Correia,tocar de pé,strato boba, feia, cara de colher

    Autor Mensagem
    banido
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Moderador


    Q porra caraio.Eu não consigo toca de pé com a minha strato da shelter.Caraio oq q eu faço???Toda altura que eu coloco soh fode!!!Sempre ou fica doendo um braço ou o outro q merdaaa putz alguem me ajuda aeee eh seriioo uaehuea.Eu sei q tem alguns topicos disso ja,mas eu num vi uma resposta pra isso.Vcs q tem strato postem suas fotos de vcs tocando pra eu pode ter uma noção.Me deem uma idea de como usar a correia.Seila a guita fica meio errada tipo pra frente ou do lado seila ae meu braço fica doendo.Putzz me ajudemmmm!!!!

    eliseu fernandes
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    a veio vc tem q ve oq eh melhor pra vc naum pros outros cada musico todo de um jeito eu prefiro toca coim um poko a baixo da cintura mas tem nego q toca no joelho e tem nego q toca no pescoco cada um tem seu jeito

    vinsanity
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu deixo a guitarra o mais alto possivel...

    DiogoSnake
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tipo, dexa +/- na sua cintura, muito baxo fica dificil pra solar, e força mais os nervos do braço..........

    quanto mais alto melhor pra tocar, vc cansa menos e tem mais agilidade o proiblema eh q quanto mais lato mais banana vc fica heuehueh entao dexa a guitarra um poko a cima da cintura mesmo heheh e o negocio eh costume, se vc ficar ai eh ruim tocar em pe vo sentar q eh melhor, vc nucna vai aprender a tocar em pé...... começa a tocar em pé q vc pega a manha e descobre a altura certa pra vc....

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    no início do tórax

    banido
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Putz valeu pelas respostas,mas eu fico tentando acha a altura e a posição o dia inteiro ja faiz moh tempão isso.Eu não toco mais sentado,to tentando acostuma a toca de pé,mas parece que a guita sempre fica torta,seila meu.Ela deve fica meio pra frente seila pq.Nunca da certo a altura,eu ja deixei bem baxo e bem alto e não consegui axa uma altura boa putzz q merdaa hehehe.postem fotos ae e continuem respondendo pliz hehehe

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    banido

    é costume mesmo, treina direto em pé que depois vc pega as manhas, daqui uns tempos vc vai conseguir tocar ela na vertical...

    jean_ps
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    no pau...serio tipow em cima dele....abixo do umbigo

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    no pau...serio tipow em cima dele....abixo do umbigo

    depende do que o cara toca, não adianta foder a mão tocando dream theater com a guitarra no pinto

    começa no alto, aos poucos vai abaixando, de acordo com a dificuldade do que vc toca, e gosto tb, ai depende

    Mackabr0
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    banido
    começa treinando com a guitarra la na canela, ai vai subindo ate onde tu achar q tua pegada fica massa...mas a altura ideal é as cordas em cima do pirulito mesmo!

    Igor Martins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Deixe numa altura confortável. Alto demais vai ficar q nem sertanejo hehehehehe

    Tem q ser aonde não precise forçar o braço. É legal fazer bases com a guitarra tipão mr. Zakk Wyyyyyyylde, mas tu força demais a mão (o ZW azar o dele ehehehe, não vão querer usar 0.12 tb. né?)

    E outra, cuida do ângulo do braço da guitarra, tem q ser tipo diagonal d preferência

    newbone
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: newbone
    · votar


    eu tbm achava mto ruim , hj eu ateh gosto de tocar com a guitarra na coxa , vc fica com o braço (direito) todo esticado pra palhetar e o esquerdo tbm se vc deixar a guita reta , soh treinar um pouco , eu naum tenho dificuldades em tocar Angra , Iron , ou o q for , eu tbm fikei reparando nos slash d vida solando com a guita no joelho e pow "num pode c taum foda!" aih fikei treinando e fiko blz hehehe

    Pedroppl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tambem tenho um poco de problema. geralmente eu dexo a parte de baxo da guitarra um pouquinho abaxo da cintura. e dependendo de como vc toca é bom inclina o braço da guitarra

    Murfin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    na cintura...com as cordas um pouco acima do bilau.. a guita inclinada uns 30-40º pra cima... pra mim assim eh perfeito

    TASIVA
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    também odiava........mas agora é normal até

    Urubu Rei
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu só toco com a guitarra abaixo da cintura.

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    heehhe isso ae me lembrou o cara do Joy Division no clip da Love Will Tear Us Apart...

    TASIVA
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    heehhe isso ae me lembrou o cara do Joy Division no clip da Love Will Tear Us Apart...
    hueuhoeuihuehiheuhuie

    o cara toca com ela batendo nos mamilos o.O

    monk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    esse cara do joy division é estilo tonico e tinoco ahaha

    Alexandre Souza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    toca com a guita nas costas

    TASIVA
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    toca com a guita nas costas
    belas costas a guitarra hahahaha

    Livin in Sin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o paul gilbert toca com a guitarra lá em baixo, e as musicas são dificeis imagina tocar YRO com a guitarra abaixo do umbigo?

    Livin in Sin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    peidei

    banido
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    putz agora ta melhorando,mas eu to treinando pra solo e tem que dexa mais alto.Axo q se eu fica tentando eu pego jeito.Mas uma coisa agora:Minha correia num eh normal,ela eh tipo almofadada.Ela eh moh fofinha, parece bicinho de pelucia haha.Será q essas correias não são podres e tortas?Eu nunca vi ninguem usando.Eu só vejo todo mundo usando akela preta q parece uma tira de borracha.Sera q minha bichino de pelucia dexa torta a guita??

    Alexandre Souza
    eahuehae q cara bunita uheahue

    Praxis
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nao existe isso cara, começe a tocar sempre de pé e pronto, nao tem como nao acostumar, no começo todo mundo passa por isso, mas lembre-se de escolher bem a altura que vai tocar, nao muito baixa(tendinite) nem muito alta(ridicula) lembre-se guitarra definitivamente não é um violino! NAO SEJA RIDICULO! hahaha

    king_arthur
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    muitos cara poe a guitarra muito baixa pra faze "marra" ... isso eh mais ridiculo do que tocar com ele la em cima..

    lagwagon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vai testando...
    também acho ridiculo os caras que colocam a guitarra no joelho só pra ficar bonitinho e erram tudo. mas... se vc toca de boa com ela la em baixo, nem vejo problema.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Correia,tocar de pé,strato boba, feia, cara de colher