Guitarra de Kravitz é vendida por R$ 322.000,00

    Autor Mensagem
    fabio_gravata
    Veterano
    # mai/05


    que puta palhaçada, pagar isso tudo numa porcaria de epiphone
    que com certeza ele nunca usou. esse lenny kravitz é um pilantra.
    pior foi o lula esperando que pagassem 1,5 milhões nela. fala sério...

    lagwagon
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara, foi por uma boa causa, certo? então porra! e garanto que quem comprou está feliz, e quem vai se beneficiar com o dinheiro tb.

    fabio_gravata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o cara deve ter comprado mais pra ajudar mesmo do que pela guita
    ai concordo, mas o lenny foi pilantra, isso foi

    italo_angra
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    era pra pelo menos ser uma gibson de ums 15 mil..naum uma epiphone de 2 mil

    raff
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: raff
    · votar


    podia ser uma gibson pelo menos

    TASIVA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tomanocu aquilo num vale nem 2 mil

    Ruralzao
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    TASIVA
    raff
    italo_angra
    Tenho certeza q quem compro a guitarra nao vai usa-la, intaum tanto faz se eh uma gibson ou uma tonante

    fabio_gravata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    com certeza ele deve ter mandado comprar essa guitarra aqui
    e depois só autografou.
    lamentável, essa guitarra não tem valor nenhum.

    PseudoPunk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Soh espero q o dinheiro q foi arrecadado seja bem utilizado no fome zero, e esse de algum resultado. E naum q de alguma maneira va pro bolso desses politicos safados pra caralho q tem por aih.

    teuabreu
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: teuabreu
    · votar


    Atchiimmm!!!!!!!!!!!!

    deathmeister
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Grande merda, 322 000 eh o meu cafe da manha.

    fernando__lins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mas se bem que mais da metade desse dinheiro vai ser desviado pelos nossos grandes politicos... :(

    edlorena
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    teuabreu
    salute!!!!

    Igor Martins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    q ratão não vale 2000 hehehehehe

    Poh, q bom q venderam por esse preço. Espero q o dinheiro seja convertido em comida pro povo.

    E outros artistas podiam tomar vergonha na cara agora

    jean_ps
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    fabio_gravata
    o cara deve ter comprado mais pra ajudar mesmo do que pela guita
    eh neh qualquer um axa desse tanto de dinheiro por ai neh!?

    Mr Malmsteen
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vendo guitarra tonante tocada por vinicius augusto

    preço inicial: 300.000 reais.

    bulldog
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    garanto que quem comprou está feliz, e quem vai se beneficiar com o dinheiro tb.
    É... só que o leilão estava sendo no Mercado Livre, tinha até um link no site do Terra pra ir lá dar lance. E Mercado Livre já viu, né... As vezes quem deu o lance se cadastrou e só deu lance pra zoar.

    cadcentro20
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    quem garente que não foi o próprio governo que ficou dando lance no Mercado Livre só para aumentar o valor da guitarra, usando vários nomes de usuários???

    LOW Fl
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bulldog
    Mercado Livre já viu, né... As vezes quem deu o lance se cadastrou e só deu lance pra zoar.

    TEm todo um esquema de registro diferente com CPF e outras coisas, nao tem como da o cano nao.

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Não entendo porque tanta revolta por ser uma epiphone, vcs pagariam a vida pela aquela fender toda ARREGAÇADA do SRV do jeito que ele usava ela.

    fabio_gravata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    claro, a fender ro srv era uma fender vintage e era do srv
    não uma merda de epiphone comprada no brasil e só autografada pelo sr. lenny kravitz, sendo que ele nunca tocou sequer uma nota nela.

    edugrelha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    po....eu não curti isso aí.....

    1- ele não usa epiphones...então essa guitarra não tem valor nenhum a mais do que o próprio valor da Epiphone (ou então ele ficou burro e resolveu usar Epiphone ao contrário de Gibson ou virou endorser e só eu não sei..)

    2- o país se humilhou...sério gente, 300.000 é o que o governo gasta em leite pra fazer bolo numa semana no Itamarty, é micharia, não resolve a fome de 20 pessoas por mais de 2 anos...(chutando altíssimo)....achei que o país ficou com uma imagem de "mendigo" que não tem nem 300.000.....sério, deu até vergonha, me senti morando em Serra-Leoa nessa....

    Fernando Favareto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    seria mais util ele quebrar no show do que dar dinheiro para os pilantras!!!!

    [i][/i]300.000 e o que o governo gasta em leite pra fazer bolo numa semana

    auhuauhuhahuhauhauhauhahua

    Fabianorenno
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é micharia, não resolve a fome de 20 pessoas por mais de 2 anos..
    edugrelha
    Exagerou hein, 300 mil em comida da uns 3 caminhão

    Aposto que essi dinheiro vai ser desviado mais do que pela metade e moh toscona a guit, ela deve vale uns 2 mil, mais a bic retroprojetora que ele usou pra escrever, isso num sai por mais de 2004 reais....Alem do q lenny kravitz eh um bosta(sem querer ser preconceituoso em relação ao tipo de musik que ele toca, ele eh u problema) e pqp, o cara vai lah e leiloa uma Epi ao invés da gib.... duvido mt que ele tenha virado endosser da epi, ele eh ruim pra caralho mais num eh burro

    lagwagon
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    edugrelha
    achei que o país ficou com uma imagem de "mendigo" que não tem nem 300.000.....sério, deu até vergonha, me senti morando em Serra-Leoa nessa....

    haha, vergonha é ter um cara como vc no brasil, que não faz porra nenhuma e ainda reclama qdo fazem
    vai perguntar pra quem ta passando fome (e que vive como se estivesse em Serra Leoa) se eles tão se importando se seu ego ficou ferido. mas ah, vc não sabe oq é passar fome neh? esquece.

    cadcentro20
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    não sei porque perder tanto tempo discutindo uma porcaria de governo em um fórum que é de guitarra e música... esse des-governo nem merece que a gente perca tempo falando dele... já rouba muito dinheiro de nós e agora vai ficar roubando nosso tempo??? qualé...

    banido
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    xiuu

    Harvey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Não sei pq vcs tão discutindo o fato da guitarra ser epiphone ou gibson... vcs acham que ela atingiria um valor maior se fosse gibson? acho que não... quem comprou essa guitarra foi o Pedro Grendene, dono da loja de calçados Grendene... certamente a comprou pra fazer um marketing de sua empresa e vai deixá-la exposta numa de suas empresas.. agora me digam: qual a importância pra ele que seja uma epiphone ou uma gibson??

    edugrelha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    lagwagon

    vc é burro ou ta fingindo....
    vc sabe alguma coisa de política cara, e de economia.....pois então, não né.....300 mil não é NADA comparado a renda do governo, pro governo 300 mil e como se fosse 10 centavos pra vc cara, se vc perde, vc fala puta merda, mas nem liga..........tem gente passando fome cara, acho que gastaram muiiito, mas muuuuuuito mais pra trzer o Lenny pra cá fazer show de graça do que 300 mil...ou to errado então,.......
    Fabianorenno

    eu sei que dá 3 caminhões cara...mas 3 caminhões não resolve o problema por 15 minutos meu.....é muita gente cara, legal ser feito algo, legal ele ajudar, mas é muito melhor ter umas idéias que rendam REALMENTE algo, pq isso aí rebaicxou o país em relação aquele lugar entre o México eo Canadá e não resolveu nada....
    temmos que ser humilde e pedir ajuda sim, mas é engraçado o país ganhar 300 mil e ficar feliz pq vai ajudar, aí tem o Tsunami em outro lugar e a gente gasta muito mais que isso pra ajudar;;....tem que ajudar, mas se pode ajudar, se tem condição, então não fique se humilhando pra merda dos Usa

    edugrelha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    lagwagon

    Graças a Deus nunca passei fome....assim como você....

    :-)

    Não significa que esteja de olhos fechados para o problema...
    não ofende velho, falei a minha opinião, e se tem alguém que tem orgulho do Brasil, esse cara sou eu....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra de Kravitz é vendida por R$ 322.000,00