gfx 707 x 3030 x 505 vale a pena ter uma 707?

    Autor Mensagem
    alfredo
    # ago/02


    qual a melhor custo beneficio!?

    Hammet
    # ago/02


    AS 3 SAO RUINS
    Mas a melhor usto beneficio é a 505

    Felipe Ramon
    # ago/02


    Cara, eu uso uma 707. No Início, eu não gostava dela, mas depois que encontrei patches pra ela do guns, metalica, hendrix, nirvana, po, ela ta outra coisa. O bom é que ela tem WAH. EU TENHO O PATCH DO WAH WAH DO JIMI HENDRIX. Não tenho nada a reclamar dela. Mas você tem que ter um bom amplificador para tirar o maximo da pedaleira.

    Anônimo
    # ago/02


    Eu tenho a 707 a alguns anos...tipo, como toda a pedaleira da zoom, ela tem uns patch inúteis e o pedal wah dela não é dos melhores, os efeitos acústicos são bons... o delay dela também. No começo eu achei q não valia a pena....mas depois vc pega a manha e configura ela do seu jeito.

    Hangar18
    # ago/02


    Eu tenho a 707 a alguns anos...tipo, como toda a pedaleira da zoom, ela tem uns patch inúteis e o pedal wah dela não é dos melhores, os efeitos acústicos são bons... o delay dela também. No começo eu achei q não valia a pena....mas depois vc pega a manha e configura ela do seu jeito.
    Os simuladores de amp tb são bons, e sampler (de 6 segundos),eu só uso para fazer uma base e solar em cima (mas não funciona com efeito), ai o 1º power chord tem q ser igual ao último (para emendar os 6 segundos).
    Mas no geral ela é boa sim.

    polaroid_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ...

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu tenho uma 3030 ... leva MUITO tempo pra vc conseguir tirar um som descente dela...
    a 3030 dessas aí é a melhor... ja toquei em todas essas, 707 só vai te dar dor de cabeça, meu amigo tem, ja fucei nela.. horrivel as distorções.

    a 3030 se regulada perfeita, vc consegue um ótimo timbre na distorção, mas é de plastico o som, vc sente o plástico no som, nada como um pedal analógico...

    quer um conselho, com os 400 reais q vc vai gastar nisso aí, compra um BOSS DS-2 e um BOSS GE-7 (equalizador)
    cara, vai sair MUITO mais em conta, timbre, custo beneficio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gfx 707 x 3030 x 505 vale a pena ter uma 707?