Autor |
Mensagem |
gemeo Veterano |
# mai/05
Galera, tô com uma dúvida: naum sei qual das duas pedaleiras eu compro: uma gfx 707 ou uma x v-amp. Digam quais os benefícios e malefícios das duas, POR FAVOR!!!!
|
MatheusMX Veterano |
# mai/05
· votar
x v-amp
|
pedro p Veterano |
# mai/05
· votar
Cara n tenho uma x v-amp, mas ja toquei com uma, e a verdade eh q fiquei com muita inveja de n ter uma... hehehe. N posso te falar da gfx 707 pq nunca toquei com uma, mas acho q n deve ser ruim. Na boa veio eu iria na x v-amp mas como n exprimentei a outra n posso te dizer nada.
Falow
|
lagwagon Veterano |
# mai/05
· votar
quanto ta a xvamp +-?
|
gemeo Veterano |
# mai/05
· votar
lagwagon
350 reais
|
gemeo Veterano |
# mai/05
· votar
nova
|
gemeo Veterano |
# mai/05
· votar
Pq tipo, eu naum entendo muito bem esse x v-amp, ele tb é uma amp?
Eu pensava que só quem naum queria usar o proprio amp, é que tinha esse x v-amp, ou v-amp ii. Mas na qualidade de som, durabilidade do equipamento, defeitos,... qual é o melhor???
Ah e a gfx 707 sairia por 300 reais usada!!!
|
Hyrah Veterano |
# mai/05
· votar
Pq tipo, eu naum entendo muito bem esse x v-amp, ele tb é uma amp?
Eu pensava que só quem naum queria usar o proprio amp, é que tinha esse x v-amp, ou v-amp ii. Mas na qualidade de som, durabilidade do equipamento, defeitos,... qual é o melhor???
Ah e a gfx 707 sairia por 300 reais usada!!!
Durabilidade dos v-amps da vida ao que vejo por aí são tudo uma pocaria. Vira e mexe aparece um aqui dizendo que perdeu patches que quebro pedal de expressão, reclamando do lag na mudança dos patches... Apesar de nunca ter usado, mas a mim não parece muito confiável
Mas enfim, vc pode também ir de digitech que tem as RP's que tão saindo na mesma faixa também.
|