Les paul: com uma gfx 707 ou um x v-amp????

    Autor Mensagem
    gemeo
    Veterano
    # mai/05


    Galera, tô com uma dúvida: naum sei qual das duas pedaleiras eu compro: uma gfx 707 ou uma x v-amp. Digam quais os benefícios e malefícios das duas, POR FAVOR!!!!

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    x v-amp

    pedro p
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara n tenho uma x v-amp, mas ja toquei com uma, e a verdade eh q fiquei com muita inveja de n ter uma... hehehe. N posso te falar da gfx 707 pq nunca toquei com uma, mas acho q n deve ser ruim. Na boa veio eu iria na x v-amp mas como n exprimentei a outra n posso te dizer nada.

    Falow

    lagwagon
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    quanto ta a xvamp +-?

    gemeo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    lagwagon
    350 reais

    gemeo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nova

    gemeo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pq tipo, eu naum entendo muito bem esse x v-amp, ele tb é uma amp?
    Eu pensava que só quem naum queria usar o proprio amp, é que tinha esse x v-amp, ou v-amp ii. Mas na qualidade de som, durabilidade do equipamento, defeitos,... qual é o melhor???
    Ah e a gfx 707 sairia por 300 reais usada!!!

    Hyrah
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pq tipo, eu naum entendo muito bem esse x v-amp, ele tb é uma amp?
    Eu pensava que só quem naum queria usar o proprio amp, é que tinha esse x v-amp, ou v-amp ii. Mas na qualidade de som, durabilidade do equipamento, defeitos,... qual é o melhor???
    Ah e a gfx 707 sairia por 300 reais usada!!!


    Durabilidade dos v-amps da vida ao que vejo por aí são tudo uma pocaria. Vira e mexe aparece um aqui dizendo que perdeu patches que quebro pedal de expressão, reclamando do lag na mudança dos patches... Apesar de nunca ter usado, mas a mim não parece muito confiável

    Mas enfim, vc pode também ir de digitech que tem as RP's que tão saindo na mesma faixa também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les paul: com uma gfx 707 ou um x v-amp????