Autor |
Mensagem |
fabio_gravata Veterano |
# mai/05
que puta palhaçada, pagar isso tudo numa porcaria de epiphone
que com certeza ele nunca usou. esse lenny kravitz é um pilantra.
pior foi o lula esperando que pagassem 1,5 milhões nela. fala sério...
|
lagwagon Veterano |
# mai/05
· votar
cara, foi por uma boa causa, certo? então porra! e garanto que quem comprou está feliz, e quem vai se beneficiar com o dinheiro tb.
|
fabio_gravata Veterano |
# mai/05
· votar
o cara deve ter comprado mais pra ajudar mesmo do que pela guita
ai concordo, mas o lenny foi pilantra, isso foi
|
italo_angra Veterano |
# mai/05
· votar
era pra pelo menos ser uma gibson de ums 15 mil..naum uma epiphone de 2 mil
|
raff Veterano |
# mai/05 · Editado por: raff
· votar
podia ser uma gibson pelo menos
|
TASIVA Veterano |
# mai/05
· votar
tomanocu aquilo num vale nem 2 mil
|
Ruralzao Veterano |
# mai/05
· votar
TASIVA
raff
italo_angra
Tenho certeza q quem compro a guitarra nao vai usa-la, intaum tanto faz se eh uma gibson ou uma tonante
|
fabio_gravata Veterano |
# mai/05
· votar
com certeza ele deve ter mandado comprar essa guitarra aqui
e depois só autografou.
lamentável, essa guitarra não tem valor nenhum.
|
PseudoPunk Veterano |
# mai/05
· votar
Soh espero q o dinheiro q foi arrecadado seja bem utilizado no fome zero, e esse de algum resultado. E naum q de alguma maneira va pro bolso desses politicos safados pra caralho q tem por aih.
|
teuabreu Veterano |
# mai/05 · Editado por: teuabreu
· votar
Atchiimmm!!!!!!!!!!!!
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
Grande merda, 322 000 eh o meu cafe da manha.
|
fernando__lins Veterano |
# mai/05
· votar
Mas se bem que mais da metade desse dinheiro vai ser desviado pelos nossos grandes politicos... :(
|
edlorena Veterano |
# mai/05
· votar
teuabreu
salute!!!!
|
Igor Martins Veterano |
# mai/05
· votar
q ratão não vale 2000 hehehehehe
Poh, q bom q venderam por esse preço. Espero q o dinheiro seja convertido em comida pro povo.
E outros artistas podiam tomar vergonha na cara agora
|
jean_ps Veterano |
# mai/05
· votar
fabio_gravata
o cara deve ter comprado mais pra ajudar mesmo do que pela guita
eh neh qualquer um axa desse tanto de dinheiro por ai neh!?
|
Mr Malmsteen Veterano |
# mai/05
· votar
vendo guitarra tonante tocada por vinicius augusto
preço inicial: 300.000 reais.
|
bulldog Veterano |
# mai/05
· votar
garanto que quem comprou está feliz, e quem vai se beneficiar com o dinheiro tb.
É... só que o leilão estava sendo no Mercado Livre, tinha até um link no site do Terra pra ir lá dar lance. E Mercado Livre já viu, né... As vezes quem deu o lance se cadastrou e só deu lance pra zoar.
|
cadcentro20 Veterano |
# mai/05
· votar
quem garente que não foi o próprio governo que ficou dando lance no Mercado Livre só para aumentar o valor da guitarra, usando vários nomes de usuários???
|
LOW Fl Veterano |
# mai/05
· votar
bulldog
Mercado Livre já viu, né... As vezes quem deu o lance se cadastrou e só deu lance pra zoar.
TEm todo um esquema de registro diferente com CPF e outras coisas, nao tem como da o cano nao.
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/05
· votar
Não entendo porque tanta revolta por ser uma epiphone, vcs pagariam a vida pela aquela fender toda ARREGAÇADA do SRV do jeito que ele usava ela.
|
fabio_gravata Veterano |
# mai/05
· votar
claro, a fender ro srv era uma fender vintage e era do srv
não uma merda de epiphone comprada no brasil e só autografada pelo sr. lenny kravitz, sendo que ele nunca tocou sequer uma nota nela.
|
edugrelha Veterano |
# mai/05
· votar
po....eu não curti isso aí.....
1- ele não usa epiphones...então essa guitarra não tem valor nenhum a mais do que o próprio valor da Epiphone (ou então ele ficou burro e resolveu usar Epiphone ao contrário de Gibson ou virou endorser e só eu não sei..)
2- o país se humilhou...sério gente, 300.000 é o que o governo gasta em leite pra fazer bolo numa semana no Itamarty, é micharia, não resolve a fome de 20 pessoas por mais de 2 anos...(chutando altíssimo)....achei que o país ficou com uma imagem de "mendigo" que não tem nem 300.000.....sério, deu até vergonha, me senti morando em Serra-Leoa nessa....
|
Fernando Favareto Veterano |
# mai/05
· votar
seria mais util ele quebrar no show do que dar dinheiro para os pilantras!!!!
[i][/i]300.000 e o que o governo gasta em leite pra fazer bolo numa semana
auhuauhuhahuhauhauhauhahua
|
Fabianorenno Veterano |
# mai/05
· votar
é micharia, não resolve a fome de 20 pessoas por mais de 2 anos..
edugrelha
Exagerou hein, 300 mil em comida da uns 3 caminhão
Aposto que essi dinheiro vai ser desviado mais do que pela metade e moh toscona a guit, ela deve vale uns 2 mil, mais a bic retroprojetora que ele usou pra escrever, isso num sai por mais de 2004 reais....Alem do q lenny kravitz eh um bosta(sem querer ser preconceituoso em relação ao tipo de musik que ele toca, ele eh u problema) e pqp, o cara vai lah e leiloa uma Epi ao invés da gib.... duvido mt que ele tenha virado endosser da epi, ele eh ruim pra caralho mais num eh burro
|
lagwagon Veterano |
# mai/05
· votar
edugrelha
achei que o país ficou com uma imagem de "mendigo" que não tem nem 300.000.....sério, deu até vergonha, me senti morando em Serra-Leoa nessa....
haha, vergonha é ter um cara como vc no brasil, que não faz porra nenhuma e ainda reclama qdo fazem
vai perguntar pra quem ta passando fome (e que vive como se estivesse em Serra Leoa) se eles tão se importando se seu ego ficou ferido. mas ah, vc não sabe oq é passar fome neh? esquece.
|
cadcentro20 Veterano |
# mai/05
· votar
não sei porque perder tanto tempo discutindo uma porcaria de governo em um fórum que é de guitarra e música... esse des-governo nem merece que a gente perca tempo falando dele... já rouba muito dinheiro de nós e agora vai ficar roubando nosso tempo??? qualé...
|
banido Veterano |
# mai/05
· votar
xiuu
|
Harvey Veterano |
# mai/05
· votar
Não sei pq vcs tão discutindo o fato da guitarra ser epiphone ou gibson... vcs acham que ela atingiria um valor maior se fosse gibson? acho que não... quem comprou essa guitarra foi o Pedro Grendene, dono da loja de calçados Grendene... certamente a comprou pra fazer um marketing de sua empresa e vai deixá-la exposta numa de suas empresas.. agora me digam: qual a importância pra ele que seja uma epiphone ou uma gibson??
|
edugrelha Veterano |
# mai/05
· votar
lagwagon
vc é burro ou ta fingindo....
vc sabe alguma coisa de política cara, e de economia.....pois então, não né.....300 mil não é NADA comparado a renda do governo, pro governo 300 mil e como se fosse 10 centavos pra vc cara, se vc perde, vc fala puta merda, mas nem liga..........tem gente passando fome cara, acho que gastaram muiiito, mas muuuuuuito mais pra trzer o Lenny pra cá fazer show de graça do que 300 mil...ou to errado então,.......
Fabianorenno
eu sei que dá 3 caminhões cara...mas 3 caminhões não resolve o problema por 15 minutos meu.....é muita gente cara, legal ser feito algo, legal ele ajudar, mas é muito melhor ter umas idéias que rendam REALMENTE algo, pq isso aí rebaicxou o país em relação aquele lugar entre o México eo Canadá e não resolveu nada....
temmos que ser humilde e pedir ajuda sim, mas é engraçado o país ganhar 300 mil e ficar feliz pq vai ajudar, aí tem o Tsunami em outro lugar e a gente gasta muito mais que isso pra ajudar;;....tem que ajudar, mas se pode ajudar, se tem condição, então não fique se humilhando pra merda dos Usa
|
edugrelha Veterano |
# mai/05
· votar
lagwagon
Graças a Deus nunca passei fome....assim como você....
:-)
Não significa que esteja de olhos fechados para o problema...
não ofende velho, falei a minha opinião, e se tem alguém que tem orgulho do Brasil, esse cara sou eu....
|