ESP Eclipse II vs esp ltd ec-1000, compensa?

    Autor Mensagem
    Surita
    Veterano
    # jun/10


    Gostaria de saber se compensa pagar a diferença entre essas guitas, já que a ESP está em torno dos 1500U$$ e a LTD, encontrasse nos 800U$$.

    Ambas com captadores EMG 81/60, as diferenças devem estar na madeira (ambas de mogno, mas a qualidade deve ser bem diferente), ferragens (Gotoh na primeira e ESP na segunda) e na construção.

    Como vou pedir a guita a um amigo, não poderei toca-la antes de comprar. Se fosse de LTD, já pedia um cabeçote valvulado junto, então gostaria de saber de quem conhece as guitas, o que vale mais a pena.

    Valeu!!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Surita
    se tem grana vai logo de ESP

    Bigtransa
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Surita
    Amigão mesmo esse cara aí...... imagina o trampo de trazer a guitarra e o cabeçote (ainda bem que vc foi bonzinho e não pediu uma 4x12 junto)........ pega a ESP e facilita a vida dele.....

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Surita

    ESP garoto!!!

    E depois faz um review para a galera aqui blz..hehehehehehehe

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Surita
    Se nao houvesse o inconveniente de ser complicado trazer um cabeçote valvulado eu pegaria a LTD e um cabeçote Carvin Legacy ou outro cabeçote valvulado...

    Mas pode crer que a diferença de preço justifica a qualidade superior da ESP , porém a LTD não deixará você na mão..

    Posso dar uma dica? Tente trazer uma gibson les paul, elas são muito mais valorizadas por aqui em caso de venda mais tarde você vai sair lucrando bastante!

    pense bem, ótima oportunidade vc esta tendo..

    abraço

    Surita
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Relaxa que o "amigão" é meu pai... Hehehehe. Não achei que era relevante pro tópico...

    Agora eu estava mesmo pensando na Eclipse II, o problema é que ainda estou em duvida entre a com Seymour Duncans (JB/59) e a com EMGs (81/60), e não sei se encontro a ESP com essa configuração (pelo menos não achei na Guitar Center.

    Obrigado pelas dicas!!

    Surita
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Surita
    · votar


    Posso dar uma dica? Tente trazer uma gibson les paul, elas são muito mais valorizadas por aqui em caso de venda mais tarde você vai sair lucrando bastante!

    O problema é que se fosse pegar Gibson, teria que pegar uma Studio, guita que eu acho supervalorizada e muito inferior a ESP Eclipse II, talvez até pior que a Ec-1000.

    E depois faz um review para a galera aqui blz..hehehehehehehe

    Com certeza cara!! To cansado de fazer review de Condor e de Strinberg!!

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Surita
    Se voce tem convicção de que não vao vender a guitarra tão cedo entao pega uma ESP mesmo, guitarra pra vida toda, já tive uma horizon e aprovei! hehe

    Cara tenta trazer então um cabeçote ou combo valvulado, mas nesse caso eu ia dar prioridade a guitarra;

    Surita
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cara tenta trazer então um cabeçote ou combo valvulado, mas nesse caso eu ia dar prioridade a guitarra;
    O problema é que eu tenho 2000U$$ pra gastar, e só a Eclipse II já dá isso (1500U$$ + 500U$$ de imposto).

    Vou dar uma chorada, mais não sei se consigo não...

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Surita
    Vc ja tem algum amplificador?

    DINO EK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ESP garoto!!!

    E depois faz um review para a galera aqui blz..hehehehehehehe ²

    Surita
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Vc ja tem algum amplificador?

    Tenho um Onner 20w, pensei em comprar um daqueles amps Peavey Vypyr 60 ou um Valveking. Quanto a qual dependeria dos efeitos do Vypyr, que não sei se são bons, mas ai eu já tô fugindo do assunto.

    Acho que vou acabar indo de ESP mesmo.

    seek n destroy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Surita
    Tenho um Onner 20w

    Sua ESP soará tão bem quanto uma tonante num amp desses.

    Surita
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Sua ESP soará tão bem quanto uma tonante num amp desses.
    Também acho que ficaria desequilibrado!!

    Se levasse a LTD, daria pra pegar até um Valveking (Não sei o que mais, cito esse porque meu amigo tem um e acho ele demais) ou penso em comprar a ESP e trocar o amp daqui uns 4 meses, mas daí não sei o que compensa.

    Vamos ver se a chorada vai funcionar... As vezes consigo o direito de trazer um ampzinho de 350~400U$$.

    janick
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Surita
    Pega a LTD, ou uma boa Schecter ou Fernandes, E pegue um valvulado menos potente, se quer um amp mesmo:

    Você poderá trazer os dois "sem dificuldades" e tera um bom som. E outra, até para tocar fora de casa, um AT de 15W faz bonito, pois um bicho desses fala muito alto(o que é um problema pra quem toca em casa). E outra: Comprar amp, toque nele primeiro, pesquise. Pq valvulado é questão de achar o amplificador para você. E valvulado é aquele timbre e pronto. Por isso é bom saber o que você procura para não se arrepender da compra.

    Abçs

    GOREFESTA
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Surita

    Se for só para tocar em casa, eu pegaria a ltd mais um orange tiny terror (só o cabeçote). Chegando na terra brasilis eu montaria/compraria uma caixa com um falante de 12

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Bom dia!!!

    Surita
    Cara, entre outros tópicos existe até um Review do modelo que lhe interessa. Vc pode tirar suas dúvidas por lá:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/236038/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ESP Eclipse II vs esp ltd ec-1000, compensa?