ESP LTD ou IBANEZ RG? Sei q to enchendo hehe

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


Sparkle
vo testa na hora e ve entao vlw

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


ultimo up

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


ultimo up

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Tiruk
Vai lah e teesta mais tbm tem as cort que saum bem legais tbm

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


e se tiver uma washburn cs780 vai ser uma blz... HAUUAHA (soh pra ficar mais complicado)

raff
Veterano
# mai/05
· votar


eu iria de ESP..
eu fui de ESP. tenho uma MH-100 com JB+59. maravilha

JediKnight
Veterano
# mai/05 · Editado por: JediKnight
· votar


2 % das pessoas q opinaram tocaram nessa nova RG.
Toma vergonha e vai na loja Tiruk...

grooveblues335
Veterano
# mai/05
· votar


w

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight
eu vo, quarta provavelmente hehehe

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


ESP

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


porra pessoal, nao eh uma ESP, eh uma LTD porra

TASIVA
Veterano
# mai/05 · Editado por: TASIVA
· votar


ESP LTD!!!!!!!!

mas cort?

náoo...

LTD!

Martinez
Veterano
# mai/05
· votar


peta na hora as duas na mao e ve qual o braco e a ponte é melhor.. afinal o captador voce vai trocar :P

Dark_Dunha
Veterano
# mai/05
· votar


Tiruk
eu vo, quarta provavelmente hehehe
De terça ja viro quarta neh?

Ano que vem qod tu for compra se faz otro topico, rsrsrs..

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


mas cort?

náoo...

TASIVA
Espera soh ate o fellipe quirino ve isso :D

Pedro M F do Carmo
Veterano
# mai/05
· votar


Ae na boa eu boto mais fé na ESP LTD, vale mais apena se for avaliar custo e benefício. Tanto é q eu to aqui engatinhando minha dúvida eu qro comprar uma ESP LTD MH-50, e eu moro em Brasília-DF e aqui eu não encontro nenhuma loja onde eu possa encontrar essa guitarra, então se alguem souber onde possa comprar ou combinar fazer um contato. Quem souber algum site, telefone, endereço, onde eu possa comprar a ESP LTD por favor me fale !!!!!!!! conto com a ajuda de vcs valeu!! e meu voto é pra ESP LTD, se bem q a ESP HORIZON 1 seria melhor. uaheuaehueahae só faltaria a grana !!!!!

bdecimo
Veterano
# mai/05
· votar


compra uma slammer!!!

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


fernando__lins
nada contra as cort......mas sou muito muito mais LTD...

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho a ibanez RG 350 modelo 2005, vem com a ponte edge III e captação infinity, é muito boa cara, eu amo a minha guitarra
voto pra ibanez

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


Tiruk
porra pessoal, nao eh uma ESP, eh uma LTD porra

nunca mais vou te ajudar, seu porra

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


John Johns
qq tem?

edoo
Veterano
# mai/05
· votar


AE!! Eu tô vendendo uma Ibanez Prestige RG1570 japonesa. Paguei 3400 há alguns meses, mas estou vendendo ela por R$2600,00 à vista. Está na caixa, sem uso, oportunidade única!!! Ela é da cor grafite, puta timbre, puta sustain. Entrem em contato (edoo78@gmail.com) que eu mando fotos e falo mais sobre ela, ok?[b][/b]

edoo
Veterano
# mai/05 · Editado por: Moderador
· votar


*** EDITADO POR NÃO RESPEITAR AS REGRAS DO FÓRUM! ***

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Dinovo kra na outra vc naum me respondeu

aceita uma tonante amarela e um bom-bom de maça verde em excelente estado??

vinsanity
Veterano
# mai/05
· votar


se vai trocar os captadores é muito mais negocio comprar a cort... mais barata e qualidade tão boa ou melhor... e mais bonita tambem...

pergunta, vc já começou a tocar pelo menos?

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


vinsanity
cara, eu toco a 1 ano e meio mais ou menos hoaeihiaehiaeih

ESP
Veterano
# mai/05
· votar


pergunta, vc já começou a tocar pelo menos?

uhauhauhuhuahuahua

Meu, é ESP ou Jackson na cabeça, o resto é de boiola huahauhauahua

Espero q não continue adiando. hehehe

Vanilla 1
Veterano
# jul/05
· votar


a parada é a seguite:
1ª linha Gibson --faz-- 2ª linha Ephifone
1ª linha Fender --faz---2ª linha Fender Squire
1ª linha Ibanez---faz---2ª linha Ibanez GIO
1ª linha ESP-------faz---2ª linha LTD
WASHBURN é de 2ª linha. Não é mais a mesma dos anos 80 e 90. A madeira do corpo é genérica (sólid Wood). Captadores genéricos e a mão da guitarra está muito feia, pois não combina com o desenho do corpo. As guitarras que são destribuidas no Brasilo pelo representante www.florensemusic.com.br não constam nem no site da Washburn www.washburn.com É claro que existe nos EUA guitarras Washburn que custam uma fortuna e que talvez sejam boas ou talvez não comparadas com outras marcas do mesmom preço.

COMPLICADAS DE SE ACHAR UMA NOVA NO BRASIL

1ª linha Jackson --faz modelos de 2ª mais baratos
1ª linha Kramer---faz modelos de 2ª mais baratos


vanilla
Membro

Enviado: 20/jul/05 04:07
Quote Editar

Ephifone testei alguns modelos e achei caidinho. mas se o seu sonho é ter uma Les Paul pode-se pensar. Pois é acessível. www.gibson.com quando clicar em guitarras eletricas haverá link para o site Ephifone. www.ephifone.com

Fender Squire - Não tenho nem o que dizer. Diria que são de 3ª linha. Eles nem colocam no site www.fender.com É melhor comprar outras que saem mais baratinho e são do mesmo nível (tipo Shelter). Agora se vc gosta do nome Fender escrito na mão da guitarra mesmo que do lado esteja um Squire bem grande... É como colocar a plaquinha de uma Mercedez num Fusca.

Ibanez GIO - Dizer o que... :-) também é genérica e não consta no site oficial www.ibanez.com .É Uma imitação dos modelos verdadeiros da própria Ibanez. Porém é uma imitação bem feita. Tomemos como exemplo o modelo GIO - GRG 270DX que é uma imitação da RG 370DX. Olhando parece igual. O formato, madeira do corpo, braço, escala e espessura do braço são os mesmos. Porém a RG 370DX tem ponte Edge III e a outra uma genérica. Uma tem Captadores Ibanez e a outra captadores genéricos. Uma tem trastes jumbo e a outra não. MESMO ASSIM É A 2ª MELHOR 2ª LINHA. UMA GUITARRA EXCELENTE PARA O PREÇO. Pórem com mais um pouco vc compra a oficial RG 370DX. :-) A diferença não é muita.

Chegamos então na campeã LTD. Fabricada pela reconhecida ESP. Sem dúvidas a ESP dá mais atenção a sua subsidiária do que as outras grandes. em seu site www.espguitars.com vc irá ver todos os modelos da ESP e da LTD. Todos os modelos LTD distribuidos no Brasil pela www.florencemusic.com.br encontram-se no site oficial da ESP. A Madeira utilizada é igual ou tão boa quanto a madeira usada pela Ibanez de 2ª linha por exemplo. Seus captadores não são genéricos e sim os fabricados pela própria ESP (esp lh-100) pode não ser o (emg) utilido nas ESPs de 1ª linha, mas também não são genéricos. O traste é jumbo. Vá em sitem americanos e veja não só o preço como os Reviews. E depois procure as Ibanes GIO. Isso nem tem para vender na américa. Note que estou comparando com as Ibanez GIO. Porém não fica atrás das verdadeiras Ibanes RGs sendo que uma LTD é um pouco mais barato que uma verdadeira Ibanez RG.

Jackson - todo mundo sabe que é excelente. Provavelmente tem modelos mais baratos compatíveis com a 2ª divisão. Porém é díficil de se encontrar no Brasil. Não posso opinar. www.jacksonguitar.com

Kramer - Comprada pela Gibson. em www.gibson.com.br vc terá acesso ao site da subsidiária Kramer. Possui linhas mais baratas porém não vou opinar por não conhecer e porque é difícil de se encontrar no Brasil. Embora tenha algumas a venda em www.submarino.com

Note que estou falando das guitarras gringas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ESP LTD ou IBANEZ RG? Sei q to enchendo hehe