon
Veterano
# mai/05
· votar


golden sucks, jennifer sucks... e guitarra barata é strato meia boca mesmo... pega uma tagima strato.

Gussouledge
Veterano
# mai/05
· votar


tagima strato vc n acha nesse preco
pega shelter strato dakeles com 1 humbucker na ponte eh o melhor negocio com esse dinhero, agora se vc qr uma golden leva, sohq eh bem ruim, mt ruim mesmo =)
a imitacao descente mais barata de les paul eh a da shelter eu acho
shelter rocks =P

Rhuan
Veterano
# jun/05
· votar


incrivelmente eu tenho uma golden e cara curto mto funciona mto bem mante a afinação o som é limpo e nossa mto boa mesmo!!!

cadcentro20
Veterano
# jun/05
· votar


eu achei uma Groovin Strato com FR por R$ 470, ferragens douradas (eu li em outro tópico que ferragem dourada descasca em menos de dois anos)... vale a pena ou é fria??? pode ser uma opção eo invés de uma Golden...
outra opção seria uma Squier, apesar de quase todo mundo nesse fórum achar uma grande m*, mas eu tenho uma a 4 anos e até hoje nunca deu defeito, gosto muito dela....

Fábio Santiago
Veterano
# ago/05
· votar


Queria saber se as guitarras Michael são boas?

Sincero
Veterano
# ago/05
· votar


Bem, já tive várias golden, e todas eram boas. Acho q vcs deram azar em pegar goldens ruins, que existem tb.

Guitarra confortável é guitarra regulada.
Guitarra com som bom tem que ter madeira e caps compatíveis com o som que vc quer.
Nem sempre a marca resolver TUDO.
Nem sempre a marca atrapalha TUDO.

Agora se dinheiro não for o problema, compre uma jackson USA select series (3 mil doláres lá nos states...), MAS NÃO ESQUECE DE REGULAR, huahuahuahau.

Vc falou tudo

cara, a jennifer ta pau a pau com a golden, o som da jennifer na verdade eh melhor, haeuhaeuehea, a golden eh menos pior pra tocar soh, mas vc ao invés de ter uma guita boa vai ter duas ruins.. nd a ver isso


Logo se vê que o cara entende do que fala

Sincero
Veterano
# ago/05
· votar


dvdlg

Amigo faz o seguinte, peg auma guita que vc pode testar. Se a ponte estiver enferrujada, nem pega. Não por ser uma golden, mas se fosse uma ibanez com ponte enferrujada, daria a mesma dor de cabeça.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitarra golden com ponte floyd,imitaçao da ibanez do john petrucc.........